K16 como saber se é nova ou recon
-
não é meu caso kra… a turbina nao ficou grande pro motor, e o rotor gira desde a partida instantaneamente...
http://www.megaupload.com/pt/?d=tkeiw1o2
como o kra pode achar que engana alguem neh? vendendo uma turbina 98 falando que eh nova… sera que ele pensa que eu nao sei ler ou que eu sou retardado? nao da pra entender...
-
olha… a minha fouma quando eu fico muito tempo parado... sabe pq? pelo que vi, eh o rotor dela que para pelo fato do motor ser suportamente pequeno pra ela...
se eu andar com o carro... ela naoi fuma... se eu parar um grande periodo no sinal... sai akela nuvem...
quando o oleo esquentae 100%... para com a fumaceira...
[snapback]471136[/snapback]
bom, aminha tmb fuma quando pora…só qu eo eixo parece que trava.....hauhauahua
e fuma mesmo quando reduz...dai afffff....hauahuahau
será que naum fode muito motor com isso?
só vou consgeuir outra turbina pra semana que vem
-
se o oleo vaza pelo caracol quente, nao tem problema pro motor, pq o oleo queima no escape, se tiver melando a pressurizacao ai nao eh legal, pq esse oleo vai queimar dentro do motor, carbonizando.
hoje fui la na haltek e pequei a outra turbina que ele tinha la. essa tem a carca?a fria 2006, rotor de titanio, mas tem folga axial no eixo, o bunda de urso disse que eh normal e que eh assim e tal… levando em consideracao que a que ta no carro nao tinha folga e ta fumando, sei la, ja nao tenho mais referencias do que eh certo e o que eh errado. bom, tudo bem, peguei a turbina e vou montar hj, vamo ve no que da. ainda dei preferencia a pegar a turbina dele pois se fumar, eu tenho com quem reclamar, ja a usada de campinas é de particular, fumou danãou, nao teria como falar nada...
bom, vamo ve no que da... tor?am ae por mim pra bixera nao fumar...
-
essa sim ta com cara de zerada hein???
-
ah… a minha gira sim... mais se ficar parado com o motor na lenta 1 minuto... ela vai freiando... ao minimo toke do acelerador ela se mexe novamente...
vou tentar acertar assim mesmo... caso nao role.. eu taco uma 48bi... mais acho que o ponto ta atrazado.. ou seja... o carro ta longe de ta acertado...
-
montado heheheheheeh
ainda nao andei, mas agora sim tem barulho de k16 hein… a bixinha assovia lindo...
ficou muito bom o lugar da turbina... 2 palito pra trocar sem tirar o caracol quente...
a k16 gira direto na lenta, nao para nunca...
nossa, essa que andei quase 1 semana tava imunda, vazando oleo legal na quente... e o caracol limpinho onde vem do motor... motorzinho ta saudavel
agora testes só amanha...
-
-
deixou o caracol kente o mesmo? é a mesma medida? ano de fabricação?
-
acho que tou judiando o eixo com a .58bi no 1.6 na lenta
acho que amanha adiando o ponto na garagem.. vamo ver no que dá aeghhueahuhuaehueahuaeuhaeu
-
entao deixa de enrrolar… ta paracendo eu
com esse teu super-mega-fucking-rotor-wolverine, kero ver esse carro atropelando a quinta
-
enrolar o que mano olha a ultima foto montei ontem mesmo um rotor de adamantio nao seria mal hein? huahuahuahuauahuhau
pqp, o bagulho parece um aviao quando aponta na cabeceira da pista e da motor… ateh minha mae falou parece um aviao (eu dou carona pra ela todo dia ateh o trabalho dela)
vixi, o bagulho ficou loko hein só preciso resolver como conectar a pressurizacao na boca da turbina... escapou agora no caminho pro trampo
vo furar e meter um parafuso isso sim
-
acho que tou judiando o eixo com a .58bi no 1.6 na lenta
acho que amanha adiando o ponto na garagem.. vamo ver no que dá aeghhueahuhuaehueahuaeuhaeu
[snapback]471643[/snapback]
pq flavio? vc acha q o eixo qdo esta parado deixa de receber lubrificação e se desgasta?
negativo, o oleo continua escorrendo. tire a mangueira do carter e veja o oleo saindo por ela…
alias, acerte logo esse motor
-
alias, acerte logo esse motor
-$$$
to caminhando pra isso ka, 2 bombas de gti, a compra de mais um verde (pra por logo 2) e tempo pra parar o carro pra instalar a embreagem + acerto…
-
-
? verdade, mas i ae? deixo pra me preocupar quando a pressao tiver caindo conforme o sistema exige mais combustivel? hehehehehehe
ou faco q nem a maioria por ai que mete logo 4 bombas
brincadeira pessoal… bom, a minha parece que ainda ta alimentando... apesar de estar com quase 2 anos de uso
vou deixar ela queta la...
-
o carro do farelo deu 230 cvs com uma bomba… na gasolina... turbina original (t3) e sem extra....
ta agora com .60, bico extra, alcool, 1.5k de turbo e escape de 3 pol...
ta alimentando... mais isso nao quer dizer que com duas bombas fique melhor...
-
ah, o meu deu 212 com essa mesma bomba, meu medo eh que com a turbina maior, como o carro ta pedindo muito mais combustivel pras mesmas situacoes de pressao e rpm que antes, a bomba nao de conta… mas bom, a pressao nao ta caindo, entao acho que ta dando conta neh? teria que ter como ver o fluxo no retorno com o peh embaixo ai sim seria legal pra ver se a bomba ta no talo neh?