começamos a montagem do 147 rallye…
-
esse é o unico problema de 2? estágio mecânico em tldz?s, precisa ajustar a pressão da molinha de preferência com o bura ainda fora do carro, vc sentado numa confortável cadeira…com ventilador por perto...sil?ncio no local e uma certa dose de paciência hehehehe
[snapback]466703[/snapback]
mas o pior é q tava tudo muito lindo, abrindo os dois e fechando, ai desmontei pra acertar a giglagem, foi o fio da meada, parou de funfar , agora to sem a mola até aparecer um pouco mais de paciencia , a bomba ta quase abaixo do tanque, mas ainda ta em cima, ta no lugar mais baixo do carro, mesmo assim mais alto q o tanque
-
fotos fotos
[snapback]467989[/snapback]
enfim as fotos
meu sobrinho…..já aprendendo
-
serua akela cruz ali no parabiiza a euaehhaeh
-
-
aeee.. dah hora
tbm to com um projeto desse em andamento..
o meu eh um spazio 83, porem to terminando de desmonta-lo.. para ele ir pra funeca fazer tudo…
depois ele vai ganhar um cambio 5 marchas.. motor vai virar um 1.5 (original eh 1050)... se vai receber um caracol pendurado tbm...
mas vou tentar monta-lo injetado...
mas.. tbm to indo bem devagar.. pois to fazendo sozinho.. quando dah tempo...
-
legal glauco, agora só falta postar um vêdeo da m?quina acelerando, hein?? rs..
e aí, conseguiu resolver os problemas do segundo estágio do carbura, e da luz do óleo? como que está andando o carro, consumo??
abraços
[snapback]468443[/snapback]
problemas resovidos, o carbura com um talento ficou bacana, e a luz do oleo tirei a cebolinha lavei com gasolina e ela voltou a funcionar
-
não costumo postar muito aqui, mas sempre estou olhando, e gostei demais do seu projeto. parabéns mesmo, de coração ter um clássico como o rallye, apimentado by turbo, não é para qualquer um.
ps: coloque umas impressões ao dirigir pra gente.
[snapback]468468[/snapback]
as impressões ao dirigir : da pra assutar muito carros maiores de motores maiores; por ser um carro curto em tamanho e entre eixos largos considero ser um carro bom de curvas….a turbina entra cedo e empurra bem......mas acho q uma caixa quente maior faria a diferença , mas tá bom o carro....o cambio q muitaaaaaaa gente reclama dos engates já to acostumado elas entram justas e rápidas.......foram essas as impressões até o momento....
-
aeee.. dah hora
tbm to com um projeto desse em andamento..
o meu eh um spazio 83, porem to terminando de desmonta-lo.. para ele ir pra funeca fazer tudo…
depois ele vai ganhar um cambio 5 marchas.. motor vai virar um 1.5 (original eh 1050)... se vai receber um caracol pendurado tbm...
mas vou tentar monta-lo injetado...
mas.. tbm to indo bem devagar.. pois to fazendo sozinho.. quando dah tempo...
[snapback]468632[/snapback]
se precisar de ajuda, ou alguma dúvida tamo aí pra ajudar…....omeu também foi todo reformado.....