Quero acertar meu car
-
vc ta falando do gm 1.8 do stilo e do astra? [snapback]452792[/snapback]
hum….astra é familia 2....diferente o tamanho das bielas...
-
mais iae? levo onde? esther ou nascar? ou outra oficina?
[snapback]457349[/snapback]
vc está insistindo na esther ou racecraft pelo que vi em outros f?runs, pq num dá uma passada em cada uma e vê o que os caras falam ??
com certeza lhe darão uma resposta mais objetiva do que as nossas, e como seu motor é fr?gil pois não aguenta muita pressão, num rola de forjar ele inteiro meu cor?ga ?? nem tanto pra tirar potência e sim ter mais segurança já que usa o carro no seu dia-a-dia …
-
-
se vc quer fazer algo mais forte com o curso do teu motor dando porrada até dizer chega nessa bielinha complica na questão durabilidade…
pq não pegar um virabrequim de corsa 1.6? vc perde 100cc, mas alivia bem o trabaho da tua biela cada vez q o vira a puxa pra baixo...
esses 100cc vc compensa com um naco a mais de pressão
só esse esforão a menos pras tuas bielas faz uma boa diferença
no cpt sempre aparece gente pensando em usar cabeçote 16v dos stilo/meriva.....acho q valia mais a pena trabalhar em cima do teu origes..só o trampo de ?daptar polia soldando , como já vimos fazer nos palios com compressor de fiesta, desanima...
-
putz…
são 6.7mm a menos de curso...
ficaria destaxado master