Comando 286..
-
vai depender muito tambem em que motor vai usar!! original ou trabalhado,o tipo do trabalho..
-
saber que um comando é 286 é a mesma coisa que saber se é mulher ou homem.
agora se é bonita, interessante, alta, baixa, etc…é outra história.
resumindo, isso não diz absolutamente nada além da duração (que não caracteriza nada).
-
tendeu…ai é ta no comando so marca 286 mais não sei como faz pra medir,não tenho mais dados sobre ele, e se for pra turbo vo coloca num ap 1.9 turbo 8bico hx.35 miolo original pistão reto..
-
pegue um paquímetro e encontre o diâmetro do circulo base e subtraia da altura do came(ressalto) em relação à base. assim você acha o levante(lift)
-
pegue um paquímetro e encontre o diâmetro do circulo base e subtraia da altura do came(ressalto) em relação à base. assim você acha o levante(lift)
casantosef, no caso o 286 seria o grau ou tempo de abertura da valvula???
-
o 286º é a duração em graus em que as válvulas de admissão e escape. o tempo em que ela vai ficar aberta varia de acordo com a rotação do motor. o ciclo otto possui 720º
-
fiz as medições fico assim comando 286 com 11 de levante e 113 de lobe certe,agora da pra ter certeza que é pra turbo né?? sera que fica bom pra cidade ??
-
cabeçote original???
-
valvula 40 dutos polido molas de fiat…
-
para afirmar se um comando é bom para uso turbo compressor dois requisitos devem se apresentar:
1 - assimetria na duração do comando;
2 - over lap baixo se comparado com um comando não turbo.
-
para afirmar se um comando é bom para uso turbo compressor dois requisitos devem se apresentar:
1 - assimetria na duração do comando;
2 - over lap baixo se comparado com um comando não turbo.
casanto, sou meio noob nisso.
poderia explicar os motivos?¿. eu uma vez quase botei um 288 no meu carro turbo sam cams mas o preparador disse pra nao por… acho que pelos mesmos motivos mas sinceramente até hoje nao sei.
-
já se perguntou para que serve um over lap de 52º em um comando esportivo?
-
não,na verdade gostaria muito de entender isso,que tal mais uma aulinha da quela casantosef!!! ;) ;)
-
-
https://www.facebook.com/video.phpov=667645563323320&set=vb.100002336461312&type=3&theater
cara tentei abrir ta indisponivel.
-
acredito que já resolvi.
-
acredito que já resolvi.
muito bom o video,esse carlos alberto bomfim é vc?
e assim tenho a graduação do comando como posso escolher o lift por ex???
-
sim, sou eu. pra escolher o lift, o Índice mach indica o comando