Apl 240
-
ctrl c + ctrl v não explica muita coisa, ainda mais em outra lingua.
se alguem tem dúvidas, telefone pro mack…denovo, ja que eu falando o q ele me ensinou não ta adiantando.
to fora desse tópico, acreditem no que acharem mais bonito e sejam felizes.
[snapback]451939[/snapback]
naum sei se tu entendeu o que eu quiz dizer com isso….mas tipo, em outras palavras: a/r por a/r, naum dapra comparar um caraca?a com outra só por isso....? um valor que acaba sendo muito subjetivo....
-
1.8 original com apl 240, não passe de 1,2 bar e não pense em por o comandão pra girar la em cima como antes.
rode com essa config só até conseguir pelo menos uma caixa quente .63 e um rotor (frio) maior.
[snapback]448256[/snapback]
pois naum… caixa quente .70 e coletor pulsativo já aki emcima da mesa.
-
to vendo que alguem gostou do que viu num certo videozinho ontem
[snapback]456075[/snapback]
opa q video em??? rsrsrs…
-
ja viu aquele programa da discovery onde dois rapazes colocam a prova (e derrubam) varias lendas urbanasó
[snapback]456088[/snapback]
myth busters né? mas oq rolou no programa? ou era só brincadeira e eu to aqui perguntando pq não entendi a brincadeira??? rsrsrs…
-
myth busters né?? mas oq rolou no programa?? é ou era só brincadeira e eu to aqui perguntando pq não entendi a brincadeira??? rsrsrs…
[snapback]456090[/snapback]
hehehe é q muita gente acredita nas lendas, até chegar alguem e mostrar que as tais lendas são tudo papo furado, estária (não história) de pescador, papo de quem não sabe fzr direito.
-
hehehe é q muita gente acredita nas lendas, ai precisa chegar alguem e mostrar que as tais lendas são tudo papo furado, estária (não história) de pescador, papo de quem não sabe fzr direito.
[snapback]456093[/snapback]
ah…
hahahaha... e é oq mais acontece mesmo
-
to vendo que alguem gostou do que viu num certo videozinho ontem
[snapback]456075[/snapback]
isso pq todo mundo ainda me fala q .70 é mto grande…
mas vai virar ainda com zba ( curto pra caramba esse comando... lisinho q ate dá gosto ) e 2e e 0,7 no pe / 1,2 no booster, como estava.
vamos ver q caldo sai desse caramujão