Passando compressão entre cilindros
-
então.
dava lenta, pisava e vinha pressão normal, não falhava nem nada.
vinha redondo até uns 300m
dai pra cima o carro pipocava.
tirou o cabeçote pra fazer assentamento e regulagem de valvulas de novo…
[snapback]414254[/snapback]
hmmm ta parecendo o meu. 1? marcha vai liso, não da pra perceber falhas pq o giro pula mto rapido, ja de 2? depois de 6000 a coisa complica. da pra ir até 7500, mas com um cilindro a menos, parecendo cabo/vela cortando.
vou ter q tirar o cabeçote ou da pra fzr por cima fluff? a m.o. + as peças vai me detonar se tiver q abrir.
-
então, ka…
se der compressão baixa, é recomendável que vc abra de qquer forma pra poder conferir se não foi uma fritadinha que deu no cabeçote/bloco ou junta.
se não for, ai sim vc parte pro cabeçote.
mas faz isso em casa mesmo...
vc sabe que não é nenhum bicho de 7 cabeças...
se for o cabeçote, ai sim vc leva pra mecanica pra arrumar.
pq vai precisar do compressor de mola pra desmontar, etc, etc...
-
então, ka…
se der compressão baixa, é recomendável que vc abra de qquer forma pra poder conferir se não foi uma fritadinha que deu no cabeçote/bloco ou junta.
se não for, ai sim vc parte pro cabeçote.
mas faz isso em casa mesmo...
vc sabe que não é nenhum bicho de 7 cabeças...
se for o cabeçote, ai sim vc leva pra mecanica pra arrumar.
pq vai precisar do compressor de mola pra desmontar, etc, etc...
[snapback]414266[/snapback]
certo fluff, esse problema vem me atormentando a tempos e agora ficou pior.
não tenho compressor de mola e nem compressor pra enxer o cilindro de ar comprimido pra valvula não cair. o jeito vai ser fzr na oficina mesmo.
tomara q seja o tal do pratinho
-
leva a saveiro pra oficina e faz vc mesmo por lá, ka.
ai vc economiza na mão de obra.
a gente faz assim.
[snapback]414291[/snapback]
naum da fluff, não tenho liberdade a esse ponto de usar uma das duas vagas na oficina.
já te falei, vem pro rio tirar umas ferias e aproveita e ganha o servião 0800….
[snapback]414306[/snapback]
bem q eu precisava viu…
-
cabeçote é osso.. o meu ta me deixando pirado
-
ka, a experiencia q tive no meu carro foi vela do cilindro 3 enferrujada, nível de água no reservatério baixando muito pouco, mangueira de água pressurizando um pouco. carro embaralhando coisa de 3000rpm pra cima. tirando o cabeçote, deu pra ver q cuspiu a junta ali mesmo no cilindro 3. nenhum problema no cabeçote e bloco, solução: junta nova e prisioneiro arp pra ver se pora um pouco com essa frescura de cuspir junta…se for contabilizar m.o. de tirar cabeçote, montar tudo de novo com junta nova...vale a pena comprar os prisioneiros
só este ano foram umas 4 juntas, por motivos diversos, claro
-
o meu passat 2.0 estava assim até que começou a arrebentar mangueira, quando tirei o cabeçote levei até um susto, na junta no primeiro cilindro tinha uma parte dela que ficou quadrada fazendo um ??u?? ferchado, sinistro
não me pergunte como consegui faze isso
-
esses caraas sao fodas… 2.5k+ de pressao ai começa a espanar parafusos... ahaehuaeuhae
-
hmmmm o lance de parafusos allen (dos md) pode ser uma boa qdo for fechar o motor. la vou eu ca?ar esses raros parafusos denovo.
pode ter detonado a junta mesmo, esticado parafusos, empenado o cabeçote…vamos revisar tudo (inclusive pratinhos e travas) qdo parar o carro na oficina. lembrando q uma vez a correia da bomba dagua foi ejetada durante uns testes e a temp passou de 120 graus. talvez tenha ficado sequelas.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$ nessa empreitada =(
-
eu tive problemas com prisioneiro igual o edson teve também.
só que eu resolvi com o bom e velho md.
[snapback]415094[/snapback]
procurei parafusos de md e naum achava de jeito nenhum, como estava com o motor todo aberto e precisava usar o carro tive a apelar pros arp e cartão de cr?dito
esses caraas sao fodas… 2.5k+ de pressao ai começa a espanar parafusos... ahaehuaeuhae
[snapback]415100[/snapback]
naum se resume bem a só isso, mas usava turbina maior e mais de 2,0kg de pressão e naum cuspia junta, coloquei turbina menor e menos pressão e começou a cuspir junta uma atrás da outra
-
-
numa junta de 2.0 aqui em sp na f?lego (quando comprei) estava custando 75,00 … como faz tempo que não compro nada pro meu carro agora não sei ...
mas eu me sinto privilegiado pois meu carro nunca cuspiu uma junta e ka, se for necessário mexer no cobe?ote, mesmo assim peça para dar uma plaina simples, pode ser que tenha dado uma pequena empenada de leve por isso seu carro cospe junta (se foi junta mesmo neh) e falha tb ... muita temperatura, 120? ?? afffff
-
cyber: o problema nem é a forma de aperto, mas sim o parafuso em si. esse de md (cabeça allen) tem rosca só na pontinha e com isso ele estica menos q os convencionais.
finado: isso, uma plaina vai ser dada, nem q seja de prevenção. ja q vai abrir, vamos ver tudo.
-
news?