Coloquei ignição eletrúnica, mas o motor não pega.
-
ainda não, o cara tava meio lotado de servião lá…
mas acho que hj é tarde ele já deve me passar alguma posição pelo menos.
ah, e outra, eu tinha feito soldante na gaiola, e o pessoal disse que não presta, que não guenta, que quebra muito e fica ruim de fazer curva, principalmente rápidas na trilha. já que meu cambio tá vazando oleo na tampa vou colocar trocar de cambio na quinta...
-
só pra constar:
peguei a gaiola hoje. o cara fez a elétrica toda dela, e ainda aprova d agua. ficou em r$200,00 de peças (incluindo bobina de mi, caixinha de ignição, e uma outra pra carregar a bateria atravṍs do gerador, entre outras peças) e mais r$150,00 da mão de obra. saiu caro, mas ficou muito bom, e tá pegando de 1a.
o motor funcionou, perguntei pra ele, o que ele tinha feito, mas ele não quis falar. -segredo né fi…
resultado, gaiola funcionando, mas não sei o que estava errado, hehhe
-
só pra constar:
peguei a gaiola hoje. o cara fez a elétrica toda dela, e ainda aprova d agua. ficou em r$200,00 de peças (incluindo bobina de mi, caixinha de ignição, e uma outra pra carregar a bateria atravṍs do gerador, entre outras peças) e mais r$150,00 da mão de obra. saiu caro, mas ficou muito bom, e tá pegando de 1a.
o motor funcionou, perguntei pra ele, o que ele tinha feito, mas ele não quis falar. -segredo né fi…
resultado, gaiola funcionando, mas não sei o que estava errado, hehhe
[snapback]453513[/snapback]
troca de mecanico… se o cara nao me diz o que estava errado, eu nao pago.
[]s