Projeto gol glll ap turbo
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usei por apenas 5 anos esse anéis.
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o meu tb prefere cofap pra rua…
vc usou 5 anos qual ka?
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liguei numa retífica aqui, o cara conseguiu os 82,5, das mesmas medidas do santana (2.0 std), por r$ 210,00
os cofap tão r$ 190
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isso seria os pistão ou os aneisó si for anel tá muito caro
hehehe baita evolução heim marcio, de uma t2 fase1 com mola cortada, pra .50 fase2 com todo conjunto mudou da agua pro vinho
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na fase1 eu troquei de t2 pra apl .42/.63 e dessa que pulei pra .50 mais mesmo assim, vai ser uma puta diferen??, suspenção tudo mole e agora montar a preparada.
marcio, em vez de montar com pistões 82,5mm, pq naum 83,0mm?
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? que ja tenho os 82.5mm iapel, ai não compensa vender e comprar outra, eu queria mesmo era montar com 81mm std, mais vou ter q sim ou sim retificar os cilindros e não quero encamisar, ai teria q passar pra segunda medida, e teria q vender esses 82.5 pra 1.9 e comprar os 81mm pra 1.8
o meu tbm falou isso.
? marcio, pq não monta 83mm??? eu tb queria 82,5mm kkkkkkkk agora vou de 83mm
vc tbm vai ter q ir de 83mm rsrsrs
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hehe, o meu é turbo, não preciso de muita cilindrada, logico que quanto mais melhor, mais vou ficar no cuase milinove, hehe, 1847cc si não me engano.
uso cofap, eh a marca original da vw, as bronzinas comprei na concessionaria q tava mais barato q na retifica
o carro roda 100%.
eu deixaria 1.8 ou comprava bloco de 2.0 pra passar pra 2.0
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aki é foda trocar de bloco, era oq queria fazer, montar un motor a parte, complitinho, ocm cabeçote e tudo, ai só tirava un e colocava o outro, mais aki é má enrolação e gastação de dinheiro pra fazer isso.
podendo usar 82,5 é melhor pq vc compra anel std muito mais barato na vw.
e de 82,5 para 83.00 não vai fazer nenhuma diferença notavel na performance do carro.
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alem de ja ter os 82.5mm tambein pensei nisso de ser mais caro por ser sobre medida.
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consegue anéis federal mogul?
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ka, fora os aneis perfec cicle qual vc recomenda? não consegui federal mogul.
to pensando en ir de cofap ou metal leve, qual vcs recomendan?
os perfec cicle eu ja tenho, mais quero algo que aguente bastante km, nem vai ser muita potencia. mais si é que eles são duros demais e gastan rapido as camisas, eu guardo eles pra outro projeto e comprou outra marca.
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usei por apenas 5 anos esse anéis.
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rodou quantos km com eles ?
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rodou quantos km com eles ?
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não muito, coisa de 50.000/60.000. e ainda com pistões je, q trabalham beeem folgados no bloco.
na época era preferido de 9 entre 10 dos melhores preparadores de são paulo que compravam peças na raceforce. custou 150 dálares. hj não sei qto custa.
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isso seria os pistão ou os aneisó si for anel tá muito caro
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ixi…. eu liguei na retífica e perguntei:
vc tem an?l da federal mogul, pra ap, de 82,5?
ai ele falou que ia ligar no fornecedor... pois nunca tinha comprado anel da federal. ai comecei a falar com ele, falei que era pra carro turbo e tal, ele falou:
ahh, lembrei quem usava desse anel o cac? daud
pelo que eu pedi, acredito que seja o jogo né? sou meio leigo nessas coisas de anel, bronzina....
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ixi…. eu liguei na retífica e perguntei:
vc tem an?l da federal mogul, pra ap, de 82,5?
ai ele falou que ia ligar no fornecedor... pois nunca tinha comprado anel da federal. ai comecei a falar com ele, falei que era pra carro turbo e tal, ele falou:
ahh, lembrei quem usava desse anel o cac? daud
pelo que eu pedi, acredito que seja o jogo né? sou meio leigo nessas coisas de anel, bronzina....
