Ap aspirado mi
-
brow, leia esse tópico.
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…l=unichip&st=20
o chip q vc fez pode não ter ficado bom.
[snapback]470538[/snapback]
não vejo como o chip pode acertar uma lenta, é tudo baseado em tps, map, sonda e aí controla o atuador de lenta.
como eu já repeti em vêrios posts, quando a lenta acerta, fica beleza, mas não acerta ou fica tudo acelerado ou o motor morre.
-
não vejo como o chip pode acertar uma lenta, é tudo baseado em tps, map, sonda e aí controla o atuador de lenta.
como eu já repeti em vêrios posts, quando a lenta acerta, fica beleza, mas não acerta ou fica tudo acelerado ou o motor morre.
[snapback]470553[/snapback]
a alimentação pode não estar correta, aih só a sonda está tentando corrigir tudo, por isso depois de um tempo estabiliza. de repente, é uma possibilidade.
-
montei um gol 2.0 injetado com comando 276? sam cams bem taxadinho, coisa de 13,5, borboleta maior e bicos do gti alcool…bicos enormes....escape 4x1....o carro é dava lenta de maneira nenhuma, os mesmos sintomas do seu carro.....fomos fazer o chip do carro e a lenta ficou zerada outra vez....o carro estava com chip a alcool, foi só baixar um pouco a alimentação de baixa que o carro alisou a lenta.
-
montei um gol 2.0 injetado com comando 276? sam cams bem taxadinho, coisa de 13,5, borboleta maior e bicos do gti alcool…bicos enormes....escape 4x1....o carro é dava lenta de maneira nenhuma, os mesmos sintomas do seu carro.....fomos fazer o chip do carro e a lenta ficou zerada outra vez....o carro estava com chip a alcool, foi só baixar um pouco a alimentação de baixa que o carro alisou a lenta.
[snapback]471193[/snapback]
interessante, valeu a dica cara…
-
se servir de consolo e ajuda tbm.
o meu quando ligo em tempo muito frio, tipo de madrugada depois daquele sereno fdp, ele fica falhando, parecendo q tem comandão bravo kkkkk e atrás dá pra sentir o cheiro forte de alcool, como se tivesse dando um excesso brabo, mas depois q esquenta, fica normal.
ap1.8mi a alcool com comando 49g.
então deve ser algo da sua alimentação em baixa tbm.
-
se servir de consolo e ajuda tbm.
o meu quando ligo em tempo muito frio, tipo de madrugada depois daquele sereno fdp, ele fica falhando, parecendo q tem comandão bravo kkkkk e atrás dá pra sentir o cheiro forte de alcool, como se tivesse dando um excesso brabo, mas depois q esquenta, fica normal.
ap1.8mi a alcool com comando 49g.
então deve ser algo da sua alimentação em baixa tbm.
[snapback]471594[/snapback]
isso é normal, pode pegar um gts, passat pointer, qualquer carro original a alcool carburado, com o motor frio vai acontecer isso.
-
deixei o carro na oficina hoje pré botar o 49g
se resolver os problemas e eu gostar do carro mais torcudinho, deixo ele por lá…
-
eu acho que se vc parar com calma pra ver o chip e tudo mais, vai blz.
vc viu meu carro funcionando hoje. ta que a lenta dele ta uma beleeeeeeeeeeeeza mas ta sem ponto e gordo pra caralho (vc viu o cheiro de combustivel).
foda que vc ja parou o carro pra fazer.
se acontecer de vc mudar de idéia, tenta refazer o chip direitinho pra ver se consegue acertar.
-
deixei o carro na oficina hoje pré botar o 49g
se resolver os problemas e eu gostar do carro mais torcudinho, deixo ele por lá…
[snapback]471939[/snapback]
mais moleza q isso ai de baixo é impossivel
bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..
[snapback]471975[/snapback]
-
bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..
