Comprimento das bielas dos ap 8v
-
bielas do 2.0 do bora são mais altas mas não tanto quanto as de golf, já que o bora usa bloco normal. e os pistões são mais achatadinhos acho q a volks fez para melhorar a rl.
são raras essas bielas, mas exitem, tenho um jogo delas e mais um jogo desses pistões.
-
o motor do gol gt não é apo
dessa eu não sabia…
a entrada de agua no bloco dele ?igual dos aps... se vc pegar um md 1.6 vai ver que a entrada de agua fica deslocada...
[snapback]469962[/snapback]
não sei se os gt (dos primeiros) tb sairam com o md 1.8 como rolou nos passat 1.8 antigos.
repare se o tubo onde vai a vareta de oleo é laaa em baixo. ai vc ja ve pelo bloco qual modelo de motor
-
84 tinha ap 1,8 nos gt e nos passat gts o md 1,8
-
fiz caca no post
minha m?e teve um gt 84 me tio acabou comprando um passat 84 e vc tinha diferen?ca do bloco..
depois do gt veio um monza e um gol gts 93 que era omemso ap do gt …meu tio ainda tinha o passat e vc percebia q não era o apz?o
não sei de o ap veio pros passat já nalinha 85 ou só na 86
-
ricardo, então só resta ver qual o mlehor custo x beneficio pra ti.
-tipo, rebaixar o bloco. ai tem que tomar cuidado pq se rebaixar muito, rola o lance das polias e correias q tem q mudar.
-trocar o bloco pelo 2.0 mesmo
-instalar o virabrequim do 2.0 (exige algumas modificações no bloco, algumas usinagens)
-vender os pistões e pegar uns com pino deslocado, só q so tem forjado, iapel, powertech…
-
só complementando, do golf 158,75mm e ap 1.8 e 2.0 todos são 144mm
ap 1.6 nem todos são 144mm alguns mais novos são com bielas mais curtas
abraço,
[snapback]469754[/snapback]
eu acho que vc deve estar confundindo com os ea 111 1.6 (vulgo at) usados nos golf, polo e fox…
[]?s