injetando vw ap
-
**_iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
os 2 reguladinhos originaisó
bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetadoisso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido
agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho_**
-
**_iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetadoisso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido
agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho
[snapback]591994[/snapback]gostei do sei nick_**
-
iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho
cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma. -
gostei do sei nick
[snapback]591995[/snapback]é meu apelido rs
-
cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.
[snapback]592010[/snapback]como sou uma pessoa educada vou falar com educação certo prq vc axou o post mais idiota? vc é tah falando q pode xogar fora os carburas isso significa q é prestam pra vc mais presta sim e qlq carro carburado original bem acertadinho anda na frente de uma injeção original vc é de onde msm cara?
-
bom galera, comecei a minha empreitada de injetar a parati…
semana que vem estou adquirindo o seguinte:- cabeçote gol gti 2.0 8v com furo no cabeçote
- coletor do gti com tbi do gti
- flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)
agora tem as outras que faltam, que estão abaixo, abaixo dos itens vou deixar umas dúvidas, se alguem puder me sanar...
-
distribuidor de ap mi
pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ? -
tps, map, bicos
tem modelos especificos de tps e map ? -
sensor de detonação (knock sensor)
mesma pergunta acima -
sonda lambda
-
uma bomba elétrica
-
filtro de combustivel (usamos o original dos ap mi mesmo)
bom usar um de melhor vazao é qual ? -
8 metros de mangueira de 9mm
-
dois rel?s universais.
-
tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.
-
cabo de acelerador de saveiro 97 (aquela que veio com motor mi).
-
junta do coletor de admissão.
-
pescador novo com retorno
-
bobina do ap mi 8v (a de dois fios)
e outra, tem diferenças do cabeçote do gol gti quadrado e bola é ambos 8v
e as injeções, tem diferenças ? -
bom galera, comecei a minha empreitada de injetar a parati…
semana que vem estou adquirindo o seguinte:- cabeçote gol gti 2.0 8v com furo no cabeçote
- coletor do gti com tbi do gti
agora tem as outras que faltam, que estão abaixo, abaixo dos itens vou deixar umas dúvidas, se alguem puder me sanar...
-
distribuidor de ap mi
pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ? -
tps, map, bicos
tem modelos especificos de tps e map ? -
sensor de detonação (knock sensor)
mesma pergunta acima
-
sonda lambda
-
uma bomba elétrica
-
filtro de combustivel (usamos o original dos ap mi mesmo)
bom usar um de melhor vazao é qual ? -
8 metros de mangueira de 9mm
-
dois rel?s universais.
-
tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.
-
cabo de acelerador de saveiro 97 (aquela que veio com motor mi).
-
junta do coletor de admissão.
-
pescador novo com retorno
-
bobina do ap mi 8v (a de dois fios)
- e outra, tem diferenças do cabeçote do gol gti quadrado e bola é ambos 8v
e as injeções, tem diferenças ?
[snapback]603537[/snapback]
enumerei as questáes…a? vão meus 2 cents
-
rapaz...acho q o do carburado não serve não....o miolo deles é diferente e o sinal hall q sai deles acho q tb é diferente....como eu creio q vc vê comprar a ie num ferro-velho, já compra o distribuidor tb....a? fica só confirmar a qtde de dentes daquela parte que vai no comando louco pra ver se bate...se não, vai ser necessário trocar o comando louco tb....mas eu acho q nesse caso é tudo igual mesmo e não tem problema de adaptação....
-
use o mesmo da ie q vc vai comprar....? provóvel q vc tenha q adaptar isso na tbi nova, mas não deve dar mto trabalho...
-
não tem diferença de cabeçote não, mas de ie tem....o do gti quadrado é bosch e a dos gol gti bola mais novos é fic
no mais, eu te recomendo usar a ie completa (nesse caso, centra? + chicote + sensores) todo marelli iaw 1avb, que é a dos gol bola mi...vai te atender mto bem.....tem q ver a escolha dos bicos tb, por causa do encaixe deles no cabeçote....
