Blocante de mola
-
cuidado com plocantes de mola muito baratos….......eles dizem 80% mas............quem garante ??? e tem mais uma: com o tempo a mola vai perdendo pressão..............
sei lá..........cada um cada um..............
[snapback]445835[/snapback]
blocante de mola tem esse problema.
o negócio é fazer um de porca, já que o de pastilha é absurdo de caro.
-
[snapback]445836[/snapback]
não confunda blocante com spool (não tem o diferencial dentro da caixa) e diferencial travado direto (quando se solda o miolo do diferencial e o anula por completo).
pra vc saber: diferencial blocante (não é soldado e nem spool) só trava quando se impoe potência alta a ponto de vencer a força q a roda interna esta fazendo durante o retorno fechado.
ja andou em carros com ambos sistemas (os tres)? quando andar vc vai entender.
tenho um de 70% na saveiro e não atrapalha em retornos fechados, não canta pneu e o carro não arrasta pra fora da curva.
pra quem perguntou sobre carga, a carga é ajustada na prensa antes de se travar as molas. alguns soldam uma bucha, ja outros usam uma porca de regulagem soldada ou não no parafuso.
quanto a durabilidade, varia (entre outros fatores) da qualidade das peças, da precisão na regulagem da pressão das molas, e da qualidade/resist?ncia das molas em si.
-
? comprével ou terei que vender o gol para comprar?
o do sapinho tava r$350,00 a um tempo atrás.
[snapback]445900[/snapback]
relaxa, nada que é feito aqui é cobrado mais do que vale. não é a toa que chove carro de são paulo vindo re-turbinar aqui, como se deve.
-
tem dois carros de arrancada (1 turbo a e 1 turbo super) de ponta correndo com blocante feito aqui na rr.
aguarde.
[snapback]445895[/snapback]
rola de perguntar se tem pro o tempra turbo ?
tem como me passar o fone e o nome de quem resolve isso pra mim é o fabiorr resolve ?
-
sim, e quanto ??
[snapback]445973[/snapback]
rola de perguntar se tem pro o tempra turbo ?
tem como me passar o fone e o nome de quem resolve isso pra mim é o fabiorr resolve ?
[snapback]446127[/snapback]
(13) 3219-6150
o fabiorr não tem ligação com a oficina (somente como cliente), rr do fabio são as iniciais do sobre-nome dele.
-
depende de como estiverem la de serviço. o normal é esperar 2 - 3 meses pra poder encostar o carro la pra mecherem. tem vindo muitos carros de fora (geralmente de sp) pra fzr (e consertar serviços mal feitos por outras preparadoras ) la com eles.
conselho: quem for ligar la não peça receitas de preparação…
-
opa, quem ligar lá posta o preão aqui, pro telefone de lá naum ficar tocando toda hora