Motor ap 1.7, com r/l 0.24…..
-
olha flavio,
muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.
ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.
kleber
[snapback]419861[/snapback]
ai eu compraria pistao de 1.6 sobremedida + 1mm né? mesmo assin nao ia pra 1.7…
precisava abrir meu cilindro para 83mm no minimo
-
olha flavio,
muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.
ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.
kleber
[snapback]419861[/snapback]
ainda bem que vc largou dessa ideia neh…
-
essa historia de bielas de kombi diesel eu tbm nao botava a menor fe…
mas conversei com algumas pessoas do ramo e vi alguns carros/motores que me fizeram mudar de ideia.. realmente funciona.
[snapback]419052[/snapback]
falei 500.000 vezes aqui q eu tb não botava f?, e depois q conheci, vi que desde que o servião foi feito por quem manja, dava certo na boa
a adapta?ao pra enfiar elas la é meio chata, por conta disso não sei como fica a durabilidade..
[snapback]419052[/snapback]
a única adaptação nas bielas nem é uma adaptação, e sim uma simples troca da bucha, não vejo nada de chato nisso. e não tem pq durar menos.
cansei de falar gente, vcs precisam conhecer preparadores. mexúnico tem de monte por ai, cara que fala não funciona/não fica bom é (cansei de falar isso tb) pq não-teve-compet?ncia de executar o serviço.
-
ainda bem que vc largou dessa ideia neh…
[snapback]420368[/snapback]
16v forged
boa sorte nessa empreitada
kleber
-
reavivando o tpc
foi discutido bastante fzer um motor vira 1.6 + pistao 2.0
e se fizer vira 1.6 tb com pistao 1.6 e biela de kombi???
rl = 0,28
msm com bielas curtas