Cabos de vela accel 8.8
-
a pergunta ?: em carro original vale a pena investir nuns msd da vida ou é perfumaria?
e em carro turbo com o sistema de igni?ao original?
abs
[snapback]450689[/snapback]
se for turbo de rua, acho perfumaria em ambas aplicações. ultimamente ate msd estou achando perfumaria para uso em rua, o sistema de ignição hall já gera centelha muito forte
-
minha opiniao sobre melhorar faisca é a seguinte em qq motor, eu recomendo, vc melhora a faisca melhora a queima se resumindo em mais forca e menor carbonizacao pela queima mais proxima do 100% de eficiencia…to com uma ideia maquiavelica pro golf
so quero q alguem me responda oq perguntei ali em cima se é possivel montar um circuito q pegue pelo sensor hall a hora de mandar faisca pra cada cil independentemente
-
se for turbo de rua, acho perfumaria em ambas aplicações. ultimamente ate msd estou achando perfumaria para uso em rua, o sistema de ignição hall já gera centelha muito forte
[snapback]450693[/snapback]
qdo vejo na autorizada ( obvio que nao compro la ) o jogo de cabos de vela por 700 reais, os msd ficam ate baratos hauhsuhsushu
minha opiniao sobre melhorar faisca é a seguinte em qq motor, eu recomendo, vc melhora a faisca melhora a queima se resumindo em mais forca e menor carbonizacao pela queima mais proxima do 100% de eficiencia…to com uma ideia maquiavelica pro golf
so quero q alguem me responda oq perguntei ali em cima se é possivel montar um circuito q pegue pelo sensor hall a hora de mandar faisca pra cada cil independentemente
[snapback]450712[/snapback]
sei la cara, se a fonte continua a mesma, de que vale o cabo maior? essa é minha duvida.. tipo, pra que aumentar a linha de combustivel se a bomba é a original? entendeu?
abs
-
gili na verdade a ideia é melhorar a fonte de faiscas a origem de tudo
-
eu, antes, tentaria os cabos que o wagnerls vende. o investimento é menor, e se der certo, de quebra ainda judamos um colega.
[]s
[snapback]450725[/snapback]
opa
tava esperando a deixa.
bom gente, tb nao adianta vc ter uma baita faiscona na bobina se ela nao chega com a potencia toda na ponta da vela nao ??????
os cabos de silicone, tanto os meus quanto os accel ou msd, sao melhores que os originais por terem o isolamento mais espesso e por serem de material diferente dos originais. sao mais resistentes ao calor (imagina carro turbo), a agentes corrosivos e mantem as propriedades isolantes e de transmissao de energia em qualquer situacao de uso.
eu uso cabos resistivos na minha creusa, acho que o beneficio e maior que a perda insignificante de energia pelo fato da resistencia ser muito baixa.
nao vou nem estou puxando sardinha pro meu lado, deixo na mao de vcs decidirem, mas quem comprou aprovou e tembastante gente do forum usando.
fala ai pessoal
abracos
wagner luis
-
opa
tava esperando a deixa.
bom gente, tb nao adianta vc ter uma baita faiscona na bobina se ela nao chega com a potencia toda na ponta da vela nao ??????
os cabos de silicone, tanto os meus quanto os accel ou msd, sao melhores que os originais por terem o isolamento mais espesso e por serem de material diferente dos originais. sao mais resistentes ao calor (imagina carro turbo), a agentes corrosivos e mantem as propriedades isolantes e de transmissao de energia em qualquer situacao de uso.
eu uso cabos resistivos na minha creusa, acho que o beneficio e maior que a perda insignificante de energia pelo fato da resistencia ser muito baixa.
nao vou nem estou puxando sardinha pro meu lado, deixo na mao de vcs decidirem, mas quem comprou aprovou e tembastante gente do forum usando.
fala ai pessoal
abracos
wagner luis
[snapback]450739[/snapback]
montei os meus hj
-
o que mas se desgasta num sistema de ignição? tampa do distribuidor? rotor do distribuidor?
o que é bom trocar junto com os novos cabos?
-
se for pra ficar xuning, use os ngk original, tem dele vermelho e preto, agora uso do preto.
marcio, se eu fosse vc, investiria num amplificador de faiscas antes. pq numa dessa vc nem precisa trocar bobina.
[snapback]450648[/snapback]
hehe, foi o que tentei falar, mais me enrolei todo, eu chamo amplificador de ignição de modulo de ignição, e foi isso que complicou tudo.
so que não é pro meu manco, pois nele ja tenho um amplificador de ignição cm, é pra outro carro ai tava en duvida no que seria mais interesante, mais ja troquei umas ideias com o fruffa pelo msn e a vitima talvez sera un msn 6al e mais uns numeros e letras e un retard 6btm ou algo assim, são tantas letras q me confundo hehe
-
fico bao glauco??
qualquer coisa que precisar da um toque,vlw?
abracos
wagner luis
[snapback]450806[/snapback]
ficou otimo wagner…..ta de parabens.....os encaixes tranquilos certinho, sem problemas.....ah teve só 1 problema, coloquei os cabos depois de montar o bura novo, ai sujei dois cabos com a mão , mas nada q um pano limpo não resolvesse
-
eu ia pegar os cabos pro corsa, mas nunca dava certo até q um dia o vela do cabo original se desmanchou na minha mao em emergencia ja foi o cabo velas e bobina
pro projeto do golf vou precisar de cabos fortes sim pq quero pq quero trovoadas nas camaras
-
ficou otimo wagner…..ta de parabens.....os encaixes tranquilos certinho, sem problemas.....ah teve só 1 problema, coloquei os cabos depois de montar o bura novo, ai sujei dois cabos com a mão , mas nada q um pano limpo não resolvesse
[snapback]450938[/snapback]
eu mandaria de volta e pediria garantia.
por fim acho q tambein vou comprar os cabos do wagner.
-
eu ia pegar os cabos pro corsa, mas nunca dava certo até q um dia o vela do cabo original se desmanchou na minha mao em emergencia ja foi o cabo velas e bobina
pro projeto do golf vou precisar de cabos fortes sim pq quero pq quero trovoadas nas camaras
[snapback]451001[/snapback]
conversa com o wagner
-
conversa com o wagner
[snapback]451053[/snapback]
no momento terei contato sim, por enquanto somente com o ktulu, hehehe vai vendo q coisa boa nao sai….
-
comprei os cabos msd. depois que testá-los dou um parecer pra vcs…
o que mas se desgasta num sistema de ignição? tampa do distribuidor? rotor do distribuidor? o que é bom eu trocar junto com os cabos?
-
comprei os cabos msd. depois que testá-los dou um parecer pra vcs…
o que mas se desgasta num sistema de ignição? tampa do distribuidor? rotor do distribuidor? o que é bom eu trocar junto com os cabos?
[snapback]451304[/snapback]
opa, fais ai e passa os resultados aki pra nois.