Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rastreador/bloqueador x quebra

Rastreador/bloqueador x quebra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 10 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por

ok, se vc pensar em anti-furto eu concordo….

mas acho q um carro onde vc tem q apertar 32534t634 botoes p ligar é um saco...

1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii

ok, se vc pensar em anti-furto eu concordo….

mas acho q um carro onde vc tem q apertar 32534t634 botoes p ligar é um saco...

[snapback]457440[/snapback]

fala isso agora… espero q não aconte?a, mas se levarem um carro seu parado, vc vai falar: pq não instalei akela merda de chavinhaaa? ? ?

e ainda concordaria em ter apertado todos esses 32534t634 botoes numa boa

? tão baratinho de se fazer, e a dificuldade nem é tanta vai... ;)

• S Offline
        S Offline
        SemControle

to bolando um esquema de abrir a porta acionar um timer e cortar a bomba de vez, e pra cancelar esse timer nada de botao, e sim um controle por infra vermelho…...

• T Offline
          T Offline
          Tshiii

to bolando um esquema de abrir a porta acionar um timer e cortar a bomba de vez, e pra cancelar esse timer nada de botao, e sim um controle por infra vermelho…...

[snapback]457444[/snapback]

e com uma esquema tão mirabolante assim, vc não acha q esta aumentando demais a chance de dar alguma pane no sistema?? queima um timer, acaba a pilha do controle… sei lá...

e pra q o timer?? pra q ela precisa ficar ligada qdo não tem ninguem la???

basta usar o controle remoto apenas pra ligar e desligar ela.. e pula essa parte do timer, q eu achei desnecessaria... não?

• S Offline
            S Offline
            SemControle

e com uma esquema tão mirabolante assim, vc não acha q esta aumentando demais a chance de dar alguma pane no sistema?? queima um timer, acaba a pilha do controle… sei lá...

e pra q o timer?? pra q ela precisa ficar ligada qdo não tem ninguem la???

basta usar o controle remoto apenas pra ligar e desligar ela.. e pula essa parte do timer, q eu achei desnecessaria...  não?

[snapback]457446[/snapback]

abre a porta dispara pra nao cortar do nada e de cara, alguns segundos depois corta totalmente, e ai so via controle, pq sera uma caixa sem botao algum ;)

controle simples com uma bateria de relogio infra vermelho, tem como saber qnd esta acabando, o alcance vai se reduzindo bem….

• ? Offline
              ? Offline
              Visitante

mas o motivo maior dessa chave extra seria usa-la como um dispositivo anti-furto

meu carro só pressuriza a bomba qdo liga o contato…  já to acostumado com o barulhinho... eu sempre ligo a chave, espero ele terminar o barulhinho todo, e dai dou a partida...

[snapback]457438[/snapback]

exato, dei dois tipos de aplicação pra tal chavinha, e uma delas serve pro seu caso ;)

• F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz

eu vou por um sistema proprio com chavinha…

ultima balada que fui, a paran?ia foi tao grande pra nao levarem o carro, que abri o caput e desconecei uns 5 plugs...

• F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221

eu vou por um sistema proprio com chavinha…

ultima balada que fui, a paran?ia foi tao grande pra nao levarem o carro, que abri o caput e desconecei uns 5 plugs...

[snapback]457561[/snapback]

prefiro o meu esquema, nem preciso abrir o capo, só desconecto o modulo de injeção e levo debaixo do bra?o. desconectar plugs, tirar cabo de vela, etc… muitas vezes nao impede o fdp de levar o carro, vai dificultar mas se ele nao for burro consegue levar.

• ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante

alem do que o cara pode estar olhando vc desmontar o carro, ai ele espera vc voltar, montar tudo e ai te assalta do mesmo jeito, só q a mão armada.

• G Offline
                      G Offline
                      Gili

prefiro o meu esquema, nem preciso abrir o capo, só desconecto o modulo de injeção e levo debaixo do bra?o. desconectar plugs, tirar cabo de vela, etc… muitas vezes nao impede o fdp de levar o carro, vai dificultar mas se ele nao for burro consegue levar.

[snapback]457632[/snapback]

isso é fato, ja fiz isso algumas vezes tirando o unichip do vectra, mas tem esse problema que p ka disse.

abs

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários