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Motor ap forjado quebrado aos 1000 km

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  • S Offline
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    SemControle
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    #16

    resistiu bravamente todo esse tempo então…..

    mas não tem nem um hallmeter simples de sonda pra te mostrar q tava pobre?

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
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      #17

      eita,,/.. cara que mole.

      po realmente tem que ter hall, eis o meu medo no acerto do meu carro, to pecando pro alto por medo de pecar pra baixo.

      tinham que inventar um hallmeter que apitasse seila hauhauhau

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      • N Offline
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        Nando Moura
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        #18

        cara, o engraçado é que tenho 2, um com os relogios da cronomaq e outro integrado na pandu,mas os relogios estão ligados junto com o farol de neblina, que estava desligado, e a pandu marca 200 mv a mais que o cronomaq e ela não para queta fica do vermelho ao verde variando o tempo todo, então eu nem me baseei muito por ele,como ainda não turbinei nem pensei que pudesse quebra.

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        • S Offline
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          SemControle
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          #19

          foi por isso q durou um bom tempo, no turbo teria ficado antes da ultrapassagem…..

          q estranho esse meter ficar variando doido.....o meu acho q cronomaq tmb, qnd acelera ele não varia não e se não fica todo "alumiado" ele vai subindo até encher.....

          sobre isso de estar ligado ou não no corsa dava erro na injeção qnd cortava o + do hallmeter, qnd ligava apagava a luz da injecao

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          • M Offline
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            Milan
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            #20

            realmente.

            fernando moura você ta usando o mesmo fio da sonda pros 2?

            assim realmente, eu sinto que varias coisas eletricas interferem no funcionamento da sonda.

            ex: se eu usar os vidros eletricos (a mistura ficava mais rica uns 0.3) até o vidro subir.   se eu desligar a bomba eletrica, fica mais rico 0.2~0.6 de afr…  vc desliga e sobe na hora o valor. a ventuinha liga da uma subida tb de leve.

            doidera isso, nao sei se é interferencia ou se é parte eletrica maluca (eu achava que era isso).

            mas 0.3 de afr é pouquinho.. 0.200 de sonda é coisa pra cassete.

            0.200 de hall ja pode ser a diferença de quebrar ou nao seu motor, como sem controle disse,, na esticada para ultrapassar ja teria derretido o piston.

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            • N Offline
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              Nando Moura
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              #21

              pois é, uso o memo fio para os 2 hall miter, ja estou montando de novo,em breve estara nas ruas de curitiba, :d  :d ,vou ver com multimetro quem que marca errado, resolver o problema e boa,

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              • N Offline
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                Nando Moura
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                #22

                pistões no bloco, em breve barca nas ruas!!!10450169_713911318691517_639910513746937

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                • M Offline
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                  Milan
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                  #23

                  aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

                  show de bola cara, ainda bem que teve retífica… boa sorte ai cara.

                  assim o sinal da sonda é bem fraquinho, para usar 2 hall por ex teria (o certo) é ter um repetidor de sinal, senao da dif

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                  • N Offline
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                    Nando Moura
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                    #24

                    serio? e onde compro isso??

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
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                      #25

                      serio? e onde compro isso??

                      cara seila, não sou muito adepto a eletronica rs… vi isso uma vez num kadett gsi.

                      tavam com problemas de acerto ai quando mediram nas 2 pontas dava uma dif grande.

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                      • S Offline
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                        SemControle
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                        #26

                        so uma coisa gente, em vez de pensar em hallmeter q não serve de nada além de um lindo enfeite natalino piscante, pq não deixa a sonda ai e usa pra injeção, e instala uma wide, e usa ela no acerto, pra matar de vez o problema?

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                          Nando Moura
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          seria bacana,mas assim, meu outro carro ta capotado e tenho que levanta 6.000 pra arrumar,por isso fiz o projeto da parati em 2 partes e ainda não turbinei, agora com essa quebra quebo tambem minhas perna de grana,então tenho que montar a bichinha de novo e acerta pelo halmiter,mas tenho que descobrir o porque da diferença e qual marca certo!!porque não quero quebrar de novo!!apesar de ter ficado bunitinho o pistão na mesinha da oficina.kkkkk

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                          • W Offline
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                            #28

                            capotou um e quebrou outro ?… já da pra ter uma ideia de porque forjou sem turbinar....kkkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              vai se suicidarr ahuahuahuahuahauhauhau

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #30

                                to vendo q logo sai uma cadeira elétrica, (sem turbo ta assim) eita kupim, fazer todo esse estrago num aspro forjado não é pra qq um, requer muita habilidade e disposição…..

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #31

                                  não o capotamento do astra não é merito meu, essa medalha vai pra minha cunhada, eu quebrei um aspro forjado, mas ela conseguiu capotar um astra a exatos 40 km h barranquiando em uma rua de terra,, isso não é pra qualquer um não!!!kkkkk

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #32

                                    imagine o susto de capotar a 40 km/h….. kkkkkk.... tipo slow motion dentro do carro.....kkkk

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                                    • S Offline
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                                      #33

                                      capotar já é show, imagino em câmera lenta, por isso tenho medo de ir pra rua kkkkk

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #34

                                        fernando no seu motor você usa prisioneiros originais do cabeçote ou forjado ?… vou ter que abrir o meu e já vou aproveitar e colocar prisioneiros novos para não ter risco de perder torque no aperto.... pelo que vi o preço não é tão diferente.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #35

                                          fernando no seu motor você usa prisioneiros originais do cabeçote ou forjado ?… vou ter que abrir o meu e já vou aproveitar e colocar prisioneiros novos para não ter risco de perder torque no aperto.... pelo que vi o preço não é tão diferente.

                                          ainda to usando prisioneiros originais, estou usando junta de aço sabó e até onde ouvi falar esta junta não esta aguentando nada, então nem me preocupei em trocar os prisioneiros,soquei 90 neutons neles e boa,a hr que achar solução para junta coloco prisioneiro forjado ou do bielinha.

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