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injetando vw ap

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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #75

    iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
    vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
    os 2 reguladinhos originaisó
    bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

    isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido

    agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho

    cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
    nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #76

      o off voltou..huahuahauhauaha

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MiPreparaes
        escreveu em última edição por
        #77

        gostei do sei nick
        [snapback]591995[/snapback]

        é meu apelido rs

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MiPreparaes
          escreveu em última edição por
          #78

          cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
          nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.
          [snapback]592010[/snapback]

          como sou uma pessoa educada vou falar com educação certo prq vc axou o post mais idiota? vc é tah falando q pode xogar fora os carburas isso significa q é prestam pra vc mais presta sim e qlq carro carburado original bem acertadinho anda na frente de uma injeção original vc é de onde msm cara?

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #79

            opa, pra quem quiser injetar eu tenho 4 bicos iwp 043 abertos pra vender. quero r$150,00.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #80

              algum moderador por gentileza tranca o tópico. perdeu o sentido isso.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #81

                bom galera, comecei a minha empreitada de injetar a parati…
                semana que vem estou adquirindo o seguinte:

                • cabeçote gol gti 2.0 8v com furo no cabeçote
                • coletor do gti com tbi do gti
                • flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)

                agora tem as outras que faltam, que estão abaixo, abaixo dos itens vou deixar umas dúvidas, se alguem puder me sanar...

                • distribuidor de ap mi
                  pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?

                • tps, map, bicos
                  tem modelos especificos de tps e map ?

                • sensor de detonação (knock sensor)
                  mesma pergunta acima

                • sonda lambda

                • uma bomba elétrica

                • filtro de combustivel (usamos o original dos ap mi mesmo)
                  bom usar um de melhor vazao é qual ?

                • 8 metros de mangueira de 9mm

                • dois rel?s universais.

                • tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

                • cabo de acelerador de saveiro 97 (aquela que veio com motor mi).

                • junta do coletor de admissão.

                • pescador novo com retorno

                • bobina do ap mi 8v (a de dois fios)

                e outra, tem diferenças do cabeçote do gol gti quadrado e bola é ambos 8v
                e as injeções, tem diferenças ?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #82

                  bom galera, comecei a minha empreitada de injetar a parati…
                  semana que vem estou adquirindo o seguinte:

                  • cabeçote gol gti 2.0 8v com furo no cabeçote
                  • coletor do gti com tbi do gti
                  • flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)

                  agora tem as outras que faltam, que estão abaixo, abaixo dos itens vou deixar umas dúvidas, se alguem puder me sanar...

                  1. distribuidor de ap mi
                    pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?

                  2. tps, map, bicos
                    tem modelos especificos de tps e map ?

                  3. sensor de detonação (knock sensor)
                    mesma pergunta acima

                  • sonda lambda

                  • uma bomba elétrica

                  • filtro de combustivel (usamos o original dos ap mi mesmo)
                    bom usar um de melhor vazao é qual ?

                  • 8 metros de mangueira de 9mm

                  • dois rel?s universais.

                  • tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

                  • cabo de acelerador de saveiro 97 (aquela que veio com motor mi).

                  • junta do coletor de admissão.

                  • pescador novo com retorno

                  • bobina do ap mi 8v (a de dois fios)

                  1. e outra, tem diferenças do cabeçote do gol gti quadrado e bola é ambos 8v
                    e as injeções, tem diferenças ?
                    [snapback]603537[/snapback]

                  enumerei as questáes…a? vão meus 2 cents

                  1. rapaz...acho q o do carburado não serve não....o miolo deles é diferente e o sinal hall q sai deles acho q tb é diferente....como eu creio q vc vê comprar a ie num ferro-velho, já compra o distribuidor tb....a? fica só confirmar a qtde de dentes daquela parte que vai no comando louco pra ver se bate...se não, vai ser necessário trocar o comando louco tb....mas eu acho q nesse caso é tudo igual mesmo e não tem problema de adaptação....

                  2. use o mesmo da ie q vc vai comprar....? provóvel q vc tenha q adaptar isso na tbi nova, mas não deve dar mto trabalho...

                  3. não tem diferença de cabeçote não, mas de ie tem....o do gti quadrado é bosch e a dos gol gti bola mais novos é fic

                  no mais, eu te recomendo usar a ie completa (nesse caso, centra? + chicote + sensores) todo marelli iaw 1avb, que é a dos gol bola mi...vai te atender mto bem.....tem q ver a escolha dos bicos tb, por causa do encaixe deles no cabeçote....

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #83
                    • flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)

                    discorra sobre módulo preto . se vc está se referindo ao módulo de injeção propriamente dita, é melhor pegar uma avb. as avp tám code, que pode te encher o saco.

                    1. distribuidor de ap mi
                      pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?

                    não serve.

                    1. tps, map, bicos
                      tem modelos especificos de tps e map ?

                    o coletor de gti q vc vai pegar é dos novos ou do antigo? se for do antigo, esquece, nem pega, vai ter q adaptar coisa nele.
                    map eu te garanto que vc tem que obrigatoriamente usar o original da ie.
                    bicos eu recomendo vc usar os de vectra (de pl?stico) ou os bosch tarugão, pois são mais fáceis de abrir com broca, caso vc precise.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #84

                      enumerei as questáes…a? vão meus 2 cents

                      1. rapaz...acho q o do carburado não serve não....o miolo deles é diferente e o sinal hall q sai deles acho q tb é diferente....como eu creio q vc vê comprar a ie num ferro-velho, já compra o distribuidor tb....a? fica só confirmar a qtde de dentes daquela parte que vai no comando louco pra ver se bate...se não, vai ser necessário trocar o comando louco tb....mas eu acho q nesse caso é tudo igual mesmo e não tem problema de adaptação....

