Cabos de vela accel 8.8
-
ficou otimo wagner…..ta de parabens.....os encaixes tranquilos certinho, sem problemas.....ah teve só 1 problema, coloquei os cabos depois de montar o bura novo, ai sujei dois cabos com a mão , mas nada q um pano limpo não resolvesse
[snapback]450938[/snapback]
eu mandaria de volta e pediria garantia.
por fim acho q tambein vou comprar os cabos do wagner.
-
eu ia pegar os cabos pro corsa, mas nunca dava certo até q um dia o vela do cabo original se desmanchou na minha mao em emergencia ja foi o cabo velas e bobina
pro projeto do golf vou precisar de cabos fortes sim pq quero pq quero trovoadas nas camaras
[snapback]451001[/snapback]
conversa com o wagner
-
conversa com o wagner
[snapback]451053[/snapback]
no momento terei contato sim, por enquanto somente com o ktulu, hehehe vai vendo q coisa boa nao sai….
-
comprei os cabos msd. depois que testá-los dou um parecer pra vcs…
o que mas se desgasta num sistema de ignição? tampa do distribuidor? rotor do distribuidor? o que é bom eu trocar junto com os cabos?
-
comprei os cabos msd. depois que testá-los dou um parecer pra vcs…
o que mas se desgasta num sistema de ignição? tampa do distribuidor? rotor do distribuidor? o que é bom eu trocar junto com os cabos?
[snapback]451304[/snapback]
opa, fais ai e passa os resultados aki pra nois.
-
estou com problemas
pra usar o cabo de vela msd tive que trocar a tampa do distribuidor pq os conectores não davam certo.
até ai tudo bem. comprei a tampa, mas tem outro problema: a bobina(motor mi) tem o mesmo tipo de plug do distribuidor original de pino ( que eu tive que substituir)… como faão agora?
fui claro na dúvida?
-
estou com problemas
pra usar o cabo de vela msd tive que trocar a tampa do distribuidor pq os conectores não davam certo.
até ai tudo bem. comprei a tampa, mas tem outro problema: a bobina(motor mi) tem o mesmo tipo de plug do distribuidor original de pino ( que eu tive que substituir)… como faão agora?
fui claro na dúvida?
[snapback]451764[/snapback]
se vc nao tivesse raiva de produto nacional nao teria este problema
vc vai ter ou que amassar a ponta do terminal pra ele encaixar no pino da bobina (gambi), ou desmontar seu cabo original, retirar o terminal de pino e colocar no msd.
pegue uma chave de fenda e passe entre a chupeta e o fio com bastante silicone liquido ou vaselina pra facilitar a soltura.
ai e so trocar e depois medir com multimetro pra ver se ta passando corrente ou resistencia.
abracos
wagner luis
-
achei os msd a 160 reais. se alguem achar mais barato favor postar aqui. ;-)
-
nossa, acabei de achar muito mais barato: http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-402…m-importado-_jm
:-d
vou comprar. morte aos meus accel :-d
-
gili na verdade a ideia é melhorar a fonte de faiscas a origem de tudo
[snapback]450723[/snapback]
to ligado, mas me falaram que meu carro ja tem uma fonte razoavelmente boa… queria saber se vale a pena, no bora turbo, colocar cabos maiores.
ps. vou usar velas de grau 9.
abs
-
se vc nao tivesse raiva de produto nacional nao teria este problema
vc vai ter ou que amassar a ponta do terminal pra ele encaixar no pino da bobina (gambi), ou desmontar seu cabo original, retirar o terminal de pino e colocar no msd.
pegue uma chave de fenda e passe entre a chupeta e o fio com bastante silicone liquido ou vaselina pra facilitar a soltura.
ai e so trocar e depois medir com multimetro pra ver se ta passando corrente ou resistencia.
abracos
wagner luis
[snapback]451767[/snapback]
nao tenho raiva não colega…
por acaso ali na bobina num é um pino com uma rosca igual na ponta de uma vela? e seu eu fizer uma bucha pra rosquiar ali aumentando a bitola do pino?
-
eu e guswrc rachamos um kit (v8 b?sico) dos msd 8.5 e não deu nem 80 dálares…40 pra cada.
-
nao tenho raiva não colega…
por acaso ali na bobina num é um pino com uma rosca igual na ponta de uma vela? e seu eu fizer uma bucha pra rosquiar ali aumentando a bitola do pino?
[snapback]452445[/snapback]
ate pode sim, tem que tomar muito cuidado pra nao danificar o pino da bobina.
abracos
wagner luis