Cabeçote aspro
-
o 312? é o comando que esta escrito brasil na foto ?
se for é c?pia e o que me pare?e é que a sam cans é feito em eixo bruto.
tente saber o resto da configuração do comando, comando só com a inforamação do grau pra mim não presta, é lixo
tem que ter informação de lob e levante no mínimo para saber o que se deve fazer em termos de acertos
[snapback]452265[/snapback]
sam cams é feito em eixo bruto mesmo juliano, mas acho que esse comando não seria muito bom para que eu usasse na rua…
-
sam cams é feito em eixo bruto mesmo juliano, mas acho que esse comando não seria muito bom para que eu usasse na rua…
[snapback]452335[/snapback]
uso um 304? com 112 de lob e não é tão quadrado
o meu é feito em cima de um eixo original pela sobe.
se o dele for uma c?pia como pare?e ser não vai ficar tão ruim, pois o lob vai deixar o comando menos quadrado.
-
só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.
-
só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.
[snapback]452415[/snapback]
pior q não conheão não…
ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...
-
pior q não conheão não…
ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...
[snapback]452446[/snapback]
só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??
-
só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??
[snapback]452480[/snapback]
to pagando 800 reais. eu não quero retrabalhar o meu não, vou deixar o original guardado…
e por 800 acho q não dá pra comprar um cabeçote + comando + retrabalho do cabeçote...
-
tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.
-
jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque (gol quadrado)
a lenta ficava em 1700, carburado
[snapback]452431[/snapback]
caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?
-
o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.
comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.
[snapback]452723[/snapback]
e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?
em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar…
-
precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.
[snapback]452754[/snapback]
pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo
dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…
espero que seja verdade e que esteja funcionando logo...
-
eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:
-vólvulas de admissão 43mm
-vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)
-foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape
-as c?maras são buretadas, mas não polidas
-os dutos foram polidos
-o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.
-foi rebaixado 2mm
quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…
o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...
-
quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…
1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow
o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...
me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.
-
caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?
[snapback]452712[/snapback]
nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?
-
nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?
[snapback]452947[/snapback]
o carro era de rua ou de pista ?
314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa
agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......