Motor de arranque
-
oxe, desde quando tranco faz o carro bater pino?
[snapback]471015[/snapback]
segundo me disseram os trancos podem fazer com que as buchas das bielas se amassem, mesmo pq teve um dos trancos que senti que foi um pouco diferente dos outros, o preparador vive me enchendo pra tirar o cabeçote pra ver se não entortei nenhuma biela, em dias frios, quando eu mais dei tranco, o alcool não queima tão bem, quem me garante que eu não dei calão hidraulico?
-
tirei as velas agora a pouco e dei partida
jorrou um pouco de alcool q tinha nos cilindros
ai pensei blz. morreu assunto.
mas nada.
nao virou de novo.
amanha vou ver se consigo ajuda pra fazer uma chupeta no carro.incrivelmente assim ele vira o arranque, mesmo testando tudo q é tipo de bateria nova, velha, etc.
ou seja, é problema eletrico.
-
vc bate na chave, faz apenas um tec e o motor de arranque nem ao menos gira o motor?
traz aqui em casa que resolvo em menos de 1 minuto.
[snapback]471527[/snapback]
ai seria o bendix não?? famozo automatico?
pelo que entendi.. vira.. mais vira devagar…
-
vc bate na chave, faz apenas um tec e o motor de arranque nem ao menos gira o motor?
traz aqui em casa que resolvo em menos de 1 minuto.
[snapback]471527[/snapback]
ai seria o bendix não?? famozo automatico?
pelo que entendi.. vira.. mais vira devagar…
[snapback]471538[/snapback]
exatamente o que o fravio disse, streit.
da na chave e o arranque vira beeeeeeeeeeeeeem devagar.
como se a bateria estivesse descarregada ou o ponto muito adiantado, que não são o caso.
-
exatamente o que o fravio disse, streit.
da na chave e o arranque vira beeeeeeeeeeeeeem devagar.
como se a bateria estivesse descarregada ou o ponto muito adiantado, que não são o caso.
[snapback]471559[/snapback]
leva ai em uma auto elétrica qqr que arrumam pra vc.
-
-
ja testaram arastar ele pra ver se pega? tipo com corda?
-
se estiver quente, pega.
[snapback]471678[/snapback]
uai… friu, memso dando um tranco,,, sei la aos 40 km/h nao pega?
-
fluff, fusivel e tal não ? si fosse o carro iria girar normal e não pegaria, mais si ta girando pesado é problema no arranca, no induzido(acho que é esse o nome) nos carvóo, ou até mesmo a bucha dele pode estar travando o eixo, isso aconteceu uma vez no meu carro. ai eu mesmo tirei ele e no espirito de auto eletrico desmontei ele, passei uma lixinha fina nas buchas, montei de volta e pegou que é uma blz, isso aconteceu na parati que eu tinha uns 2 anos atraz.
troca o cabo, ou só coloca un auxiliar, de preferencia fio de som automotivo de 21mm ou mais direto da bateria no motor de arranque.
ai vc pega uma chave (pode ser 13mm hehe) e fexa tipo un curto entre os dois contato do arranque, si pegar blz é algo na chave de ignição ou na fiação, e si não pegar, pode tirar o arranque e levar pra alguem arrumar.
-
chama o imprestável do nuvo
-
pra ver se o problema eh a compressao… sem as velas fica rápido?
-
sim.
fiz isso ontem e virou.
o arranque nao ta dando conta.
[snapback]471737[/snapback]
acho que vc vai ter que morrer nesses arrankes bombados que vende por ai nal lojas de preparação
-
…não tem pq não virar o meu q não tem nada.
nao tem nada?
ele empresta um arranke pra testar se é fiação e/ou o seu arranke?