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Gti _problema intermitente

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    a bobina estava quente?

    a bomba (no seu carro são duas, o q dificulta um pouco) estava fazendo um barulho oscilante ?

    tente medir a pressão na linha pra ter uma ideia de como esta ali. não descarte problemas eletricos (sim, ainda, ja q vc ligou a bobina direto na bateria e o carro andou) e tb de alimentação (pré-filtro, filtro, pré-bomba, bomba, bicos e tal).

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    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #3

      he a bomba

      fica com um barulho estranho tipo

      thiisssss tissss thiiisssss tisssss

      oscilando msm

      nao e o msm barulho sempre nao

      agora eu to seco no eletricista que arrumou quando ele so ligava com direta … o cara deve ter so dado um choque e o carro pegou ...

      e a linha de comb dele veio sem nada so bomba uma mangueira de silicone e o la no corpo da injecao antes da flauta tem uma peca la que parece que trabalha com vacuo .

      vlw

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      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #4

        pior que e do nada liguei ele na garagem andei no quarteirao

        ta zero agora

        ta me enchendo o saco isso

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Rix
          escreveu em última edição por
          #5

          mau contato de alguma coisa aí. dá uma olhada na fiacão e nos conectores das bombas. dá uma checada tb no cabo que liga a bobina no distribuidor. verifique tb ligacão de alimentacão da bobina.

          e pode parecer balela… mas dá uma checada nas cebolinhas....

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #6

            jah falei mil vezes… jah tive problema semelhante.. mas naum to dizendo que eh ele..

            tem um rele no gol gti, ele eh responsavel pelo funcionamento das duas bombas e do sistema le-jetronic, ou seja a injecao...

            este rele estava com defeito no meu carro... e acontecia extamente isto...

            cheque se este rele esta bom....

            obs: eh um rele, naum eh o fusivel da bomba...

            se depois de verificar, naum for o rele, parta pra estas solucoes do forum...

            tenho gol gti a mais de 3 anos... e jah montei e remontei ele varias vezes...

            vai por mim que vc vai se dar bem....

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #7

              jah falei mil vezes… jah tive problema semelhante.. mas naum to dizendo que eh ele..

              tem um rele no gol gti, ele eh responsavel pelo funcionamento das duas bombas e do sistema le-jetronic, ou seja a injecao...

              este rele estava com defeito no meu carro... e acontecia extamente isto...

              cheque se este rele esta bom....

              obs: eh um rele, naum eh o fusivel da bomba...

              se depois de verificar, naum for o rele, parta pra estas solucoes do forum...

              tenho gol gti a mais de 3 anos... e jah montei e remontei ele varias vezes...

              vai por mim que vc vai se dar bem....

              [snapback]435654[/snapback]

              se nao for pedir muito

              tem como vc me mandar foto desse rele

              ou onde ele fica ou qual o cod dele

              para procurar ele nas lojas

              vlw

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #8

                estava procurando na internet

                por acaso o esquema de rele e esse msm no gol gti ???

                e isso msm ?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  olha kra, me parece diferente…

                  eu naum tenho o esquema da caixa de fusivel do gti.. eu tinha mas perdi...

                  mas eu vou tentar achar pra vc aqui....

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    e detalhe.. o original bosch, eh 400 conto…. comprei um paralelo, da dni, que esta ate hoje no carro... nunca deu problema... custou 50 :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
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                      Igor Bastos
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

                      a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
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                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

                        a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

                        [snapback]435697[/snapback]

                        le-jetronic nao da pra vc acessar com vag…

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
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                          Igor Bastos
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          agora q eu vi que é um gol gti … pensei que era um golf gti

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GTi-T
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                              #15

                              piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

                              eh turbo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
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                                #16

                                esse gti do avantar eh turbo com cambio px

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ricardo tb
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                                  #17

                                  sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                                  [snapback]435948[/snapback]

                                  como que eu testo essa bobina impulsora ???

                                  o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

                                  para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                                  …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    amarchetti
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

                                    agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

                                    a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

                                    isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

                                    a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

                                    prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

                                    o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

                                    o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
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                                      _PiLoTo_De_FugA_
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                                      #19

                                      como  que eu testo essa bobina impulsora ???

                                      o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

                                      para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                                      …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

                                      [snapback]435998[/snapback]

                                      tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #20

                                        bom dia ae

                                        alguem sabe

                                        onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                                        ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                                        sempre e o de farol de limpador e etc….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #21

                                          nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

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