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eu q me confundi tudo, esse preão deve ser o jogo de aneis. ja to pensando en montar com eles, e guardar os perfec cicle pra outra coisa, ou vender hehe.
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pessoa, alguem ai teve problema do coletor de escape pulsativo no farol trincar ou algo assim, eu ainda não, mais estive analisando, ele desloca a turbina pra bem longe do cabeçote, forçando bastente assim, isso não arranca as rosca do cabeçote ou algo assim?
? necessario fazer algum opoio, calão da turbina no bloco pra que o peão dela não fique todo en cima do coletor de escape.
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pessoa, alguem ai teve problema do coletor de escape pulsativo no farol trincar ou algo assim, eu ainda não, mais estive analisando, ele desloca a turbina pra bem longe do cabeçote, forçando bastente assim, isso não arranca as rosca do cabeçote ou algo assim?
? necessario fazer algum opoio, calão da turbina no bloco pra que o peão dela não fique todo en cima do coletor de escape.
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eu já tive esse problema quando usava um coletor do mack, espanaram 2 parafusos do cabeçote.
hoje em dia troquei de coletor e uso um da beep turbo, nunca mais tive problemas com isso. acho que como você percebeu que o coletor fica muito deslocado ou vc troca ele ou invente algum cal?o, mas eu recomendo trocar do que inventar moda.
eu já tive problemas também com os parafusos que seguram a turbina (caixa quente) com a vibração e buracos os meus parafusos começaram a quebrar sozinhos, cheguei a ficar somente com 1 parafuso segurando a turbina…
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eu já tive esse problema quando usava um coletor do mack, espanaram 2 parafusos do cabeçote.
hoje em dia troquei de coletor e uso um da beep turbo, nunca mais tive problemas com isso. acho que como você percebeu que o coletor fica muito deslocado ou vc troca ele ou invente algum cal?o, mas eu recomendo trocar do que inventar moda.
eu já tive problemas também com os parafusos que seguram a turbina (caixa quente) com a vibração e buracos os meus parafusos começaram a quebrar sozinhos, cheguei a ficar somente com 1 parafuso segurando a turbina…
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pelo que vê por ai, todos os coletores pulsativo no farol são igual seja spa, beep, ta muda detalhes, mais o formato en geral é o mesmo. e fora ele, só o pulsativo pra baixo, mais ta fora de questáo, ja que ja montei tudo, só falta largar a admição no lugar e acertar o bixinho.
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qual é a marca do seu coletor ?
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pelo que vê por ai, todos os coletores pulsativo no farol são igual seja spa, beep, ta muda detalhes, mais o formato en geral é o mesmo. e fora ele, só o pulsativo pra baixo, mais ta fora de questáo, ja que ja montei tudo, só falta largar a admição no lugar e acertar o bixinho.
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ja te falei q não é tudo igual não marcio…
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ja te falei q não é tudo igual não marcio…
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sim, mais a diferença pelo que vc me falou, seria na qualidade do material usado e tal, mais no modelo, possicionamento no qual a turbina fica, aparentemente é tudo o mesmo, todos leval a turbina pra perto do farol levando pra longe do cabeçote forçando bastante as roscas e tal, ai queria saber si é necessario ou não fazer tipo un suporte pra turbina, pra que ela não fique 100% apoiada no coletor.
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sim, mais a diferença pelo que vc me falou, seria na qualidade do material usado e tal, mais no modelo, possicionamento no qual a turbina fica, aparentemente é tudo o mesmo, todos leval a turbina pra perto do farol levando pra longe do cabeçote forçando bastante as roscas e tal, ai queria saber si é necessario ou não fazer tipo un suporte pra turbina, pra que ela não fique 100% apoiada no coletor.
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ah sim, a posição é a mesma, só q muda o material entre os fabricantes.
tb sempre tive a impressão q esse tipo de coletor duraria pouco por causa da alavanca feita sobre ele e os prisioneiros. só que até hj nunca vi ng precisar fzr suporte de refor?o. e o lance de quebrar prisioneiros de fato acontece, é raro mas acontece.