Ajuda gol bola turbo
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cara se fosse vc eliminaria esse modulo mono,montava com o modulo e distribuidor hall normal,um retrabalho de ponto 13 por 20 ou 22,um hall miter bem alimentado em alta,ja era não é pra incomoda mais,só se for escracha na pressão baixa mais o ponto.
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cara se fosse vc eliminaria esse modulo mono,montava com o modulo e distribuidor hall normal,um retrabalho de ponto 13 por 20 ou 22,um hall miter bem alimentado em alta,ja era não é pra incomoda mais,só se for escracha na pressão baixa mais o ponto.
entao fernando ae que ta, eu tava rodando com o meu hall bem acertado, meu bura tava acertadinho, tava usando 145 190 com um econostat no 2º estagio injetando bem em alta,falta não é o problema é ponto, tenho certeza, vou fazer um teste vou montar com uma ignição hall pra ver e vou ver quanto tempo vai rodar sem frita os pistões novamente, ainda bem que desta vez não afetou bloco, nem vira, so pistão mesmo ….cheguei a achar que as minhas velas estavão erradas to usando bpr7es ngk,,,,,
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mas vc ta usando carburador com o ponto acertado na injeção?
sim fernando, pois a injeção monoponto é só faisca e combustivel, coloquei o bura no lugar da tbi e acerto o ponto normal,mas o problema é que ela dianta muito o ponto algo em torno de 20, 22º…f**a.....
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mas vc ta usando carburador com o ponto acertado na injeção?
sim fernando, pois a injeção monoponto é só faisca e combustivel, coloquei o bura no lugar da tbi e acerto o ponto normal,mas o problema é que ela dianta muito o ponto algo em torno de 20, 22º…f**a.....
então elimina ela de vez.
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cara se fosse vc eliminaria esse modulo mono,montava com o modulo e distribuidor hall normal,um retrabalho de ponto 13 por 20 ou 22,um hall miter bem alimentado em alta,ja era não é pra incomoda mais,só se for escracha na pressão baixa mais o ponto.
entao fernando ae que ta, eu tava rodando com o meu hall bem acertado, meu bura tava acertadinho, tava usando 145 190 com um econostat no 2º estagio injetando bem em alta,falta não é o problema é ponto, tenho certeza, vou fazer um teste vou montar com uma ignição hall pra ver e vou ver quanto tempo vai rodar sem frita os pistões novamente, ainda bem que desta vez não afetou bloco, nem vira, so pistão mesmo ….cheguei a achar que as minhas velas estavão erradas to usando bpr7es ngk,,,,,
mas não corra o risco,use um hall com pendolo,e uma modulo do carburado hall,e as velas coloque umas mais frias tem bp8,e tem tambem uma de moto com grau 9,vou usar essa na minha paratoza.
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cara eu uso grau 9 iridium e to achando exagero pros meus 1bar…... o carro só fica com lenta perfeita depois de dar uma pressurizada....... mesmo com motor quente
(quando to com tias mae irma ja viu a gritaria no carro e minha explicacao de ...... só pra esquentar o motor e funcionar direito -.-' )
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cara eu uso grau 9 iridium e to achando exagero pros meus 1bar…... o carro só fica com lenta perfeita depois de dar uma pressurizada....... mesmo com motor quente
(quando to com tias mae irma ja viu a gritaria no carro e minha explicacao de ...... só pra esquentar o motor e funcionar direito -.-' )
veja pelo lado bom, não vai ter que mentir,porque o pegão a gente da sem ser preciso mesmo,o tapa no braço,vejo como efeito colateral!!!kkkkkkk
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heuehue pode crer… uma vez queimou a vela... botei uma grau 6 (original alcool) fui querer dar uma esticada leve achando que demoraria a esquentar.
puxei a segunda... tshiiiiiii terceira...... antes de dar 0.7 de pressao comecou a pipocar quase furei psitao soltei o pé na hora kkkkkkkkkkk....
nao passei de 1500 giros depois disso kkkkkkkkk
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heuehue pode crer… uma vez queimou a vela... botei uma grau 6 (original alcool) fui querer dar uma esticada leve achando que demoraria a esquentar.
puxei a segunda... tshiiiiiii terceira...... antes de dar 0.7 de pressao comecou a pipocar quase furei psitao soltei o pé na hora kkkkkkkkkkk....
nao passei de 1500 giros depois disso kkkkkkkkk
é um vacilo,um furo no pistão e outro no bolso kkk