-
discorra sobre módulo preto . se vc está se referindo ao módulo de injeção propriamente dita, é melhor pegar uma avb. as avp tám code, que pode te encher o saco.
- distribuidor de ap mi
pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?
não serve.
- tps, map, bicos
tem modelos especificos de tps e map ?
o coletor de gti q vc vai pegar é dos novos ou do antigo? se for do antigo, esquece, nem pega, vai ter q adaptar coisa nele.
map eu te garanto que vc tem que obrigatoriamente usar o original da ie.
bicos eu recomendo vc usar os de vectra (de pl?stico) ou os bosch tarugão, pois são mais fáceis de abrir com broca, caso vc precise. -
enumerei as questáes…a? vão meus 2 cents
-
rapaz...acho q o do carburado não serve não....o miolo deles é diferente e o sinal hall q sai deles acho q tb é diferente....como eu creio q vc vê comprar a ie num ferro-velho, já compra o distribuidor tb....a? fica só confirmar a qtde de dentes daquela parte que vai no comando louco pra ver se bate...se não, vai ser necessário trocar o comando louco tb....mas eu acho q nesse caso é tudo igual mesmo e não tem problema de adaptação....
-
use o mesmo da ie q vc vai comprar....? provóvel q vc tenha q adaptar isso na tbi nova, mas não deve dar mto trabalho...
-
não tem diferença de cabeçote não, mas de ie tem....o do gti quadrado é bosch e a dos gol gti bola mais novos é fic
no mais, eu te recomendo usar a ie completa (nesse caso, centra? + chicote + sensores) todo marelli iaw 1avb, que é a dos gol bola mi...vai te atender mto bem.....tem q ver a escolha dos bicos tb, por causa do encaixe deles no cabeçote....
[snapback]603547[/snapback]
tnx quarteto
discorra sobre módulo preto . se vc está se referindo ao módulo de injeção propriamente dita, é melhor pegar uma avb. as avp tám code, que pode te encher o saco.
não serve.
o coletor de gti q vc vai pegar é dos novos ou do antigo? se for do antigo, esquece, nem pega, vai ter q adaptar coisa nele.
map eu te garanto que vc tem que obrigatoriamente usar o original da ie.
bicos eu recomendo vc usar os de vectra (de pl?stico) ou os bosch tarugão, pois são mais fáceis de abrir com broca, caso vc precise.
[snapback]603555[/snapback]entao, o cabeçote e injeção é do gti quadrado antigo….
a caixa preta, é a que pode ser colocada no cofre, aquela a prova d águaentao melhor desistir no negocio ?
fiquei meio com o po atras, por ser a injeção do gti antigo, mas isso seria facil, ia num f.v. trocava coletor, módulo de injeção e chicote, pelos mi....
-
-
dai pensei em trocar ela no ferro velho por uma mi
[snapback]603833[/snapback]pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.
melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.
sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.
abracao
-
pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.
abracao
[snapback]610499[/snapback]o foda de andar de fueltech é o consumo
-
pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.
abracao
nem de longe o preco é quase o mesmo. no mínimo o dobro. é só ver a relacao de gastos que eu postei.
uma fueltech nova já custa mais de 1600 reais.
e para andar original ou com preparacao b?sica, uma ie marelli (que nao tem nada de kinder ovo nao) é bem melhor sim. já está com os mapas prontos, só precisa ajustar vazao de bico e mais nada. -
nem de longe o preco é quase o mesmo. no mínimo o dobro. é só ver a relacao de gastos que eu postei.
uma fueltech nova já custa mais de 1600 reais.
e para andar original ou com preparacao b?sica, uma ie marelli (que nao tem nada de kinder ovo nao) é bem melhor sim. já está com os mapas prontos, só precisa ajustar vazao de bico e mais nada.
[snapback]610535[/snapback]cara, quando eu digo kinder ovo , é que vc pode ter problemas por ela estar com defeito e, ter que trocar (o que com um produto novo, dificilmente acontece).
e qto ao preco, eu tinha me referido a versao aspro, r$1100.
abraco.