[snapback]471975[/snapback]
cara, vamos deixar em stand by por enquanto…montei o 49g hoje e ficou 100% perfeito.
eu acho que se vc parar com calma pra ver o chip e tudo mais, vai blz.
vc viu meu carro funcionando hoje. ta que a lenta dele ta uma beleeeeeeeeeeeeza mas ta sem ponto e gordo pra caralho (vc viu o cheiro de combustivel).
foda que vc ja parou o carro pra fazer.
se acontecer de vc mudar de idéia, tenta refazer o chip direitinho pra ver se consegue acertar.
[snapback]471978[/snapback]
cara, vou deixar assim mesmo… agora com o 49g o carro tá com bastante torque, e sinceramente de alta não deu grande diferença não.
mais moleza q isso ai de baixo é impossivel
então… foi colocado o 49g, lenta completamente lisa, sem falhar nada, freio 100% (antes tava bem borrachudo), pré andar o carro tá bem mais torcudo que antes e na boa, de alta o carro não mudou muita coisa não, claro que tá pouca coisa mais fraco... mas nada extremamente perceptável. o carro ficou meio gordinho (nada absurdo), já dei uma baixada de leve na pressão de combustável e ficou tudo beleza.
acho que vou deixar assim mesmo e botar o engle pré vender.
pergunto: vale a pena mexer alguma coisa no enquadramento do 49g ?
-
qual dosador e bomba de combustivel vc usa??
-
qual dosador e bomba de combustivel vc usa??
[snapback]472084[/snapback]
tirei fora o regulador de pressão original e uso um dosador do tempra 16v, parece um bujáozinho e tem regulagem de pressão inicial, independente de quanto você bota de inicial ele aumenta 0,5 bar sem vêcuo.
bomba de combustável uso uma de gti interna, da din?mica.
-
então… foi colocado o 49g, lenta completamente lisa, sem falhar nada, freio 100% (antes tava bem borrachudo), pré andar o carro tá bem mais torcudo que antes e na boa, de alta o carro não mudou muita coisa não, claro que tá pouca coisa mais fraco... mas nada extremamente perceptável. o carro ficou meio gordinho (nada absurdo), já dei uma baixada de leve na pressão de combustável e ficou tudo beleza.
acho que vou deixar assim mesmo e botar o engle pré vender.
pergunto: vale a pena mexer alguma coisa no enquadramento do 49g ?
[snapback]472068[/snapback]
insisto q tinha algo errado no enquadramento do engle. ou no enquadramento do comando ou em alguma outra sincronização com a injeção.
vc vai sentir perda de potência (em relação ao engle) nas marchas mais alta, de final de 3? em diante.
-
beleza curitiboy
se precisar de algum ajuste fino me avisa que eu vejo se levo o ki-pamentcho de rima-pi? no feriado… e se quiser tentar o engle me avisa... como te falei já usei num ap600 um comando que acredito seja o mesmo e deu ml quase perfeitinha...
no celtinha eu tbm to curtindo muito o torque de baixa que tem...cavalar...pros 860kg que o carro pesa né é hehehehe
-
beleza curitiboy
se precisar de algum ajuste fino me avisa que eu vejo se levo o ki-pamentcho de rima-pi? no feriado… e se quiser tentar o engle me avisa... como te falei já usei num ap600 um comando que acredito seja o mesmo e deu ml quase perfeitinha...
no celtinha eu tbm to curtindo muito o torque de baixa que tem...cavalar...pros 860kg que o carro pesa né é hehehehe
[snapback]472193[/snapback]
fala sr. wilson, agora o carro tá do jeito que eu quero. vou sentir bem o carro nesses próximos dias, e aí a gente conversa caso eu ache que dá pré lapidar um pouco melhor o chip. acredito que vou andar de aspiradinho durante algum tempo, o trocinho tá bem torcudo e não deixa nada a desejar em alta.
-
ressucitando o tópico
-
vale a pena tentar mexer em alguma coisa no enquadro do 49g ?
-
tá usando 1mm de folga de vela, tenho msd 6al e uma bobina blaster 2, consigo usar mais que isso é terei algum ganho ?
-
que mistura de po no fundo tenho que ter é (to acostumado nos turbos dando pinga pré saveiro e o motor engolindo tudo e fico meio com medo pisando agora no aspirado vindo s? 900 de sonda.
-