Ie em fusca.
-
ja ouvi falar muitas vezes que fica um lixo pra turbo …
abraços ...
-
ja ouvi falar muitas vezes que fica um lixo pra turbo …
abraços ...
[snapback]431999[/snapback]
nunca montei pra saber…mas teoricamente o unico problema que pode acontecer é relacionado a ml ficar meio instável por causa do adicionador de ar que citei acima...mas isso dificilmente acontece nos sistemas baseados em map.
de resto é uma tápica motronic com familias de curvas de ponto e combustável conhecidas a quase uma dácada
-
e o limite de giro???
ouvi falar que ele e muito baixo, em torno de 5k rpm, tem como mudar??
alem do que a ie da kombi e so uma borboleta, daria pra adaptar pelo menos duasó uma pra cada par de cilindros???
abracos
wagner luis
[snapback]432007[/snapback]
grande wagner … fez os 2 comentários que eu iria fazer:
-
sistema de uma unica borboleta. tem como adaptar pelo menos dois corpos simples?
-
como fica o limite de giro??
valeu
-
-
da para remapear aumentando o corte,e tambem da para fazer 2 boca.
eu acho que o funari ja fez….
-
se for para deixar original vai de kombi.
agora se for para preparação vai de gol ou palio. conheão umas 10 pessoas que jah tentaram com a de kombi, e se naum cosneguiram, naum lembro qual era o problema, mas tinha galho sim.
se a idéia eh colocar injeção, eh melhor ir de ft e ir de corpo duplo de pelo menos 40mm, tem até de 55mm.
acaba saindo bem mais kro, mas o desempenho eh superior. na sportsystem tem jah o kit pronto.
-
eu iria na sportsystem e aproveitaria que lá faz em 12x e compraria tudo para a ie.
fueltech, coletores, bicos, flautas, corpo de borboleta duplo e pronto e já trocaria uma idéia com o pessoal lá em como fazer, quem sabe, já aproveitava e fazia isso lá mesmo.
já pensou?
mas antes voce precisa abrir o seu motor e dar uma geral.
-
eu iria na sportsystem e aproveitaria que lá faz em 12x e compraria tudo para a ie.
fueltech, coletores, bicos, flautas, corpo de borboleta duplo e pronto e já trocaria uma idéia com o pessoal lá em como fazer, quem sabe, já aproveitava e fazia isso lá mesmo.
já pensou?
mas antes voce precisa abrir o seu motor e dar uma geral.
[snapback]432731[/snapback]
? pix … 12x realmente é muito interessante o embassado é que a sportsystem nao faz mais carros para rua. um dos ultimos, se não foi o último que ela fez ... foi o fusca de um cara de sv.
mas como tu mesmo falou ... tenho algumas coisas mais importantes para resolver no momento como dar a geral no motor em si.
mas fica frio ... mais cedo ou mais tarde ... irei fazer essa feira na sportsystem sim.
-
das pessoas que eu conhe?o, que tem um boa referencia, eh um colega que tem o atual recorde no dina em motor a ar.
ele jah brincou muito de injeção de kombi no passado, e ele apanhou muito mas muito, perdeu muito tempo, acabou utilizando injeção de gol, mas ele acabou recaindo no problema de ficar remapeando. aí surgiram as injeções program?veis e foi aí que ele teve um ganho bem legal.
-
como eu disse…teoricamente num deveria dar galho nenhum.... na pratica a gente as vezes tropeça sozinho hehehehe
se fosse pra usar as mp9 de kombi ( e gol 1.0mi) teria que ser remapeando tbm porque se for tentar fazer na ra?a num vai tbm...
na pratica pode ser que tenha algum galho mesmo... como boxer não é nada minha praia num vou falar que esteja errado
-
se vc quiser dar uma olhada, pode ser uma solucao, pra mim o meio-termo entre fueltech e uma injecao de fabrica.
-
olhando uma full power aqui meio antiga achei isso…...........
a loja e a crestana & crestana
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
coletor 4 peças r$ 550,00
2 flautas + 4 bicos r$ 350,00
preão do kit r$ 1.580,00
preão de lançamento r$ 1.480,00
fonte: full power ano 2 né 24 abril de 2004
-
esse que o glauco lanãou, eu elmbro que chamava até de kit de injeção para fusca …
diiiiiizem que ficava bom...
meu primo ia usar... mas como a preparação dele, não é mto forte, ele resolveu em dar uma caprichada nos buras... no caso dele, o kit não compensaria muito...
mas o preparador disse que era uma boa opção...
era só ter paciência...
-
olhando uma full power aqui meio antiga achei isso…...........
a loja e a crestana & crestana
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
coletor 4 peças r$ 550,00
2 flautas + 4 bicos r$ 350,00
preão do kit r$ 1.580,00
----------------
preão de lançamento r$ 1.480,00
fonte: full power ano 2 né 24 abril de 2004
[snapback]433382[/snapback]
eu não faria somente com his