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Rastreador/bloqueador x quebra

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  • P Offline
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    PrEsA
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    #19

    ka, numa boa…

    acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.

    sem contar q colocar um fusável na bomba resolveria o problema de vc ter q desliga-la por qq motivo.

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #20

      não é por nada, mas no caso de um assalto, seria muito preferivel que desse falta e quebrasse o motor… dando um estouro bem alto mesmo... pros caras sacarem que quebrou...

      pq se eles perceberem que cortou igni?ao ou combustivel, do jeito q são cara de pau e ousados hj em dia, é capaz de tentarem religar, e ir embora com teu carro...

      antes um carro quebrado do q nada...

      e se for por na balança, pra fazer o motor ai vai gastar em media o valor de uma anuidade de seguro...

      [snapback]456829[/snapback]

      instalando o rastreador eu nao cancelaria o seguro…

      tenho que ir la onde talvez eu instale pra tirar essas duvidas, isso se os caras souberem o que estao fazendo...

      abs

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #21

        ka, numa boa…

        acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.

        [snapback]456988[/snapback]

        imprevistos acontecem.

        uso o sistema de chave desde que comprei a saveiro a nem sei mais qtos anos…e a chavinha ja me salvou de muita coisa...

        como segurança pra não esquecer vc pode:

        • ter um led indicando bomba ligada

        • alimentar a chave a partir de um 12v pos contato usando um rel?. assim a chave serve pra emergencias (bico travado, afogamento, vazamento) e tb como anti-furto.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          Dinas
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          #22

          no fusca tem:

          chavinha

          alarme 1 - corta igni?ao

          alarme 2 - alarme corta bomba

          vou passar para o fusca o alarme via satelite que tah na minha parati, assim que eu vende-la.

          acho que assim devo ficar um pouco mais tranquilo.

          só ando de fim de semana e deixo 120% das vezes em estaciobamento.

          evito andar a noite….

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #23

            ka, numa boa…

            acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.

            sem contar q colocar um fusável na bomba resolveria o problema de vc ter q desliga-la por qq motivo.

            [snapback]456988[/snapback]

            mas o motivo maior dessa chave extra seria usa-la como um dispositivo anti-furto

            meu carro só pressuriza a bomba qdo liga o contato… já to acostumado com o barulhinho... eu sempre ligo a chave, espero ele terminar o barulhinho todo, e dai dou a partida...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #24

              no fusca tem:

              chavinha

              alarme 1 - corta igni?ao

              alarme 2 - alarme corta bomba

              vou passar para o fusca o alarme via satelite que tah na minha parati, assim que eu vende-la.

              acho que assim devo ficar um pouco mais tranquilo.

              só ando de fim de semana e deixo 120% das vezes em estaciobamento.

              evito andar a noite….

              [snapback]457412[/snapback]

              fusca é complicado demais… nunca vi roubarem carro mais do q roubam fusca...

              vc tá certissimo... e mesmo assim, olho aberto

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #25

                ok, se vc pensar em anti-furto eu concordo….

                mas acho q um carro onde vc tem q apertar 32534t634 botoes p ligar é um saco...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
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                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  ok, se vc pensar em anti-furto eu concordo….

                  mas acho q um carro onde vc tem q apertar 32534t634 botoes p ligar é um saco...

                  [snapback]457440[/snapback]

                  fala isso agora… espero q não aconte?a, mas se levarem um carro seu parado, vc vai falar: pq não instalei akela merda de chavinhaaa? ? ?

                  e ainda concordaria em ter apertado todos esses 32534t634 botoes numa boa

                  ? tão baratinho de se fazer, e a dificuldade nem é tanta vai... ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    to bolando um esquema de abrir a porta acionar um timer e cortar a bomba de vez, e pra cancelar esse timer nada de botao, e sim um controle por infra vermelho…...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      to bolando um esquema de abrir a porta acionar um timer e cortar a bomba de vez, e pra cancelar esse timer nada de botao, e sim um controle por infra vermelho…...

                      [snapback]457444[/snapback]

                      e com uma esquema tão mirabolante assim, vc não acha q esta aumentando demais a chance de dar alguma pane no sistema?? queima um timer, acaba a pilha do controle… sei lá...

                      e pra q o timer?? pra q ela precisa ficar ligada qdo não tem ninguem la???

                      basta usar o controle remoto apenas pra ligar e desligar ela.. e pula essa parte do timer, q eu achei desnecessaria... não?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        e com uma esquema tão mirabolante assim, vc não acha q esta aumentando demais a chance de dar alguma pane no sistema?? queima um timer, acaba a pilha do controle… sei lá...

                        e pra q o timer?? pra q ela precisa ficar ligada qdo não tem ninguem la???

                        basta usar o controle remoto apenas pra ligar e desligar ela.. e pula essa parte do timer, q eu achei desnecessaria...  não?

                        [snapback]457446[/snapback]

                        abre a porta dispara pra nao cortar do nada e de cara, alguns segundos depois corta totalmente, e ai so via controle, pq sera uma caixa sem botao algum ;)

                        controle simples com uma bateria de relogio infra vermelho, tem como saber qnd esta acabando, o alcance vai se reduzindo bem….

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          mas o motivo maior dessa chave extra seria usa-la como um dispositivo anti-furto

                          meu carro só pressuriza a bomba qdo liga o contato…  já to acostumado com o barulhinho... eu sempre ligo a chave, espero ele terminar o barulhinho todo, e dai dou a partida...

                          [snapback]457438[/snapback]

                          exato, dei dois tipos de aplicação pra tal chavinha, e uma delas serve pro seu caso ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            eu vou por um sistema proprio com chavinha…

                            ultima balada que fui, a paran?ia foi tao grande pra nao levarem o carro, que abri o caput e desconecei uns 5 plugs...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              eu vou por um sistema proprio com chavinha…

                              ultima balada que fui, a paran?ia foi tao grande pra nao levarem o carro, que abri o caput e desconecei uns 5 plugs...

                              [snapback]457561[/snapback]

                              prefiro o meu esquema, nem preciso abrir o capo, só desconecto o modulo de injeção e levo debaixo do bra?o. desconectar plugs, tirar cabo de vela, etc… muitas vezes nao impede o fdp de levar o carro, vai dificultar mas se ele nao for burro consegue levar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                alem do que o cara pode estar olhando vc desmontar o carro, ai ele espera vc voltar, montar tudo e ai te assalta do mesmo jeito, só q a mão armada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  prefiro o meu esquema, nem preciso abrir o capo, só desconecto o modulo de injeção e levo debaixo do bra?o. desconectar plugs, tirar cabo de vela, etc… muitas vezes nao impede o fdp de levar o carro, vai dificultar mas se ele nao for burro consegue levar.

                                  [snapback]457632[/snapback]

                                  isso é fato, ja fiz isso algumas vezes tirando o unichip do vectra, mas tem esse problema que p ka disse.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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