injetando vw ap
-
uma ponta do resistor vc liga no fio que sai do módulo (se nao me engano, pino 03), a outra vc liga no mesmo positivo que alimenta os bicos injetores / bomba de combustável.
[snapback]506299[/snapback]cara so fiz agora o lance do resistor no sinal do canister ….mas tem de ser um resisotr de 10kohms pois o de 25omhs e 1/2 watt nao da ele esquenta mas ai com o de 10k matou a pau na da o erro mais no scaner e nem esquenta nada .....vlw pelas dicas
-
alguém poderia me dar uma dica de quais bicos usar (4 fase aspirada e 4 turbo) para a seguinte configuração:
- ap 1.8
- .50/.58 pulsativa
- 1.8kg de pressão
[snapback]550622[/snapback]
pra fasse aspirada, poderia ser os iwp043 de santana a alcool, pode ser q alimente, ou precise un tequinho a mais.
eu to usando uma configuração pareceda, só uso menos pressão, o resto é igual e uso 1 bico auxiliar mono ponto en vez de 4 multi.
eu to usando 4 bicos de vectra 2.2 a gasolina retrabalhados, eles tem uns 40% a mais de vazão q os meus originais.eu acho melhor colocar 4 bicos tipo os iwp043 na linha principal, e 2 de monza a alcool pra alimentar a fasse pressurizada no cano de pressurização.
-
pois é, eu ainda tenho que ver se vou andar com 8 bicos ou com 4 na linha e 2 na pressurização, pois o carro é carburado e estou comprando as peças de injeção aos poucos.
muito provavelmente vão ser 8 bicos pela facilidade de um up grade futuro.
valeu pela dica. -
**_iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
os 2 reguladinhos originaisó
bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetadoisso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido
agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho_**
-
**_iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetadoisso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido
agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho
[snapback]591994[/snapback]gostei do sei nick_**
-
iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho
cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma. -
gostei do sei nick
[snapback]591995[/snapback]é meu apelido rs
-
cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.
[snapback]592010[/snapback]como sou uma pessoa educada vou falar com educação certo prq vc axou o post mais idiota? vc é tah falando q pode xogar fora os carburas isso significa q é prestam pra vc mais presta sim e qlq carro carburado original bem acertadinho anda na frente de uma injeção original vc é de onde msm cara?