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Comando 286..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Casantosef
    escreveu em última edição por
    #19

    acredito que já resolvi.

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    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #20

      acredito que já resolvi.

      muito bom o video,esse carlos alberto bomfim é vc?

      e assim tenho a graduação do comando como posso escolher o lift por ex???

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Casantosef
        escreveu em última edição por
        #21

        sim, sou eu. pra escolher o lift, o Índice mach indica o comando

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #22

          po aqui na firma é bloqueado face, sacanagem, em casa vejo

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
            escreveu em última edição por
            #23

            sim, sou eu. pra escolher o lift, o Índice mach indica o comando

            que no caso é aqueles calculos que vc nos ensinou ,né?então mudamos a pergunta,através do im temos o lift,e como fazemos para obter a graduação correta e angulo de abertura??

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Casantosef
              escreveu em última edição por
              #24

              na verdade, a pergunta mais adequada é: qual a rpm máxima que o motor suporta com segurança?

              calculamos assim a vmp, e depois escolhemos o comando com base no que ele pode ofertar já que é o comando e o tipo de motor(quadrado, subquadrado e super quadrado) que decidem o quanto o motor gira.

              como exemplo, imagine o comando original da sua parati. se utilizar um turbo qual a rpm máxima que se motor consegue girar (motor com carga)?

              se, no seu caso, a rpm permitir ao motor desenvolver a velocidade média do pistão de 20 m/s não há necessidade de mudar um comando.

              você só mudaria o comando apenas para chegar à rotação limite mais rápido, porém com o cuidado de utilizar um limitador de giro final para proteger o motor de uma quebra catastrófica.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nando Moura
                escreveu em última edição por
                #25

                então,através dos calculos sei com segurança oque o motor pode girar,se ele ja estiver alcançando esta rotação, não mudo o comando, mas se ainda não alcançar,substituo por um lift ou graduação maior???

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Casantosef
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  exatamente. não retiro nem uma palavra de sua colocação.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    exatamente. não retiro nem uma palavra de sua colocação.

                    boa

                    por isso aina uso 49g também ahuahuahua

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nando Moura
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      exatamente. não retiro nem uma palavra de sua colocação.

                      blz!!!!,uma perguntinha pra complicar tudo, em nossos calculos, vimos que minha parati tinha que ter um comando com lift de 12mm, agora como faço para escolher a graduação???

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