Niple, onde comprar é isso q preciso mesmo?
-
pessoal, eu continuo na luta por montar o golf com minha bomba externa so q agora serei radical, vou furar a tampa do tanque, e poder montar acho q é niple q chama tipo um cano com um pouco de rosca onde eu possa apertar dos 2 lados afim de deixar vedado, e sobre tubo com akelas estrias de colocar mangueira, pra poder jogar a mangueira e ficar firme, so q pra piorar a saida do tanque teria q ser um em l de 90 graus, ai nao sei se tem isso…
no mais preciso de alguns cutuvelos, nao vou fazer curva com a mangueira vou de cutuvelo q nao quero estrangular nada....o pescador sera com 3/8 tmb, so vai mudar depois da bomba isso....pra mangueira normal passando pelo filtro e entrando no dosador.......
? niple o q preciso, ou como chama onde consigo e tem algum em forma de l q possa ser apertado dos 2 lados pra vedar?
pra quem nao lembra tive problemas de falta e fazendo testes desscobri q o calibre das mangueiras de pescador, a saida do tanque em l (fixa no tanque essa) e mangueira de descida até a bomba nao tinham calibre pra suprir a demanda da bomba, e assim trabalhava forcada e o retorno nao voltava conbustivel qnd coloquei 3/8 dentro do tanque até a bomba comecou a chover pelo retorno......andei assim banco levantado e bomba largada so conferindo o retorno.....funfou joia....como o pescador era precario em curvas voltava a dar problema......
até a tentativa de ligar o retorno no pescador por um t nao resolveu pq so voltava ar, ou melhor nem isso
-
e ai pessoal, como se chama essa peca q eu preciso?
-
? niple mesmo colega. também conhecidos como conecções detroit se não me encano. usa com tecalon né? montei a minha assim tb…
-
mais existe como a q preciso pra saida do tanque em l e com possibilidade de rosca dos 2 lados pra vedar legal? e sobrando um pedaco de cano pros 2 lados pra conexao da mangueira?
-
? niple mesmo colega. também conhecidos como conecções detroit se não me encano. usa com tecalon né? montei a minha assim tb…
detroit é marca de conexao, assim como aeroquip, ermeto (falida, mas era padrao nacional), parker, e mais um monte que tem por aí.
mais existe como a q preciso pra saida do tanque em l e com possibilidade de rosca dos 2 lados pra vedar legal? e sobrando um pedaco de cano pros 2 lados pra conexao da mangueira?
cara, rabisca isso q vc tá querendo fazer, pode ser no paint mesmo, da? te indico o que seria mais indicado. mas de modo geral tem muita coisa pronta sim.
-
acho q capitei tua ideia.
se for esses niples, tem de varios formatos sim, em s, l, mas procure marca boa, aki agente usa da detroid q umc ara traz dos eua, muito boa.
geralmente o aeroquip que vendem aki é nada mais nada menos que uma capa entrela?ada pra encapar a mangueira, ou seja é tunis na veia rsrsrsr, so serve pra beleza.
-
-
http://www.russellperformance.com/auto/hoses/ss_hose_ends.shtml
esqueci, esses da russell tbm são ?timos.
ta ai as fotos, em cima tem os links pros modelos de niples q vc quer.
-
o pessoal ja disse tudo. ah, isso não custa caro, imagino q vc vai precisar de 3 peças pra formar o l : duas pontas + um conector pra rosquear elas. o conector é tipo um cubo com dois furos rosqueados.
ou se achar, algo parecido com isso:
só q com rosca só numa das pontas
tem preão mas não as fotos =(
-
entao no pescador precisarei de um canudinho com rosca por inteiro, sera tipo uma emenda so q com rosca e nao engate de mangueira….
por dentro eu uso um femea rosca e do outro lado conexao de mangueira pro pescador e pra fora sim um tipo l sendo femea na rosca e do outro lado conexao de mangueira tmb...
o lance é q nao to afim de fazer curvas com a manugueira onde for acenturado eu vou usar l tmb, a mangueira de 3/8 pra 10bar estrangula facil.....
-
alguem sabe como funfa esses aki?
pelas medidas nao tem pra 3/8 e nem ta com cara de engate de mangueira
-
desculpa a pergunta, mas a um tempinho quero saber pra q vc quer colocar uma bomba extra num golf original????
-
nao extra e sim trocar a interna pela externa, confio mais nela
-
ligou na folego? la com certeza vc deve achar tudo o q precisa.
[snapback]468932[/snapback]
vou ver se passo la, é aki perto de casa
-
ligou na folego? la com certeza vc deve achar tudo o q precisa.
[snapback]468932[/snapback]
entao entrei em contato, so q la tmb nao tem, foi sugerido ver na dinamica bombas pq o niple eles tem porem nao em l como preciso na saida do tanque, se eu usar um reto vou ter q sair dobrando a mangueira e a tendencia logo sera ela dobrar e estrangular….
ja to cogitando furar pra passar apertada a mangueira e usar massa plastica pra vedar, tanto interno como externo, sera q da conta? nao solta com combustivel?
-
pessoal nao desisti
o niple nao consegui da forma q eu queria e precisava
mas no deposito achei algo legal….
como preciso de mangueira 3/8 olhando encontrei uma novidade q chama uniao de mangueira, pra fazer imenda em mangueira de jardim, q me dizem de usar isso, so nao sei como vedar alguma ideia?
vedo com a pressao da mangueira de cada lado mesmo?