Ok, bielas só ap diesel bastante gnt usa…
-
?.. se montar com o vb de 1.8 sera que destaxa?
-
bom… tb a saia dele é enorme...
tlvez prejudicasse no giro, lembra que motor diesel nao gira mto...
mas poderia fzer um motor de alta pressão / baixo giro, com comando manso e tal...
-
baixa muito, vai ficar bem rente ao número do bloco, e ali vc sabe né, se cortar, já era na vistoria.
[snapback]424401[/snapback]
coloca pistao de 1.6 a que fica mais taxado
ps: tem varios topics sobre isso.
-
também não conheão nem ouvi falar de alguém que use.
só sei que o vira tem 95,5 de curso, um pouco mais do 2.0 que tem 92,8.
[snapback]423156[/snapback]
vóio será que dá pra usar este vira da diesel no apo?? pois assimcom pistões 82.5 daria pra chegar em exatos 2042cc, alguém sabe se dá ou não??? mas utilizando as bielas diesel tbm
-
galera, o pistão da kombi diesel é esse aqui:
note que o pistão é beeeeem mais cabe?udo pra deixar com a taxa de 18,0:1
e justamente por esse comprimento maior (além da durabilidade) e do vira 1.8 é que as bielas de kd são mais curtas.
agora a galera tá viajando no seguinte: kombi diesel é 1.6 na seguinte configuração:
pistões de 76,5mm de di?metro e vira de 86,4 mm (ap 1.8) de curso, totalizando 1.588 cm3.
esse vira de 95,5mm citado, é usado nos motores ap 1.9 diesel (modernos) fabricados no brasil mas só pro mercado externo. a config. é a seguinte:
pistões de 79,5 mm de di?metro e vira de 95,5 mm de curso, totalizando 1.896 cm3.
? isso…......................
-
pra montar aspro usa os de ciclo otto msm…
minha ideia era um motor com um conjunto resistente e nao girador.
-
pra montar aspro usa os de ciclo otto msm…
minha ideia era um motor com um conjunto resistente e nao girador.
[snapback]479751[/snapback]
l? vai uma sugestão bem …......
pego o kit de pistão e biela da kombi diesel.
encamisa o bloco pra poder usar os pistoes menores da kombi. poe logo umas camisas romaq.
usa o vira ap 1.6 ..............
vai baixar a litragem pra 1.423cc e abaixa beeeem a taxa................. mas não sei pra quanto
da? sóca 3,0 bar de turbo girando 9.000 rpm e seja feliz