Blocante de mola
-
tem categoria isso é proibido…o carro chega a ganhar até 3s em relação a um sem blocante...
e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante
[snapback]445812[/snapback]
certo. comentei só pra ilustrar que carro blocado faz mais curvas q um sem blocante ao contrario da lenda que circula por ai, q carro blocado não faz curva.
-
certo. comentei só pra ilustrar que carro blocado faz mais curvas q um sem blocante ao contrario da lenda que circula por ai, q carro blocado não faz curva.
[snapback]445818[/snapback]
pois é…
? essa propagação de lendas internet afora....preparador de nfsu por aí tem de monte, aonde é só dar uns cliques pra c?, outros pra lá e o carro fica bom
-
e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante
[snapback]445812[/snapback]
o meu de rua era assim
mas qdo eu manobrava no estacionamento do hotel so ouvia os pneus gritando por conta do blocante
o panquequinha que gostava
-
já falei em outro tópico e vou falar de novo…
o que faz diferença é o piloto... infelizmente isso não se compra, já nasce com o cara e pronto…[snapback]445571[/snapback]
já eu acho que quanto mais o cara pratica (pilota) melhor ele se torna.
esse negócio de dom e meio superável pelo treino, hehehehee…..
mas essa é apenas minha opinião.....
então frrrruff, o esquema pra rua eh esse de mola 80% mesmo???
[snapback]445635[/snapback]
cuidado com plocantes de mola muito baratos….......eles dizem 80% mas............quem garante ??? e tem mais uma: com o tempo a mola vai perdendo pressão..............
sei lá..........cada um cada um..............
-
o blocante so vai atuar qdo vc acelerar forte a ponto de destracionar…
talvez, dependendo do sistema, pode te incomodar qdo vc for fazer akelas manobras que exigem esterçar a dire?ao toda.
de resto, nao atrapalha em nada.
abs..
martin
[snapback]445531[/snapback]
qto as manobras tipo retorno super fechado , não atrapalha absolutamente nada, só se o cara for joselito e socar o po no acelerador, ai não tem jeito, mesmo picape blocada de fábrica vai reto se fzr isso. um cara desse merece varios consecutivos.
[snapback]445535[/snapback]
mas qdo eu manobrava no estacionamento do hotel so ouvia os pneus gritando por conta do blocante
[snapback]445829[/snapback]
-
cuidado com plocantes de mola muito baratos….......eles dizem 80% mas............quem garante ??? e tem mais uma: com o tempo a mola vai perdendo pressão..............
sei lá..........cada um cada um..............
[snapback]445835[/snapback]
blocante de mola tem esse problema.
o negócio é fazer um de porca, já que o de pastilha é absurdo de caro.
-
[snapback]445836[/snapback]
não confunda blocante com spool (não tem o diferencial dentro da caixa) e diferencial travado direto (quando se solda o miolo do diferencial e o anula por completo).
pra vc saber: diferencial blocante (não é soldado e nem spool) só trava quando se impoe potência alta a ponto de vencer a força q a roda interna esta fazendo durante o retorno fechado.
ja andou em carros com ambos sistemas (os tres)? quando andar vc vai entender.
tenho um de 70% na saveiro e não atrapalha em retornos fechados, não canta pneu e o carro não arrasta pra fora da curva.
pra quem perguntou sobre carga, a carga é ajustada na prensa antes de se travar as molas. alguns soldam uma bucha, ja outros usam uma porca de regulagem soldada ou não no parafuso.
quanto a durabilidade, varia (entre outros fatores) da qualidade das peças, da precisão na regulagem da pressão das molas, e da qualidade/resist?ncia das molas em si.
-
? comprével ou terei que vender o gol para comprar?
o do sapinho tava r$350,00 a um tempo atrás.
[snapback]445900[/snapback]
relaxa, nada que é feito aqui é cobrado mais do que vale. não é a toa que chove carro de são paulo vindo re-turbinar aqui, como se deve.
-
tem dois carros de arrancada (1 turbo a e 1 turbo super) de ponta correndo com blocante feito aqui na rr.
aguarde.
[snapback]445895[/snapback]
rola de perguntar se tem pro o tempra turbo ?
tem como me passar o fone e o nome de quem resolve isso pra mim é o fabiorr resolve ?
-
sim, e quanto ??
[snapback]445973[/snapback]
rola de perguntar se tem pro o tempra turbo ?
tem como me passar o fone e o nome de quem resolve isso pra mim é o fabiorr resolve ?
[snapback]446127[/snapback]
(13) 3219-6150
o fabiorr não tem ligação com a oficina (somente como cliente), rr do fabio são as iniciais do sobre-nome dele.