                      2. use o mesmo da ie q vc vai comprar....? provóvel q vc tenha q adaptar isso na tbi nova, mas não deve dar mto trabalho...

                      3. não tem diferença de cabeçote não, mas de ie tem....o do gti quadrado é bosch e a dos gol gti bola mais novos é fic
                        no mais, eu te recomendo usar a ie completa (nesse caso, centra? + chicote + sensores) todo marelli iaw 1avb, que é a dos gol bola mi...vai te atender mto bem.....tem q ver a escolha dos bicos tb, por causa do encaixe deles no cabeçote....
                        [snapback]603547[/snapback]

                      tnx quarteto

                      discorra sobre módulo preto . se vc está se referindo ao módulo de injeção propriamente dita, é melhor pegar uma avb. as avp tám code, que pode te encher o saco.
                      não serve.
                      o coletor de gti q vc vai pegar é dos novos ou do antigo? se for do antigo, esquece, nem pega, vai ter q adaptar coisa nele.
                      map eu te garanto que vc tem que obrigatoriamente usar o original da ie.
                      bicos eu recomendo vc usar os de vectra (de pl?stico) ou os bosch tarugão, pois são mais fáceis de abrir com broca, caso vc precise.
                      [snapback]603555[/snapback]

                      entao, o cabeçote e injeção é do gti quadrado antigo….
                      a caixa preta, é a que pode ser colocada no cofre, aquela a prova d água

                      entao melhor desistir no negocio ?

                      fiquei meio com o po atras, por ser a injeção do gti antigo, mas isso seria facil, ia num f.v. trocava coletor, módulo de injeção e chicote, pelos mi....

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #85

                        upzinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #86

                          real, não é por nada não, mas gastar dinheiro em uma ie anal?gica de gol gti antigo é cagada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #87

                            real, não é por nada não, mas gastar dinheiro em uma ie anal?gica de gol gti antigo é cagada.
                            [snapback]603822[/snapback]

                            to pegando mais pelo cabeçote

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #88

                              dai pensei em trocar ela no ferro velho por uma mi

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gui_Jpa
                                escreveu em última edição por
                                #89

                                dai pensei em trocar ela no ferro velho por uma mi
                                [snapback]603833[/snapback]

                                pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.

                                melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.

                                sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.

                                abracao

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #90

                                  pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.

                                  melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.

                                  sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.

                                  abracao
                                  [snapback]610499[/snapback]

                                  o foda de andar de fueltech é o consumo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #91

                                    pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.

                                    melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.

                                    sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.

                                    abracao

                                    nem de longe o preco é quase o mesmo. no mínimo o dobro. é só ver a relacao de gastos que eu postei.
                                    uma fueltech nova já custa mais de 1600 reais.
                                    e para andar original ou com preparacao b?sica, uma ie marelli (que nao tem nada de kinder ovo nao) é bem melhor sim. já está com os mapas prontos, só precisa ajustar vazao de bico e mais nada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gui_Jpa
                                      escreveu em última edição por
                                      #92

                                      nem de longe o preco é quase o mesmo. no mínimo o dobro. é só ver a relacao de gastos que eu postei.
                                      uma fueltech nova já custa mais de 1600 reais.
                                      e para andar original ou com preparacao b?sica, uma ie marelli (que nao tem nada de kinder ovo nao) é bem melhor sim. já está com os mapas prontos, só precisa ajustar vazao de bico e mais nada.
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                                      cara, quando eu digo kinder ovo , é que vc pode ter problemas por ela estar com defeito e, ter que trocar (o que com um produto novo, dificilmente acontece).

                                      e qto ao preco, eu tinha me referido a versao aspro, r$1100.

                                      abraco.

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                                      • Q Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #93

                                        cara, quando eu digo kinder ovo , é que vc pode ter problemas por ela estar com defeito e, ter que trocar (o que com um produto novo, dificilmente acontece).

                                        e qto ao preco, eu tinha me referido a versao aspro, r$1100.

                                        abraco.
                                        [snapback]610546[/snapback]

                                        a não ser que o pessoal da ft tenha mudado, mas a da versão aspro só controla mistura, não controla ponto…

                                        se é só pra ter um controle eletrúnico de mistura, aí é que não vale a pena mesmo...e acaba q no final das contas a ft ainda sai bem mais caro....com 1100 reais rola de arranjar aqui em bsb (onde tudo é mais caro) uma ie marelli de gol com chicote e sensores...coletor eu não garanto que arruma, mas de repente até rola...

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                                          escreveu em última edição por
                                          #94

                                          a não ser que o pessoal da ft tenha mudado, mas a da versão aspro só controla mistura, não controla ponto…

                                          se é só pra ter um controle eletrúnico de mistura, aí é que não vale a pena mesmo...e acaba q no final das contas a ft ainda sai bem mais caro....com 1100 reais rola de arranjar aqui em bsb (onde tudo é mais caro) uma ie marelli de gol com chicote e sensores...coletor eu não garanto que arruma, mas de repente até rola...
                                          [snapback]610571[/snapback]

                                          900 reais uma 1avb no ferro velho aki em tagua…
                                          1100 reais a 1avp
                                          chicote + sensores - bicos - sonda

                                          o coletor nego não dah valor... uns 100 conto no maximo vc paga nele..
                                          o segredo pra pagar barato é comprar em dia de semana e não dar valor nas coisas... falar que ker uma injeção de gol e pronto... sem muita firula
                                          por aki o povo da garantias que vao de 2 a 6 meses... jah dah bastante tempo de saber se ela tah com probs..

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