Motor cht com cambio de fusca (vw a ar).
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porque não???
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tambem fiquei com essa duvida…
outra duvida, seria possivel usar o motor a alcool com gasolina e curva de avanço do gasolina numa boa??? 10 de taxa é ruim para alcool mas ficaria otimo na gasolina. muda oq em? só pistões ou muda cabeçotes tambem???
hahahah... sei nada de vw air cooled :-(
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porque não???
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rapaz, motor a ar foi feito pra trabalhar com dupla caburação seja ele gasolina ou alcool. o coletor longo prejudica a evaporação da mistura que se desfaz ao longo do coletor, no alcool mais ainda pq ele simplesmente fica quase todo gelado, e o alcool só evapora bem quando o motor já tá quentinho, imagina com o coletor gelado. o consumo vai lá pra baixo e o carro perde muito rendimento…
abraço
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rapaz, motor a ar foi feito pra trabalhar com dupla caburação seja ele gasolina ou alcool. o coletor longo prejudica a evaporação da mistura que se desfaz ao longo do coletor, no alcool mais ainda pq ele simplesmente fica quase todo gelado, e o alcool só evapora bem quando o motor já tá quentinho, imagina com o coletor gelado. o consumo vai lá pra baixo e o carro perde muito rendimento…
abraço
[snapback]431453[/snapback]
? isso ai….
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vixi, fodeu então…
tá tudo qse pronto, vou montar assim mesmo e ver no que dá. se não prestar mesmo, troco os cabeçotes e ponho gasolina no tanque ou coloco 2 carburadores.
abraço.
[snapback]431513[/snapback]
po zoega, fica beeeem mais barato comprar outro carburador e os coletores sempre vejo no mercado livre a preão de banana. :-)
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nova:
-mais 3 pessoas aqui me disseram (só hoje) que não iria dar certo mesmo com 1 bura e alcool. então resolvi voltar pra gasolina e montei com os pistões do gasolina mesmo. mas como os cabeçotes tavam rebaixados 2mm, e os pistões do gasolina dão 7:1 de taxa, creio que vou ter algo em torno de 10:1 de taxa rodando na gasolina…
abraços.