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Passando compressão entre cilindros

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    Fluff
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    #8

    então, ka…

    se der compressão baixa, é recomendável que vc abra de qquer forma pra poder conferir se não foi uma fritadinha que deu no cabeçote/bloco ou junta.

    se não for, ai sim vc parte pro cabeçote.

    mas faz isso em casa mesmo...

    vc sabe que não é nenhum bicho de 7 cabeças...

    se for o cabeçote, ai sim vc leva pra mecanica pra arrumar.

    pq vai precisar do compressor de mola pra desmontar, etc, etc...

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #9

      então, ka…

      se der compressão baixa, é recomendável que vc abra de qquer forma pra poder conferir se não foi uma fritadinha que deu no cabeçote/bloco ou junta.

      se não for, ai sim vc parte pro cabeçote.

      mas faz isso em casa mesmo...

      vc sabe que não é nenhum bicho de 7 cabeças...

      se for o cabeçote, ai sim vc leva pra mecanica pra arrumar.

      pq vai precisar do compressor de mola pra desmontar, etc, etc...

      [snapback]414266[/snapback]

      certo fluff, esse problema vem me atormentando a tempos e agora ficou pior.

      não tenho compressor de mola e nem compressor pra enxer o cilindro de ar comprimido pra valvula não cair. o jeito vai ser fzr na oficina mesmo.

      tomara q seja o tal do pratinho :ohoh:

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #10

        leva a saveiro pra oficina e faz vc mesmo por lá, ka.

        ai vc economiza na mão de obra.

        a gente faz assim.

        :ohoh:

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        • A Offline
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          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #11

          já te falei, vem pro rio tirar umas ferias e aproveita e ganha o servião 0800….

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #12

            leva a saveiro pra oficina e faz vc mesmo por lá, ka.

            ai vc economiza na mão de obra.

            a gente faz assim.

            :hauhau:

            [snapback]414291[/snapback]

            naum da fluff, não tenho liberdade a esse ponto de usar uma das duas vagas na oficina.

            já te falei, vem pro rio tirar umas ferias e aproveita e ganha o servião 0800….

            [snapback]414306[/snapback]

            bem q eu precisava viu… :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #13

              se vc morasse perto daqui ficaria mais facil resolver o negócio de lugar pra mexer

              :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #14

                cabeçote é osso.. o meu ta me deixando pirado

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ka, a experiencia q tive no meu carro foi vela do cilindro 3 enferrujada, nível de água no reservatério baixando muito pouco, mangueira de água pressurizando um pouco. carro embaralhando coisa de 3000rpm pra cima. tirando o cabeçote, deu pra ver q cuspiu a junta ali mesmo no cilindro 3. nenhum problema no cabeçote e bloco, solução: junta nova e prisioneiro arp pra ver se pora um pouco com essa frescura de cuspir junta…se for contabilizar m.o. de tirar cabeçote, montar tudo de novo com junta nova...vale a pena comprar os prisioneiros :hauhau:

                  só este ano foram umas 4 juntas, por motivos diversos, claro :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o meu passat 2.0 estava assim até que começou a arrebentar mangueira, quando tirei o cabeçote levei até um susto, na junta no primeiro cilindro tinha uma parte dela que ficou quadrada fazendo um ??u?? ferchado, sinistro

                    não me pergunte como consegui faze isso

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      eu tive problemas com prisioneiro igual o edson teve também.

                      só que eu resolvi com o bom e velho md.

                      :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        esses caraas sao fodas… 2.5k+ de pressao ai começa a espanar parafusos... ahaehuaeuhae

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          hmmmm o lance de parafusos allen (dos md) pode ser uma boa qdo for fechar o motor. la vou eu ca?ar esses raros parafusos denovo.

                          pode ter detonado a junta mesmo, esticado parafusos, empenado o cabeçote…vamos revisar tudo (inclusive pratinhos e travas) qdo parar o carro na oficina. lembrando q uma vez a correia da bomba dagua foi ejetada durante uns testes e a temp passou de 120 graus. talvez tenha ficado sequelas.

