Como deixar o capo de um voyage semi-aberto?
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ae galera, to com algumas dificuldades com meu carro… passando de 190 o capo dele meio que incha e parece que vai abrir hehehe má adrena... a uns 200 os limpadores do vidro levantam sozinhos... fora q o carro fica meio sem controle...
me falaram que deixar o capo semi levantado (apenas a parte traseira, tenho certeza que muitos ja viram aki) ajuda bastante nisso alem de melhorar a refrigeração...
certo... alguem sabe como fazer?
me falaram que bastava soltar 1 dos pinos que segura o capo de cada lado e deixar 1 pouco mais pra cima, ok, fiz isso, só q o capo nao fechava
alguem ai tem alguma dica?
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o esquema pra levantar o capo é esse q vc disse, só que precisa regular o fecho la na frente.
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pois eh… naum esque?a essa parte..... eu eskeci qdo fui fazer isso.... precisei soltar os parafusos de novo ai fiquei bolado deixei normal.....
mas basicamente eh soltar o parafuso de traz.... levantar o capo e apoia-lo no parafuso..... eh de boua.... soh naum c esque?a de soltar a trava como o kaa disse...
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oia o milho escondendo o jogo…
ta andando de weber
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capo levantado, weber…
os caras tao com carro de pista na rua...
melhor eu ficar esperto com esses quadrados de vcs ae
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? como o ka disse arranca a grade e vai regulando, senaum depois vc naum consegue abrir o capo vai ficar travado, seria melhor vc fazer isso com alguem perto, pois aí vc fica regulando e o outro amigo fica puxando o cabo dentro do carro
até regular dá um trabalhinhoooooooooooooo
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eu ja fiz isso no meu bolinha, sorte q não precisei mexer em nada no gancho dianteiro, ali onde trava o capo.
mas não lembro se no caixa tem, o bola tem. em cada canto dianteiro, ele tem tipo uma borracha, vc torce ela pra cima o capo fica mais alto, pra baixo ele soca. eu regulei só por ali.
amigo meu tinha um caixa e fez isso, so q ele ja rodava sem grade a muito tempo. e pelo uq lembro o dele tbm não precisou mexer em nada na frente, só levantamos a traseira e pronto.
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na verdade o milho ta rodando com trottle body, injetado 8 bicos, 2.2l 16v (vira de 96mm crestana),pistao je, bielas cuningham,2 booster, hx40, cambio sapinho com blocante sapinho tb, ventura invertido, chumbo na frente 5 bombas de gti e rodando no metanol. pra começar na rua tah bom neh ??