Coloquei ignição eletrúnica, mas o motor não pega.
-
o meu carro deu a mesma coisa… tinha gasolina e tudo certim e so dava uns estouros... quando fomos ver.. a ordem dos cabos estavam errada.
ordem correta = 1-3 / 2-4
meche na orddem ae.. e ve que que dá
[snapback]450080[/snapback]
não pode ser a ordem, conferimos isso em 2 fuscas (que estavam funcionando) ontem…
se vc for comprar uma bobina nova, nem pense duas vzs: compre uma de gol mi na autorizada, novinha.
[snapback]450101[/snapback]
vou ver o que faão até lá, essa gaiola tá secando a minha fonte, hehehe
-
se ta dando estouro e pq ta fora de ordem a ignicao..
o motor a ar e assim
3–-----1
4------2
ja verificou se quando vc poe o cilindro 1 em pms o rotor ta apontando pro cabo do cilindro 1?
nem todo distribuidor tem a mesma posicao dos cabos em relacao a tampa.
a minha creusa tem uma posicao e o fuca do fabio rr tem outra.
abracos
wagner luis
-
alguém tem mais alguma dica?
[snapback]450371[/snapback]
cara, eu não manjo nada de vw a ar, mais acho q seria bom vc trocar a orde dos cabos, pois si tem faisca e combustivel teria q funcionar e si não funciona é por que não ta tendo os dois no mesmo momento, experimenta, não custa nada.
-
ja verificou se quando vc poe o cilindro 1 em pms o rotor ta apontando pro cabo do cilindro 1?
nem todo distribuidor tem a mesma posicao dos cabos em relacao a tampa.
a minha creusa tem uma posicao e o fuca do fabio rr tem outra.
abracos
wagner luis
[snapback]450537[/snapback]
deve ser isso então…
hoje de manhã mandei a gaiola numa auto-elétrica, e pra minha surpresa, qdo eu chego lá, tem mais 6 gaiolas lá :rock:
deixei lá e o cara já tinha uma bobina do mi usadinha lá e mandei colocar.
pode deixar aí que eu resolvo isso ae , agora sentá firmeza no cara, já vai deixar no geito pra mergulhar na agua tb..heheh
valeu
-
ainda não, o cara tava meio lotado de servião lá…
mas acho que hj é tarde ele já deve me passar alguma posição pelo menos.
ah, e outra, eu tinha feito soldante na gaiola, e o pessoal disse que não presta, que não guenta, que quebra muito e fica ruim de fazer curva, principalmente rápidas na trilha. já que meu cambio tá vazando oleo na tampa vou colocar trocar de cambio na quinta...
-
só pra constar:
peguei a gaiola hoje. o cara fez a elétrica toda dela, e ainda aprova d agua. ficou em r$200,00 de peças (incluindo bobina de mi, caixinha de ignição, e uma outra pra carregar a bateria atravṍs do gerador, entre outras peças) e mais r$150,00 da mão de obra. saiu caro, mas ficou muito bom, e tá pegando de 1a.
o motor funcionou, perguntei pra ele, o que ele tinha feito, mas ele não quis falar. -segredo né fi…
resultado, gaiola funcionando, mas não sei o que estava errado, hehhe
-
só pra constar:
peguei a gaiola hoje. o cara fez a elétrica toda dela, e ainda aprova d agua. ficou em r$200,00 de peças (incluindo bobina de mi, caixinha de ignição, e uma outra pra carregar a bateria atravṍs do gerador, entre outras peças) e mais r$150,00 da mão de obra. saiu caro, mas ficou muito bom, e tá pegando de 1a.
o motor funcionou, perguntei pra ele, o que ele tinha feito, mas ele não quis falar. -segredo né fi…
resultado, gaiola funcionando, mas não sei o que estava errado, hehhe
[snapback]453513[/snapback]
troca de mecanico… se o cara nao me diz o que estava errado, eu nao pago.
[]s