Apl 240 com carca?a .70
-
ehehhe todos q saem do kit padaria pra baixo e trocam por um coletor pra cima no farol e caixa quente grande relatam a mesma coisa
[snapback]466062[/snapback]
pois é, pior q ja se pode comprar um kit padaria decente, com coletor e caixa quente pulsativa por pouca grana a mais, e ai não se gasta dinheiro duas vzs hehehe a gente fala, e só quem é esperto escuta. bem como diz o banner da rr: a diferença entre andar bem e andar na frente
eu sempre escutei os vendedores falando de po junto que
não existia pulsativa pra apl240..
[snapback]466580[/snapback]
parecem operadores de telemarketing, se perguntar qual o nome deles, os caras precisam ler no rg. nunca tente perguntar sobre algo q não esteja no catalogo pra esses caras.
-
eixo apl 240 - 49,5mm
rotor 44mm ( ou 42mm nao me lembro )
carca?a fria .42 garret
carca?a quente pulsativa .70
fabio, quanto custou isso? vc mesmo trocou a caixa quente ou mandou fazer o servico? e o coletor, pagou qto?
sera que funfa fazer isso pra andar com no maximo 1,2 bar?
hum… sei nao, hein...la vou eu fazer arte tambem...
-
fabio, quanto custou isso? vc mesmo trocou a caixa quente ou mandou fazer o servico? e o coletor, pagou qto?
sera que funfa fazer isso pra andar com no maximo 1,2 bar?
hum… sei nao, hein...la vou eu fazer arte tambem...
[snapback]466990[/snapback]
paguei 130 no coletor pulsativo e 150 na carca?a, na turbo anhangera…
e é so tirar uma e por otra msm, mas tem q pedir a carca?a pra apl 240 né ( obvio )
dica: os parafusos que seguram a carca?a, da .48 e da .70 são diferentes, seria legal vc tb já comprar os parafusos.
agora, pros que pensam em fzer isso: a .70 nao dah mais akeeeeeeeeeeeeela patada derrepente que tinha .48 mono, ela enche rapido mas progressivo, mais suave.
-
ma pergunta: com duas carca?as de mesmo a/r e rotores iguais, mas uma sendo pulsativa e outra monofluxo…
em alta, a mono se sai melhor por ter uma sa?da mais livre? ou num tem nada a ver?
*acabei de comprar análise dos motores de combustão interna do taylor..
acho que vou aprender um pouquinho
-
ma pergunta: com duas carca?as de mesmo a/r e rotores iguais, mas uma sendo pulsativa e outra monofluxo…
em alta, a mono se sai melhor por ter uma sa?da mais livre? ou num tem nada a ver?[snapback]467145[/snapback]
ambas tendo o mesmo a/r se comportam em alta da mesma forma. não tem dessa de mono ser melhor em alta.
-
a mono da uma patada de uma vez , ja a pulsativa vem empurrando desde cedo e com isso vc as vzs nem sente a patada, ? como se o motor fosse maior, um aspirado enorme.[snapback]467127[/snapback]
isso mesmo que tb me da impressao
legal q, vc vc esta andando de boa ela te ajda a subir morros com marcha mais pesada, te ajuda a fzer um ultrapassagem civilizadamente ( sem nada de exageros no pedal )
-
fabio, o seu coletor é de que marca? estou atraz de um coletor pulsativo pra cima …
-
e ai pessoal estou pensando em fazer o mesmo…. substituir a minha carca?a quente .48 por uma .70 pulsativa, porem meu coletor ainda é o mono e baixo.... terei algum problema com isso é a medida do eixo é 49,5 na quente e 46mm na fria (.50) como ficará o conjunto ?? meu motor é um ap 1.9 destaxado (biela de kd) e hj rodo com 1,7kg e estou bem feliz... unico inconveniente é a sensa?ao de amarrar em alta... parece que estrangula.....
abraço.
-
e ai pessoal estou pensando em fazer o mesmo…. substituir a minha carca?a quente .48 por uma .70 pulsativa, porem meu coletor ainda é o mono e baixo.... terei algum problema com isso ? a medida do eixo é 49,5 na quente e 46mm na fria (.50) como ficará o conjunto ?? meu motor é um ap 1.9 destaxado (biela de kd) e hj rodo com 1,7kg e estou bem feliz... unico inconveniente é a sensa?ao de amarrar em alta... parece que estrangula.....
abraço.
[snapback]468097[/snapback]
vc tera que colocar um coletor pulsativo tb, senão não adianta nada.
pulsativo tem que ser o conjunto turbina+coletor
-
e ai pessoal estou pensando em fazer o mesmo…. substituir a minha carca?a quente .48 por uma .70 pulsativa, porem meu coletor ainda é o mono e baixo.... terei algum problema com isso ? a medida do eixo é 49,5 na quente e 46mm na fria (.50) como ficará o conjunto ?? meu motor é um ap 1.9 destaxado (biela de kd) e hj rodo com 1,7kg e estou bem feliz... unico inconveniente é a sensa?ao de amarrar em alta... parece que estrangula.....
abraço.
[snapback]468097[/snapback]
esplica como vc fez esse 1.9 com biela de kd…
carca?a pulsativa so vira com coletor pulsativo...
