Aspro leve
-
sem gastar muito dim dim
2e
deixa o cabeçote com 132mm, um a menos
276? 109 de lob e 11 de levante oh comandinho gostoso
vólvula de 40mm na adimissão
4x1 com canos de 2 pol
velas de grau 7 ou 8
acertos de carburção e ponto mais avan?ado.
se sobrar um dim dim, rola uma caixa pv para o brinquedo ficar melhor
-
esses preços são pra comando pra cabeçote hidr?ulico..mas te serve como refer?ncia…
-
no dia q 49g fazer o carro perder força em baixa ao ponto de ter q acelerar um pouco a mais pra subir uma rampa eu corto meus pulsos…
bom, se quer fazer um aspro leve é isso aí q a galera postou mesmo....cabeçote trabalhado, escape menos restritivo, mais taxa de compressão, um comando um pouco mais bravo e uma boa regulagem no carburador...
-
bom galera, quanto a receita em si está tudo ok.
ainda estou com dúvidas no comando, pois eu vou colocar ele agora e mais pra frente colocar um caracol…abrir pra milinove...
mais algum voto para o 49g é hehehe
[snapback]436484[/snapback]
então não rebaixe o cabeçote do seu motor, e já passe logo pra 1.9, iso vai dar um f?lego extra…
-
disso eu sei…
heauhae
[snapback]436591[/snapback]
experiencia propria… nao monte aspirado pra depois fzer turbo...
alto consumo de alcool ( nao pela preparação em si mas pelas aceleradas q vc vai dar ) e mtas modificações na hora de fzer o turbo te tomam mto $ depois...
-
no dia q 49g fazer o carro perder força em baixa ao ponto de ter q acelerar um pouco a mais pra subir uma rampa eu corto meus pulsos…
bom, se quer fazer um aspro leve é isso aí q a galera postou mesmo....cabeçote trabalhado, escape menos restritivo, mais taxa de compressão, um comando um pouco mais bravo e uma boa regulagem no carburador...
[snapback]436478[/snapback]
quem disse isso????
eu uso o 49g, escape de 2,5 , e o carro não é nem um pouco xoxo em baixa, e olha q subo todo dia varias vezes a bendita rampa do predio q é bem ingrime.
corta seus pulsos não quarteto rsrsrs
-
experiencia propria… nao monte aspirado pra depois fzer turbo...
alto consumo de alcool ( nao pela preparação em si mas pelas aceleradas q vc vai dar ) e mtas modificações na hora de fzer o turbo te tomam mto $ depois...
[snapback]436638[/snapback]
não, não…eh assim f?bio...
queria colocar um comandinho agora... pra continuar rodando aspirado...
e dps turbar, entendeu? hehe
abra
-
não, não…eh assim f?bio...
queria colocar um comandinho agora... pra continuar rodando aspirado...
e dps turbar, entendeu? hehe
abraço
[snapback]436679[/snapback]
ah, então só coloca o 049g mesmo, nem mexe em cabeçote, escape e taxa de compressão.
-
valeu a resposta.
e saindo do 49g tem alguma outra opção?
nada de 1:1 e lenta totalmente estragada.
ps: vou montar na ck motorsport. o ricardo manja mto
[snapback]434729[/snapback]
se o cara souber acertar a mistura certinho, o caro não fica embaralhando
eu ja vi um carro na mecanica onde monto o meu com comando 320? e nada de ficar embaralhando e sem torque, logico que vc percebe que original tbm não ?, a marcha lenta fica ocilando entre 800 e 950 giro, é um passat 2100 com 2 webers 40.
-
quem disse isso????
eu uso o 49g, escape de 2,5 , e o carro não é nem um pouco xoxo em baixa, e olha q subo todo dia varias vezes a bendita rampa do predio q é bem ingrime.
corta seus pulsos não quarteto rsrsrs
[snapback]436674[/snapback]
eu não falei q foi vc…
dá uma lidinha nas respostas desde o comeão do tópico...