Projeto gol glll ap turbo
-
consegue anéis federal mogul?
[snapback]455088[/snapback]
esses anéis não tem boa aceitação pelo meu mecânico… não gosta dos perfect circle e nem dos federal mogul pré uso na rua, diiiiiiz ele que são anéis duros que comem demais o cilindro.
eu uso anel cofap, não tenho do que reclamar.
-
marcio, em vez de montar com pistões 82,5mm, pq naum 83,0mm?
-
esses anéis não tem boa aceitação pelo meu mecânico… não gosta dos perfect circle e nem dos federal mogul pré uso na rua, diiiiiiz ele que são anéis duros que comem demais o cilindro.
[snapback]455236[/snapback]
o meu tbm falou isso.
? marcio, pq não monta 83mm??? eu tb queria 82,5mm kkkkkkkk agora vou de 83mm
vc tbm vai ter q ir de 83mm rsrsrs
-
podendo usar 82,5 é melhor pq vc compra anel std muito mais barato na vw.
e de 82,5 para 83.00 não vai fazer nenhuma diferença notavel na performance do carro.
-
[snapback]455236[/snapback]
usei por apenas 5 anos esse anéis.
-
[snapback]455533[/snapback]
o meu tb prefere cofap pra rua…
vc usou 5 anos qual ka?
-
liguei numa retífica aqui, o cara conseguiu os 82,5, das mesmas medidas do santana (2.0 std), por r$ 210,00
os cofap tão r$ 190
[snapback]455113[/snapback]
isso seria os pistão ou os aneisó si for anel tá muito caro
hehehe baita evolução heim marcio, de uma t2 fase1 com mola cortada, pra .50 fase2 com todo conjunto mudou da agua pro vinho
[snapback]455132[/snapback]
na fase1 eu troquei de t2 pra apl .42/.63 e dessa que pulei pra .50 mais mesmo assim, vai ser uma puta diferen??, suspenção tudo mole e agora montar a preparada.
[snapback]455248[/snapback]
? que ja tenho os 82.5mm iapel, ai não compensa vender e comprar outra, eu queria mesmo era montar com 81mm std, mais vou ter q sim ou sim retificar os cilindros e não quero encamisar, ai teria q passar pra segunda medida, e teria q vender esses 82.5 pra 1.9 e comprar os 81mm pra 1.8
o meu tbm falou isso.
? marcio, pq não monta 83mm??? eu tb queria 82,5mm kkkkkkkk agora vou de 83mm
vc tbm vai ter q ir de 83mm rsrsrs
[snapback]455273[/snapback]
hehe, o meu é turbo, não preciso de muita cilindrada, logico que quanto mais melhor, mais vou ficar no cuase milinove, hehe, 1847cc si não me engano.
uso cofap, eh a marca original da vw, as bronzinas comprei na concessionaria q tava mais barato q na retifica
o carro roda 100%.
eu deixaria 1.8 ou comprava bloco de 2.0 pra passar pra 2.0
[snapback]455287[/snapback]
aki é foda trocar de bloco, era oq queria fazer, montar un motor a parte, complitinho, ocm cabeçote e tudo, ai só tirava un e colocava o outro, mais aki é má enrolação e gastação de dinheiro pra fazer isso.
podendo usar 82,5 é melhor pq vc compra anel std muito mais barato na vw.
e de 82,5 para 83.00 não vai fazer nenhuma diferença notavel na performance do carro.
[snapback]455492[/snapback]
alem de ja ter os 82.5mm tambein pensei nisso de ser mais caro por ser sobre medida.
-
consegue anéis federal mogul?
[snapback]455088[/snapback]
ka, fora os aneis perfec cicle qual vc recomenda? não consegui federal mogul.
to pensando en ir de cofap ou metal leve, qual vcs recomendan?
os perfec cicle eu ja tenho, mais quero algo que aguente bastante km, nem vai ser muita potencia. mais si é que eles são duros demais e gastan rapido as camisas, eu guardo eles pra outro projeto e comprou outra marca.
-
[snapback]455533[/snapback]
rodou quantos km com eles ?
-
rodou quantos km com eles ?
[snapback]455547[/snapback]
não muito, coisa de 50.000/60.000. e ainda com pistões je, q trabalham beeem folgados no bloco.
na época era preferido de 9 entre 10 dos melhores preparadores de são paulo que compravam peças na raceforce. custou 150 dálares. hj não sei qto custa.
-
isso seria os pistão ou os aneisó si for anel tá muito caro
[snapback]455542[/snapback]
ixi…. eu liguei na retífica e perguntei:
vc tem an?l da federal mogul, pra ap, de 82,5?
ai ele falou que ia ligar no fornecedor... pois nunca tinha comprado anel da federal. ai comecei a falar com ele, falei que era pra carro turbo e tal, ele falou:
ahh, lembrei quem usava desse anel o cac? daud
pelo que eu pedi, acredito que seja o jogo né? sou meio leigo nessas coisas de anel, bronzina....
-
ixi…. eu liguei na retífica e perguntei:
vc tem an?l da federal mogul, pra ap, de 82,5?
ai ele falou que ia ligar no fornecedor... pois nunca tinha comprado anel da federal. ai comecei a falar com ele, falei que era pra carro turbo e tal, ele falou:
ahh, lembrei quem usava desse anel o cac? daud
pelo que eu pedi, acredito que seja o jogo né? sou meio leigo nessas coisas de anel, bronzina....
[snapback]455579[/snapback]
eu q me confundi tudo, esse preão deve ser o jogo de aneis. ja to pensando en montar com eles, e guardar os perfec cicle pra outra coisa, ou vender hehe.