Bomba unica
-
uma pergunta idiota….
usando uma bomba, eu resolvi tirar, e deixar parada, depois de um tempo se resolver voltar a usar essa bomba vai funfgar? nao vai ter travado dado algum pau pela corrosao do alcool?
[snapback]431619[/snapback]
lavo ela com gasol antes de guardar?
-
o felipe, nao tava sabendo dessas a1000 novas q suportam alcohol… tao garantindo q funcione a 90-95% de alcool o tempo todo sem problemas de falha? certeza absoluta disso ?
pq dae ja muda a minha ideia a respeito disso pq tenho contato vindo dos eua pra cah tb, derrepente eh negocio pra mim pegar uma dae
soh n peguei athe hoje pq os proprios vendedores dela nos eua me falaram q nao suportava alcohol acima de 10-15%
[] s
[snapback]431567[/snapback]
mephisto,
certeza, foi até por isso que comprei está bomba, eu liguei lá na aeromotive e eles me explicaram que havia muita reclamação e por isso já é o terceiro modelo da a1000. o que vc tem que prestar atenção é o número de série dela. não sei bem ao certo qual é pq a bomba já está na instalação, mas é só ligar e vc não vai ter problemas.
abraço
felipe
-
desculpem a ignorancia, mas como que akele bora 2.0 20v do herrera e acho que com uns 300cvs usava uma unica bomba da savor? dentro do tanque…
abs
[snapback]431570[/snapback]
para 300cv, não é dificil achar bombas unicas no mercado. existem umas da bosh que são usadas em mercedez que dão conta do recado. o problema é dos 450cv pra cima.
abraço
felipe
-
para 300cv, não é dificil achar bombas unicas no mercado. existem umas da bosh que são usadas em mercedez que dão conta do recado. o problema é dos 450cv pra cima.
abraço
felipe
[snapback]431744[/snapback]
já ouvi falar dessas bombas de mercedez tbm…
mas q bomba é essa?? vem em q carro??
interna, externa??
abraços
-
alguem tbm explica isso??
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_avulsos/bombael.htm
-
alguem tbm explica isso??
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_avulsos/bombael.htm
[snapback]431836[/snapback]
agora a pergunta: quais bicos suportam trabalhar (sem travar) direto a 6 bar a ponto de essa bomba ser tão melhor q a de gti como anunciam?
-
mephisto,
certeza, foi até por isso que comprei está bomba, eu liguei lá na aeromotive e eles me explicaram que havia muita reclamação e por isso já é o terceiro modelo da a1000. o que vc tem que prestar atenção é o número de série dela. não sei bem ao certo qual é pq a bomba já está na instalação, mas é só ligar e vc não vai ter problemas.
abraço
felipe
[snapback]431742[/snapback]
essa tua tu ta usando com dosador da aeromotive tb? vale a pena pagar mais caro naquele é pq ja tenho um de tempra aqui pelo q falam eh bem bomzinho
-
já ouvi falar dessas bombas de mercedez tbm…
mas q bomba é essa?? vem em q carro??
interna, externa??
abraços
[snapback]431752[/snapback]
essa bomba é das 500 a 560 externa, o foda é encontrar o part number, nem na concecion?ria os caras sabem. um amigo meu tá usando em 2 alfas turbo a mais de 2 anos e nunca deram problema.
as alfas tem em torno de 400cv bomba unica e a entrada é metalica direta pra aeroquipe.
se for procurar, acha a de mercedez com injeção kjetronic. se eu falar com ele pergunto o part number e coloco aqui, pq eu havia ligado vêrias vezes para um carro de um amigo e ninguém lá sabia só consegui quando mandei o número da peça.
abraço
felipe
-
essa tua tu ta usando com dosador da aeromotive tb? vale a pena pagar mais caro naquele é pq ja tenho um de tempra aqui pelo q falam eh bem bomzinho
[snapback]431938[/snapback]
estou sim, meu grande problema é que o dosador antigo a entrada do aeroquipe era muito grande e não daria pra entrar direto. mas o legal é se vc tiver duas dosadoras vc pode jogar uma fora porque ele faz o papel das duas.
outra coisa, paguei r$ 270,00 na aeromotive, achei muito em conta.
abraço
felipe
-
parece meio besta mas tava pensando c?…
bomba de gti = r$ 350
bomba remanu de monza a alcool = r$ 80
ao invez da de gti, com mesmo $, poderia colocar 6, 8 de monza...
com a vantagem de se queimar 1, é so 80 reais...
e fzer um esquema de ligação serie-paralelo para q nao sobre mta diferença de pressão entre entrada / saida de cada bomba de modo a tb não queima-las / prolongar a vida util delas.
-
fabio,
já não acho isso tão inteligente. então para suprir um carro com 600cv, vc colocaria 20 bombas de monza?
eu acho que este tipo de pensamento é dar sopa para alguma coisa errada acontecer.
cada um com a sua teoria só estou expressando minha opnião
abraço
felipe
-
poizeh andei procurando essa revisao nova da a1000 mas nao achei nada em especifico
tudo por volta de 250-300 dolares nos eua
tu acho a tua por quanto e onde?
[] s
[snapback]432025[/snapback]
eu paguei u$ 314,00 na dynamicturbo.com
mandei um e-mail pra aeromotive e assim que tiver a resposta coloco aqui pra vc.
abraço
felipe
-
din?mica, remanufaturadas.
[snapback]432056[/snapback]
sabe me dizer sobre a vida útil delas?
fiquei meio desconfiado do produto por causa do mal atendimento que tive lá.
mas tem tanta gente que usa, oficinas conceituadas recomendando e muito anuncio em revistas…
-
sabe me dizer sobre a vida útil delas?
fiquei meio desconfiado do produto por causa do mal atendimento que tive lá.
mas tem tanta gente que usa, oficinas conceituadas recomendando e muito anuncio em revistas…
[snapback]432077[/snapback]
compra na crestana, eh genuina e com nota fiscal
acho q eh 350 as de gti lah
-
estou sim, meu grande problema é que o dosador antigo a entrada do aeroquipe era muito grande e não daria pra entrar direto. mas o legal é se vc tiver duas dosadoras vc pode jogar uma fora porque ele faz o papel das duas.
outra coisa, paguei r$ 270,00 na aeromotive, achei muito em conta.
abraço
felipe
[snapback]431995[/snapback]
eu paguei u$ 314,00 na dynamicturbo.com
mandei um e-mail pra aeromotive e assim que tiver a resposta coloco aqui pra vc.
abraço
felipe
[snapback]432062[/snapback]
vc pagou quanto?