                          $$$$$$$$$$$$$$$$$$ nessa empreitada =(

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            eu tive problemas com prisioneiro igual o edson teve também.

                            só que eu resolvi com o bom e velho md.

                            :hauhau:

                            [snapback]415094[/snapback]

                            procurei parafusos de md e naum achava de jeito nenhum, como estava com o motor todo aberto e precisava usar o carro tive a apelar pros arp e cartão de cr?dito :hauhau:

                            esses caraas sao fodas… 2.5k+ de pressao ai começa a espanar parafusos... ahaehuaeuhae

                            [snapback]415100[/snapback]

                            naum se resume bem a só isso, mas usava turbina maior e mais de 2,0kg de pressão e naum cuspia junta, coloquei turbina menor e menos pressão e começou a cuspir junta uma atrás da outra :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ka, não sei como é nos vw… mas nos gm os parafusos são torx. de repente é uma alternativa mais barata pro seu problema com parafusos de cabeçote. o inconveniente é q vc vai ter de investir numa chave torx tb...

                              bom... deixei aí minha idéia.

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                ***Finado***
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                numa junta de 2.0 aqui em sp na f?lego (quando comprei) estava custando 75,00 … como faz tempo que não compro nada pro meu carro agora não sei ...

                                mas eu me sinto privilegiado pois meu carro nunca cuspiu uma junta e ka, se for necessário mexer no cobe?ote, mesmo assim peça para dar uma plaina simples, pode ser que tenha dado uma pequena empenada de leve por isso seu carro cospe junta (se foi junta mesmo neh) e falha tb ... muita temperatura, 120? ?? afffff

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  cyber: o problema nem é a forma de aperto, mas sim o parafuso em si. esse de md (cabeça allen) tem rosca só na pontinha e com isso ele estica menos q os convencionais.

                                  finado: isso, uma plaina vai ser dada, nem q seja de prevenção. ja q vai abrir, vamos ver tudo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    BRENO
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    esses dias atras eu estava na oficina .. ai chegou um ap 1.8 original com esse mesmo problena pipocando …. o mecanico tirou o cabeçote e mandou pra retifica ele tinha um pequeno trincado que nem dava pra ver entre o 1? e 2? cilindro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      PrEsA
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      vc chegou a tirar o cabecote??

                                      se estiver vazando entre os cilindros, vc consegue ver pela junta (ela fica com coloracao escura no ponto de vazamento), isto se nao queimou bonito e ela esta trincada, etc.

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        news?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          Zaza
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                                          #27

                                          estou com uma forte desconfian?a que meu motor (o da saveiro) esta com passagem de compressão entre dois cilindros.

                                          ja fiz de tudo, revisei toda a parte de ignição e alimentação do motor e nada tira o falhamento qdo acelero tudo e tb com pressão se fazendo presente.

                                          imagino q tenha uma passagem mínima entre os cilindros (na junta ou no cabeçote) que possa estar causando essa pipocação qdo dou carga. andando de boa o carro é super liso, tão liso qto o peugeot. ja qdo acelero forte… :ohoh:

                                          uma coisa q observei é q a vela do 1? e a do 2? cilindro estão com bastante ferrugem. pensei q tava indo agua pra dentro, mas a agua do motor não baixa nada e a pressão das mangueiras do radiador não fica alta nem esticando 4? marcha.

                                          [snapback]414221[/snapback]

                                          ka isso ja aconteceu comigo, porem era minha bobina, a vela ficou enferrujada, e nao era problema de vazamento de agua.

                                          mas como voce ja revisou o sistema de ignicao, bem provavel que seja vedação da junta, principalmente se voce fez aquela entrada para os aneis, ou esta com uma parede pequena.

                                          espero que voce resolva logo esse problema e nos conte a sulu?ao.

                                          []?s

                                          1 Resposta Última resposta

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