Rocam 1.6
-
620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .
complicado né?
[snapback]426555[/snapback]
quem pode pode… quem num pode anda atrás
vai dizer que se vc fosse querer entrar na categoria dele e tivesse condições num fazia igual ou ainda melhor é o esporito da coisa heheheh só assim o pessoal se supera e quebra record?s
-
o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.
? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.
[snapback]426566[/snapback]
e olha q o orige de vez em quando ainda bobeia na reação hehehehe
-
o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.
? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.
[snapback]426566[/snapback]
onde vc viu gol caixa de 1.600 cavalos???? me fala q quero ir lá pegar a receita :-)
-
era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.
abraços.
[snapback]426627[/snapback]
fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente
-
mas rapaziada vamos falar de motores porra o maluco desbancou muito ap 2.0 com um rocam 1.6 … não tendo vtec nem nenhuma tecnologia de variação de comandos e tal ...
ele tem seu mérito, é um xiita maluco, que guia feito um louco, mais é boa gente ... rs ...
cara se fizessem um rocam 2.0 8v ( tem o duratec que é 16v quase a mesma merda correntes e tal ... ) a brincadeira seria muito diferente ...
só para constar o fluxo de um cabeçote duratec original é muito superior a fluxo de cabeçote vw 2.0 16v mechido ... eu ficava muito puto que essa merda na época do meu 16v .... que por sinal tinha o pior fluxo de todos os 16v .... e olha que os 16v vw são melhores que os 20v ....
muitos aque me conhecem juliano / anderson e outros e sabem que não sou xiiita maluco ... cada motor tem seu ponto fraco e seu ponto forte .... só não gosto mesmo é de gm com aquelas merdas daqueles tuchos hidraulicos ... se derem jeito naquela porra me falem que eu tenho um 2.0 ohc parado em casa ....
[snapback]426282[/snapback]
cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...
agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???
-
cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...
[snapback]426651[/snapback]
vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros
a diferença é estupida
-
acredito em vc…
agora falar que o cabeça 20v é ruim, eu acho exagero...
[snapback]426665[/snapback]
não é ruim nem, longe disso mas se comprar a capacidade de cfm é mesmo inferior no vw. :-(
-
vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros
a diferença é estupida
[snapback]426662[/snapback]
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=18328&hl=fluxo
[snapback]426699[/snapback]
-
[snapback]426651[/snapback]
por favor grife onde está falando que eu disse que os cabeçotes 20v da vw são ruins ?
onde está escrito isso que eu não consegui achar …
eu falei que eles rendem menos cfms que os 16v da vw ... e que os 16vw rende mesmo que os da gm e os da ford ....
complicado heim amigo ... interpretação de texto ta foda heim
-
com tecnologia nacional?
[snapback]426533[/snapback]
interessa isso ??? se é mais rapido é mais rapido e ponto final … o resto é choro ...
abraços ...
-
620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .
complicado né?
[snapback]426555[/snapback]
? verdade ka … mas tem muito cara gastando rios de dinheiro sem traduzir em desempenho ... competencia tambem tem aí , nada vem de gra?a ...
abraços ...