Ajuda, montando tampa de valvulas do passat alem
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pessoal, tenho uma tampa de valvulas do passat alemão 2.0, ela é de aluminio, ela encaixa perfeitamente no cabeçote do ap, é uma tampa pra ap mesmo, o problema é que a posição da entrada de oleo e do respiro é trocada (por exemplo, no gol a entrada de oleo ficaria proximo a parede de fogo e o respiro próximo a grade dianteira). nos carros com motor transversal (pointer, logus, passat, escort, etc) nao h? problema em coloca-la, tudo fica perfeito. o problema maior é colocar nos carros com motor longitudinal, pois nao tem como colocar aquela valvula reguladora de pressão no respiro pois ela impede que o capo feche corretamente, sera que eu poderia tampar esse furo e fazer outro furo na parte de tr?s ?? roubei uma foto do motor do anderson pra vcs terem uma ideia de como ?, no caso dele o motor fica na transversal e nao teve problemas pra colocar.
ps: se alguem se interessar eu tenho como conseguir mais dessas.
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fernando, por qto consegue essa tampa de valvulasó (? muito off-topic? )
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veja por baixo da tampa, na região ali do suspiro se tem uma telinha metálica.
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se vc tiver querendo dizer como na tampa original, não tem nenhuma telinha. será que vai jorrar oleo pra fora ?? acho que nao pq no carro do torres eles só montaram a tampa de nao houve nenhum problema.
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eu tenho interesse em uma tampa dessas
iria mandar anodizar em preto, deve ficar um visual maravilhoso.
abraços
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me manda uma mp.
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olha so, eu uso essa tampa tbm, paguei r$ 100,00 por ela, mas ja zerou estoque hehehehe
a solu?ao q encontrei foi utilizar um anti-chamas pequenininho que vem no respiro do bloco do golf 2.0, fica bem legal o visual.
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eu uso no meu carro e não tenho problema algum (nem poderia ter). ate a capa que cobre o comando fica plug and play nessa tampa
no respiro, uso um daqueles originais tipo disco voador q filtra os vapores e direciona para um reservatorio que eu fiz.
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anteriormente eu usava a de golf de fluxo cruzado e em termos de respiro era uma merda pq não podia colocar o antichamas pelos mesmo problemas apresentados com vc, usava uma mangueira trasparente e mesmo assim saia óleo pelo suspiro pois o mesmo não tem tela coma nas convencionais colocquei uma cromada spa turbo mesmo
agora essa de passat e show tem a marca do ot
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se liguem nesse caso da foto, parece que o motor foi rebaixado , será que tem como fazer alguma modificação nos coxims pra diminuir a altura do motor ?? mesmo usando a tampa de valvulas do golf e o regulador de pressao ele fica bem distante do capo.
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compra os cal?os de nylon e corta ao meio que o motor já desce um bocado
dizem os mais entendidos que o motor caido para frente não deixa a cuba do carbura no nível certo