-
ok. entao terei que providenciar um coletor pulsativo tbm… já vou pegar no farol entao.
tche. sobre o 1.9 com bielas de kd, fiz assim, pistao 83,5mm vb 1.8 e as bielas de kd. as bielas foram embuchadas p/ casar com o pino do ap. como montei com pistao powertech e o pino nao é deslocado, bate um pouco de saia... parece a diesel hehehe. montei com um cabeçote com altura original, sem taxas, se nao me engano é 133 ou 134mm a altura, e tirei um bife do bloco. o topo dele está quase pegando a numera?ao. ficou com uma taxa beirando os 7:1 e o carro nao ficou ruim em baixa unico problema que agora fez uns dias frios e ai p/ fazer pegar demanha só na gasolina... no alcool nem pensar....
-
ok. entao terei que providenciar um coletor pulsativo tbm… já vou pegar no farol entao.
tche. sobre o 1.9 com bielas de kd, fiz assim, pistao 83,5mm vb 1.8 e as bielas de kd. as bielas foram embuchadas p/ casar com o pino do ap. como montei com pistao powertech e o pino nao é deslocado, bate um pouco de saia... parece a diesel hehehe. montei com um cabeçote com altura original, sem taxas, se nao me engano é 133 ou 134mm a altura, e tirei um bife do bloco. o topo dele está quase pegando a numera?ao. ficou com uma taxa beirando os 7:1 e o carro nao ficou ruim em baixa unico problema que agora fez uns dias frios e ai p/ fazer pegar demanha só na gasolina... no alcool nem pensar....
[snapback]468215[/snapback]
depois que esquenta continua batendi saia?
o pistao foi modelo a alcool?
-
depois que esquenta continua batendi saia?
o pistao foi modelo a alcool?
[snapback]468240[/snapback]
mesmo quente ele bate… foi montado com 12 de folga, a folga indicada pela powertech, é modelo a alcool sim, cabeça reta, aproveitei uma promocao na recemaster e peguei o jogo por r$ 450,00 em 3x no cartao p/ nao bater saia vc pode comprar pistao com o pino deslocado... ja fica outra coisa.
-
ok. entao terei que providenciar um coletor pulsativo tbm… já vou pegar no farol entao.? é
tche. sobre o 1.9 com bielas de kd,? fiz assim,? pistao 83,5mm vb 1.8 e as bielas de kd. as bielas foram embuchadas p/ casar com o pino do ap. como montei com pistao powertech e o pino nao é deslocado, bate um pouco de saia... parece a diesel hehehe.? montei com um cabeçote com altura original, sem taxas, se nao me engano é 133 ou 134mm a altura, e tirei um bife do bloco.? o topo dele está quase pegando a numera?ao.? ficou com uma taxa beirando os 7:1? e o carro nao ficou ruim em baixa unico problema que agora fez uns dias frios e ai p/ fazer pegar demanha só na gasolina…? no alcool nem pensar....
[snapback]468215[/snapback]
cansei de falar isso desde o comeão do pp e ninguem acreditava…falava q era coisa da minha cabeça...q os videos q eu mostrava eram montagem...ja hoje o que mais se ve aqui é carro canh?o, bom de andar e com taxa super baixa
o problema é que nem todo mundo sabe o que é acertar um motor direito
seu carro com taxa baixa (quase a mesma q eu uso)...o do zoega q rendeu mais qdo destaxou do que qdo era taxad?o...o carro do fabio lima, q tirou uma .48 e pos .70 sem sacrificar a pegada e teve ganho em alta…vai vendo hehehehe e mesmo assim ainda tem uma galera do contra que duvida do que eu falo aqui pro pessoal
-
cansei de falar isso desde o comeão do pp e ninguem acreditava…falava q era coisa da minha cabeça...q os videos q eu mostrava eram montagem...ja hoje o que mais se ve aqui é carro canh?o, bom de andar e com taxa super baixa?
o problema é que nem todo mundo sabe o que é acertar um motor direito
seu carro com taxa baixa (quase a mesma q eu uso)...o do zoega q rendeu mais qdo destaxou do que qdo era taxad?o...o carro do fabio lima, q tirou uma .48 e pos .70 sem sacrificar a pegada e teve ganho em alta…vai vendo hehehehe e mesmo assim ainda tem uma galera do contra que duvida do que eu falo aqui pro pessoal
[snapback]468907[/snapback]
são coisas que só fazendo e mostrando pro povo pra fazer o pessoal acreditar, e ainda tem nego que não acredita, dai é só colocando no banco do carrona e fazendo cara se segurar no puta merda.
ah, esqueceu de citar que alem de pouca taxa ele usa biela de kombi diesel o que faz a tal da r/l subir e não deixa o motor girar
ta ai ele pra provar que nada disso é verdade,
biela de kd (supostamente não gira)
pouca taxa (supostamente deixa fraco e frouxo)
turbina no tamanho certo (que dizen ser grandona e que dá un puta lag)
e com tudo isso ai, o carro dele responde muito bem ao acelerador e si fosse como o povo do mal diz, esse motor nem daria partida. mais ta la, funcionaod e andando forte, quebrando caixa e dando corro en nego com preparação dentro dos patrão original de fabrica com r/l baixa, taxa alta, turbininha de carrinho de controle etc.