Pneus
-
?,
então deve ser duro mesmo. a meu ver é um aspecto negativo.
não sei se procede, mas já li h? muito tempo que existem versões diferentes do mesmo p6000 e alguns gastam mais rápido por serem melhores. as vezes foi isso que aconteceu com os seus.
em relação ao good year nct5 eu desconheão mas pelo comentário do k?nig, vejo que essa série nct é furada, já usei o nct2 e os maiores sustos que passei foram com eles, além do que sinal fechava eu pisava no freio e o carro só parava depois da faixa. na chuva, andando reto a 40km/h o carro simplesmente saiu da trajet?ria uns 90 graus jogando a traseira.
[snapback]429926[/snapback]
nem esquento com pneu duro + chuva, to acostumado com essa equação meus carros sempre tiveram pneus duros, a unica vez que tive pneu mais macio foram os yokohama nesse mesmo peugeot, otimos pneus, segurava muito, mas duraram pouca coisa (pouco mais de 15mil km) pra mim, não presta, pneu tem que durar na minha mão.
-
qual yokohama vc usou?
-
se dura mais, então é tread masis alto..mais duro..
o eagle f1 eu gostei, mas como não era eu quem dirigia não pude descobrir se o brinquedo era show de bola como parecia..mas debaixo de chuva na dutra mandou muito bem..
os potenza eu sou fã incondicional..mas eu preferia os antigos kai ao atual g3
no lugar dos 195/55r15 vc podia pensar nos 205/50r15 q não te traria diferença significa em per?metro..
o ventura eu gostei, melhro q os p6000, mas acho q estão abaixo do s potenza
eu ficaria com os g3 pelo q já usei, mas o eagle f1 me deixa com a pulga atrás da orelha
[snapback]429957[/snapback]
sera que p6000 tem tread diferentes entre eles ???? sera que peguei pneus mais macios ???? eles eram bons, segura legal, mais foi a primeira vez que vi um p6000 acabar com menos de 30mil km.
205 pra mim não da, o telescopio do peugeot é muito perto da roda/pneu e a caixa de roda trazeira a parede lateral tambem é rente, tanto que rodas pro meu carro acima de 15 de diametro e 6 de largura so com alargador ou sem estar baixo e mesmo assim, se tiver alto e com roda com mais de 7 de largura vai raspar na lata
-
**cara, tb pesquisei alguns desses aí pro carro da minha m?e, uma palio weekend, e acabei ficando com os toyo, no caso o modelo tpt, tenta ver se onde vc mora tem alguma loja que trabalha com esses, ele é um pneu pra durar mesmo, roda 80.000 e nem é tão duro assim… já está a um ano no carro e foi muito bem aprovado
abraços**
-
tem diferença no treadwear de acordo com a medida…
o meu 185/60r14 era 360 de tread....
alguém postou a foto de um p6000 205/50r15 q era tread duzentos e alguma coisa
qto a altura, seu 205/50r15 não vai raspar....? até mais baixo q o 195/55r15..agora se pegar de lado , aí a coisa muda..
acredite..eu preferia o kai..mas não sentia esse barulho q vc falou.
mas não duvido q muitos desses casos de pneu barulhento seja pq montaram o pneu invertido....
ali?s...qdo comprei os g3, o krinha montou um deles errado..eu vê iand ana m?quina...amigo, vc montouo pneu invertido.
ah...não tem problema, tanto faz....
se não tivesse problema, não teria um indicador de interno /externo....
fora q o maledeto nem tava se preocupando em alinhar a pinta do pneu no furo do aro...
se vc não fica em cima, os kras fazem merda e não tão nem aí....
?s vezes eu tá parado num farol, direto eu vejo carro parando do meu lado com o pneu montado errado..aquelas flexas na lateral inteira do pneu q mostra o sentido de rotação tudo ao contrário
uma vez q mandei alinhar o palio recolocaram 2 rodas invertidas (eu usava um f3 600)..vsf...o barulho dos pneus era igual rolamento q foi pro saco...
-
uma curiosidade quanto a montar em sentido oposto:
o pai da minha namorada foi viajar a servião num santana, fez revisão completa no carro inclusive colocando pneus novos. os pneus dianteiros foram montados invertidos e dá-lhe estrada (mais de 1000km). na ida um pneu novo estourou. na volta o outro pneu novo, segundo ele, abriu (diz ele que ficou largo pra caramba, as vezes o ombro cedeu e a borracha deformou) e o carro capotou de lado.
e acho que eles não acreditam que aconteceu por causa dos pneus invertidos.
-
? a velha história: de que adianta os melhores recursos e desenvolvimento de produtos se o fator humano envolvido é o ponto fraco da corrente?
-
**cara, tb pesquisei alguns desses aí pro carro da minha m?e, uma palio weekend, e acabei ficando com os toyo, no caso o modelo tpt, tenta ver se onde vc mora tem alguma loja que trabalha com esses, ele é um pneu pra durar mesmo, roda 80.000 e nem é tão duro assim… já está a um ano no carro e foi muito bem aprovado
abraços**
[snapback]430563[/snapback]
porra esse rola, mais e o fator principal ???? preão ?
quanto deve custar um desses ?????
-
desses q vc listou, fica com o potenza g3 ou o eagle f1.
-
luiz, vai no site da goodyear q tem esquema lá pra vc ver o preão dos pneus…eu olhei uns e o preço...
eagle ventura 195/55 r15 85v - r$ 311,87
eagle nct5 195/55 r15 85v - r$ 332,63
eagle nct5 195/50 r15 82v - r$ 322,77
eagle f1 gsd3 195/50r15 82v - r$ 405,41
isso em representantes oficiais da goodyear...preão a vista
-
q site é esse, q vc tirou a foto do ventura??? ta escrito ali comprar… pode me mandar o link do site??
e kem mais tiver links de sites com preços de ventura....
abraços
[snapback]432664[/snapback]
ta ai brother
-
luiz, vai no site da goodyear q tem esquema lá pra vc ver o preão dos pneus…eu olhei uns e o preço...
eagle ventura 195/55 r15 85v - r$ 311,87
eagle nct5 195/55 r15 85v - r$ 332,63
eagle nct5 195/50 r15 82v - r$ 322,77
eagle f1 gsd3 195/50r15 82v - r$ 405,41
isso em representantes oficiais da goodyear...preão a vista
[snapback]433171[/snapback]
ta ai brother
[snapback]433341[/snapback]
valeu gente
-
putz 400 reais um pneu 15 ????
que assalto