Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Valvula termostatica com turbo

Valvula termostatica com turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
71 Posts 13 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WILPNG
    escreveu em última edição por

kkkkkk

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan

sabe que lendo tudo isso aqui vou postar uma coisa só por desencargo de consciência.. hehehe

3xuheh.jpg

hjauhauhaua….. toda informacao é bem vinda.....kkkkkkk mas to instalando assim, n tem como por de cabeca pra baixo kkkkkkkkkkkkkkk..

assim.....cara..... botei agua no sistema sem as borrachas só pra ver.... e realmenet como falaram... cara nao vai 1 pingo de agua pro radiador mesmo com tudo cheio.....(desliguei a mangueira inferior pra esperar sair agua dela.

e pela bomba só gotejava 1 pinto por 10segundos mesmo com tudo cheio.

ai continuei soltando as mangueiras e olhando... e descobri algo q nunca tinha reparado. o 'suporte de saida de agua do cabecote é um t..... porém a parte debaixo que via pra bomba nao passa agua é vedado!!!!!!.¡¡¡¡¡ juro que nao entendi e nem sei porque é assim. e ja tinha agua mesmo esvaziando o sistema todo.....o.o'

ai fui enchendo mangueira por mangueira  até chegar a hr do radiador...... qq eu fiz..... soltei a mangueira que vai do radiador pra bomba (na valvula) suspendi ele e fui enchendo ele até sair agua pela mangueira...... feito isso encaixei a mangueira (agora tem agua la)........ e enchi o restante do radiador (primeira vez que sinto falta da tampa do radiador) =s

só nao consegui testar ainda mas essa semana testo e posto aqui...... parece que agora vai =d

• M Offline
        M Offline
        Milan

namoral… desisto da valvula.

refiz tudo hoje, fui colocando agua de mangueira a mangueira. liguei o carro e fui vendo as temperaturas com calma.

deixei o reservatorio aberto desta vez

liguei o carro e foi esquentando...

comecoua  bater seus 95 graus no cabecote comeca a borbulhar e cospir agua pelo reservatorio, porém medindo as temperaturas vou vendo que conforme desce o radiador a agua vai ficando fria. no cebolao batia uns 30 graus. eu segurava com a mao a mangueira debaixo do radiador tranquilamente.

mas o problema nao é nem esse. É a valvula que nao se abre em momento algum... impossivel ser ar , sinceramente nao sei.

• C Offline
          C Offline
          Casantosef

testou a válvula antes de instalar?

• W Offline
            W Offline
            WILPNG

pode ser muita coisa impedindo o funcionamento correto do sistema, você adaptou muita coisa ?

• S Offline
              S Offline
              SemControle

o radiador nao ta muito judiado apresentando dificuldade na passagem da agua?

• M Offline
                M Offline
                Milan

o radiador nao ta muito judiado apresentando dificuldade na passagem da agua?

nada, tudo 100% novo (nem botei aditivo dessa vez para não perder caso desse errado).

pode ser muita coisa impedindo o funcionamento correto do sistema, você adaptou muita coisa ?

eis o x da questao, to achando que essas adaptacoes que eu e o 'passatturbo' fizemos está alterando muito o comportamento do sistema. É tudo novo no meu carro, inclusive radiador, coloquei do sistema sem tampa com reservatorio que troca agua, e nao aquele com 1 dutinho la no reservatorio perto do vidro. a temperatura lá pro bloco do motor tava bem mais frio que no cabecote, e acho que por isso a agua nao esquenta seila, sinceramente nao sei porque a agua nao esquenta o suficiente na parte da valvula para fazer ela abrir. (desmontei tudo , agora tava tudo perfeitinho),, tirei ela e ta tudo funcionando (porem demorando ano pra esquentar).

pra ter ideia , com a valvula (no teste ainda), a temperatura no coletor de admissao chegou a bater 110 graus!!!!!!!…

testou a válvula antes de instalar?

testei, fiz até um videozinho testando ela na net de sacanagem....

• W Offline
                  W Offline
                  WILPNG

ficou bom agora é ja da pra colocar o fluído ?…kkkk

• M Offline
                    M Offline
                    Milan

ficou bom agora é ja da pra colocar o fluído ?…kkkk

sem valvula fica (mas é aquilo que falei, demora 5anos pra ficar quente.... e se o dia tiver frio nem a ventuinha arma, só se eu esticar forte).

com valvula n funfa nem a cassete.

• W Offline
                      W Offline
                      WILPNG

se ta usando ice cooler ?….kkkkkkk

• M Offline
                        M Offline
                        Milan

se ta usando ice cooler ?….kkkkkkk

po cara é brabo... carro a alcool, taxa 8,5, radiador grande de ar condicionado na cara da grade enorme, uns 6litros de agua circulando no sistema (radiador+mangueiras+coletor de adm+reservatorio+motor) , trabalhando em excesso..... em lenta muito tempo tipo transito leve...... dia frio..... ja teve coisa de andar uns 5km e n armar a ventuinha...... eu forçar esquentar dando pressurizada.

vc ta no grupo whats upo¿

• T Offline
                          T Offline
                          ts78

mano, põe válvula nova, sério, já te falei que essas válvulas nascem mortas! eu trabalhava em auto-peças e a política era trocar sem ver nem testar ahahah

• W Offline
                            W Offline
                            WILPNG

ainda não to usando whats up…. breve estarei

• M Offline
                              M Offline
                              Milan

mano, põe válvula nova, sério, já te falei que essas válvulas nascem mortas! eu trabalhava em auto-peças e a política era trocar sem ver nem testar ahahah

ja é a segunda cara kkkkkkkkkkk…... e ainda pra ter certeza fiz o teste da agua quente..... ela abriu todinha.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários