Cabos de vela accel 8.8
-
então eu uso os accel 8.8 e vou falar uma coisa, acho muito bom,
eu estava com problemas de corrente no meu car, troquei bobina pela do mi nova na concession?ria, nada, troquei vela coloquei novas, nada, pensei q n eram os cabos que tinha comprado fazia 1 mês ngk original dos ap mi, comprei um jogo de cabo de vela accel e pronto resolveu
eu estou com eles faz 3 meses e tão zero.
mais a diferença que desde o dia que coloquei eles eu n tirei mais, e cabo de vela é o seguinte, dobrou pode jogar fora.
abraços
-
a pergunta ?: em carro original vale a pena investir nuns msd da vida ou é perfumaria?
e em carro turbo com o sistema de igni?ao original?
abs
[snapback]450689[/snapback]
se for turbo de rua, acho perfumaria em ambas aplicações. ultimamente ate msd estou achando perfumaria para uso em rua, o sistema de ignição hall já gera centelha muito forte
-
minha opiniao sobre melhorar faisca é a seguinte em qq motor, eu recomendo, vc melhora a faisca melhora a queima se resumindo em mais forca e menor carbonizacao pela queima mais proxima do 100% de eficiencia…to com uma ideia maquiavelica pro golf
so quero q alguem me responda oq perguntei ali em cima se é possivel montar um circuito q pegue pelo sensor hall a hora de mandar faisca pra cada cil independentemente
-
se for turbo de rua, acho perfumaria em ambas aplicações. ultimamente ate msd estou achando perfumaria para uso em rua, o sistema de ignição hall já gera centelha muito forte
[snapback]450693[/snapback]
qdo vejo na autorizada ( obvio que nao compro la ) o jogo de cabos de vela por 700 reais, os msd ficam ate baratos hauhsuhsushu
minha opiniao sobre melhorar faisca é a seguinte em qq motor, eu recomendo, vc melhora a faisca melhora a queima se resumindo em mais forca e menor carbonizacao pela queima mais proxima do 100% de eficiencia…to com uma ideia maquiavelica pro golf
so quero q alguem me responda oq perguntei ali em cima se é possivel montar um circuito q pegue pelo sensor hall a hora de mandar faisca pra cada cil independentemente
[snapback]450712[/snapback]
sei la cara, se a fonte continua a mesma, de que vale o cabo maior? essa é minha duvida.. tipo, pra que aumentar a linha de combustivel se a bomba é a original? entendeu?
abs
-
gili na verdade a ideia é melhorar a fonte de faiscas a origem de tudo
-
eu, antes, tentaria os cabos que o wagnerls vende. o investimento é menor, e se der certo, de quebra ainda judamos um colega.
[]s
[snapback]450725[/snapback]
opa
tava esperando a deixa.
bom gente, tb nao adianta vc ter uma baita faiscona na bobina se ela nao chega com a potencia toda na ponta da vela nao ??????
os cabos de silicone, tanto os meus quanto os accel ou msd, sao melhores que os originais por terem o isolamento mais espesso e por serem de material diferente dos originais. sao mais resistentes ao calor (imagina carro turbo), a agentes corrosivos e mantem as propriedades isolantes e de transmissao de energia em qualquer situacao de uso.
eu uso cabos resistivos na minha creusa, acho que o beneficio e maior que a perda insignificante de energia pelo fato da resistencia ser muito baixa.
nao vou nem estou puxando sardinha pro meu lado, deixo na mao de vcs decidirem, mas quem comprou aprovou e tembastante gente do forum usando.
fala ai pessoal
abracos
wagner luis
-
opa
tava esperando a deixa.
bom gente, tb nao adianta vc ter uma baita faiscona na bobina se ela nao chega com a potencia toda na ponta da vela nao ??????
os cabos de silicone, tanto os meus quanto os accel ou msd, sao melhores que os originais por terem o isolamento mais espesso e por serem de material diferente dos originais. sao mais resistentes ao calor (imagina carro turbo), a agentes corrosivos e mantem as propriedades isolantes e de transmissao de energia em qualquer situacao de uso.
eu uso cabos resistivos na minha creusa, acho que o beneficio e maior que a perda insignificante de energia pelo fato da resistencia ser muito baixa.
nao vou nem estou puxando sardinha pro meu lado, deixo na mao de vcs decidirem, mas quem comprou aprovou e tembastante gente do forum usando.
fala ai pessoal
abracos
wagner luis
[snapback]450739[/snapback]
montei os meus hj
-
o que mas se desgasta num sistema de ignição? tampa do distribuidor? rotor do distribuidor?
o que é bom trocar junto com os novos cabos?
-
se for pra ficar xuning, use os ngk original, tem dele vermelho e preto, agora uso do preto.
marcio, se eu fosse vc, investiria num amplificador de faiscas antes. pq numa dessa vc nem precisa trocar bobina.
[snapback]450648[/snapback]
hehe, foi o que tentei falar, mais me enrolei todo, eu chamo amplificador de ignição de modulo de ignição, e foi isso que complicou tudo.
so que não é pro meu manco, pois nele ja tenho um amplificador de ignição cm, é pra outro carro ai tava en duvida no que seria mais interesante, mais ja troquei umas ideias com o fruffa pelo msn e a vitima talvez sera un msn 6al e mais uns numeros e letras e un retard 6btm ou algo assim, são tantas letras q me confundo hehe
-
fico bao glauco??
qualquer coisa que precisar da um toque,vlw?
abracos
wagner luis
[snapback]450806[/snapback]
ficou otimo wagner…..ta de parabens.....os encaixes tranquilos certinho, sem problemas.....ah teve só 1 problema, coloquei os cabos depois de montar o bura novo, ai sujei dois cabos com a mão , mas nada q um pano limpo não resolvesse
-
eu ia pegar os cabos pro corsa, mas nunca dava certo até q um dia o vela do cabo original se desmanchou na minha mao em emergencia ja foi o cabo velas e bobina
pro projeto do golf vou precisar de cabos fortes sim pq quero pq quero trovoadas nas camaras
-
ficou otimo wagner…..ta de parabens.....os encaixes tranquilos certinho, sem problemas.....ah teve só 1 problema, coloquei os cabos depois de montar o bura novo, ai sujei dois cabos com a mão , mas nada q um pano limpo não resolvesse
[snapback]450938[/snapback]
eu mandaria de volta e pediria garantia.
por fim acho q tambein vou comprar os cabos do wagner.
-
eu ia pegar os cabos pro corsa, mas nunca dava certo até q um dia o vela do cabo original se desmanchou na minha mao em emergencia ja foi o cabo velas e bobina
pro projeto do golf vou precisar de cabos fortes sim pq quero pq quero trovoadas nas camaras
[snapback]451001[/snapback]
conversa com o wagner
-
conversa com o wagner
[snapback]451053[/snapback]
no momento terei contato sim, por enquanto somente com o ktulu, hehehe vai vendo q coisa boa nao sai….
-
comprei os cabos msd. depois que testá-los dou um parecer pra vcs…
o que mas se desgasta num sistema de ignição? tampa do distribuidor? rotor do distribuidor? o que é bom eu trocar junto com os cabos?