Tudo sobre carburador 2e
-
legal isso nao sabia do furo.. eu soquei o econo na primeira boca para isso ta até legal, por sinala conteceu algo muito esquisito esse fds.
eu tava andando com o carro (de cruzeiro) tava dando muito excesso (lambda 0,65~0,70) (ignorem a segunda boca nem acelerava o suficiente pra isso)… eu achei que era o econostat tirei.. o carro continuou com excesso (0.77) mas o que fiquei surpreso foi que ... o carro nao rendia se acelereasse, tudo ficando lambda 1.10+- e quando a turbina enchia entao (levemente 0,5) pobre demais tipo 1.30 1,20 1,40 chegou ad ar estouros no escape.
ai tipo tem algo que nao estou entendendo..... como em cruzeiro fico rico deste jeito e quando piso um pouco fica tao pobre ??????
esguicho está perfeito apontado pra fresta. e é a cane grande.
ai botei o econostat denovo e mais alto,, po carro virou outro,, mas ainda tá rico em cruzeiro.
olha que , to com gicle (1 boca) 147+j85 naada demais...... caneta 145/67 ......... vou meter um 140 pra ver o que acontece........ e minha caneta no segundo está f120 vi lá, tenho uma x95, acho que vou trocar pra ver, deixa mais rico.
só acho que essa j85 ta deixando muito rico... assim,, quanto menor o furo em cima da caneta mais rico fica, pois é menos ar misturado no combustivel que vai pro venturi
ivan:
meu carro é 1.6 mas o motor é algo que "não existe" se liga.
É um md 1.6 gasolina que roda com alcool.
cabecote todo retrabalhado, valvulas, dutos, camara.
taxa ta quase de gasolina.
ponto agora soquei 18.
-
passe teu face q dai trocamos uma ideia, e dai te passo um acerto bom q garanto q vc vai gosta.
blz
-
blz
-
-
não achei
add
po meu hd pifou =s vi ontem,,,www.facebook.com/fabio.milanez