Ajuda
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poxa karol valeu, nao sabia da diferenca entre oleo de cambio automatico e mecanico…vivendo e aprendendo.....
qnt a tubulacao ja vi algumas usarem....
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muda de lugar o alternador ou esteja ciente de que seu motor esta absorvendo sujeira.
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uma mudanca na pressurizacao nao estaria nos planos?
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cara, segundo ums post q li, o coletor deslocado pra ar e dh da spa deixa a turbina un pouco mais pra traz do que o da beep e ta, o da spa tem a conexão da turbina reta com o ultimo cilindro, ja os outros é meio reto com o 3cilindro. si vc ja usa ele e ainda não tem espaço, tenta fazer en fibra ou até mesmo aluminio, algo assim, uma tampa como essas usadas en cima dos carburadores (tampa de pressurização) na boca da turbina, e na saida da tampa vc liga uma mangueira que vai até un ponto onde vc pode colocar un filtro e alguma camionete ou ate mesmo un filtro conico porem de boa marca e banhado en oleo pra filtrar melhor. mais lembre-se que a tubulação até o filtro tem que ser no minimo do mesmo diametro externo da entrada da turbina, por que si for mais fino, vc pode ter falta de ar pra turbina e perder rendimento. e outra coisa importante é que vc não pode simplesmente fazer uma tubulação com curva seca pois tambein obstruiria o fluxo de ar, usando uma tampa de pressurização não teria esse problema, desde que ela seja alta eu estive olhando no meu carro, e uma maneira facil de fazer seria de fibra