Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando p/ carro turbo

Comando p/ carro turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 8 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GolASPRO
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal

    como estou dando uma melhoradinha na turbina e coletor do meu gol, pensei em substituir o comando g 049 que tenho um melhorzinho…

    gostaria de algumas sugestoes de comandos nacionais, com custo beneficio bom

    andei vendo uma tabela da jpf onde tem comando 312x290 levante 12mm lobe 112?, 278x278 lev. 11mm lob. 109?, 276x286 lev. 12mm lobe 113?.

    esses sao alguns que eu andei vendo...

    nao sei se é normal usar comandao em carro turbo de rua como no caso de aspirado....

    agradeão a ajuda de todos

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      boost28
      escreveu em última edição por
      #2

      olha um conselho que eu vou te dar, melhor opção no seu caso seria, pra não gastar muito, fazer uma c?pia do erson 268x260 com 112 de lobe ou até mesmo do crower 7013 que acho que é 256x256 com 112

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #3

        olha um conselho que eu vou te dar, melhor opção no seu caso seria, pra não gastar muito, fazer uma c?pia do erson 268x260 com 112 de lobe ou até mesmo do crower 7013 que acho que é 256x256 com 112

        [snapback]471384[/snapback]

        o erson 441t é oq tem 112 de lobe???

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #4

          pessoal

          como estou dando uma melhoradinha na turbina e coletor do meu gol, pensei em  substituir o comando g 049 que tenho um melhorzinho…

          gostaria de algumas sugestoes de comandos nacionais, com custo beneficio bom

          andei vendo uma tabela da jpf  onde tem  comando 312x290  levante 12mm lobe 112?,  278x278 lev. 11mm lob. 109?,  276x286 lev. 12mm lobe 113?.

          esses sao alguns que eu andei vendo…

          nao sei se é normal usar comandao em carro turbo de rua como no caso de aspirado....

          agradeão a ajuda de todos

          [snapback]471325[/snapback]

          parece ser bem arisco pra turbo. eu escolheria esse.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #5

            parece ser bem arisco pra turbo. eu escolheria esse.

            [snapback]472029[/snapback]

            sera q permite uso civil??? hahahah…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #6

              o erson 441t é oq tem 112 de lobe???

              [snapback]472000[/snapback]

              isso.

              112 de lobe, 11.9 de levante, 260adm/268esc

              o outro é o que tem 110 e 11.4 de levante se não me engano. só não lembro o código.

              sera q permite uso civil???  hahahah…

              [snapback]472041[/snapback]

              312x290?

              sei la… achei meio estranha a configuração.

              eu pegaria um erson ou um 296 da samcams.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #7

                algumas infos do erson:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o ultimo post com as fotos corrige alguns valores q inverti na hora de digitar

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    sera q permite uso civil???  hahahah…

                    [snapback]472041[/snapback]

                    a julgar pelo lob center eu diria que sim. apesar de ter 312 na adm. não vai girar nem embaralhar tanto qnt um 312 pra aspirado com baixo lob.

                    só me assusta a diferença de 22 graus entre esc. e adm., é demais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      algumas infos do erson:

                      [snapback]472052[/snapback]

                      estou com um desses em casa amigo meu instalou mas tinha folga de valvula errada e gastou um pouco de somente um dos cams de escape.

                      vou mandar para samacar para tirar copia, se alguem estiver interessado, mp :-)

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        anderson: seu motor é 2.0?

                        tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

                          [snapback]472158[/snapback]

                          :d

                          uia

                          no meu dá no corte na hora.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            anderson: seu motor é 2.0?

                            tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

                            [snapback]472158[/snapback]

                            2.0 sim

                            tambem to achando q não vai atender oq estou esperando. acho q partirei logo para algo mais forte.

                            dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              :hauhau:

                              uia

                              no meu dá no corte na hora.

                              [snapback]472159[/snapback]

                              quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais :hauhau:

                              o 286? fez girar melhor, bem melhor.

                              obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                2.0 sim

                                tambem to achando q não vai atender oq estou esperando.  acho q partirei logo para algo mais forte.

                                dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

                                [snapback]472167[/snapback]

                                quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

                                  o 286? fez girar melhor, bem melhor.

                                  obs: sempre achei q o seu era 1.9 :hauhau:

                                  [snapback]472168[/snapback]

                                  o antigo, sim

                                  o novo não

                                  e o corte dele ta em 8k

                                  :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

                                    o 286? fez girar melhor, bem melhor.

                                    obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

                                    [snapback]472168[/snapback]

                                    eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t. na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá… nada d+ se comparado ao 0.49g.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JF
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

                                      [snapback]472169[/snapback]

                                      :hauhau: :hauhau: ka esta girando qto agora???

                                      se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        GusWRC
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        a grhyd tem um pra turbo 272x286, 11 de levante e 112 de lobe. muita gente aki tá usando. comando bom, eixo bruto, nitratado, c?rculo base origi (38). r$320 na grhyd (41) 3264-9439.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          o antigo, sim

                                          o novo  não

                                          e o corte dele ta em 8k

                                          :d

                                          [snapback]472172[/snapback]

                                          gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                                          eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t.  na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá…  nada d+ se comparado ao 0.49g.

                                          [snapback]472173[/snapback]

                                          não gosto do 049g :hauhau:

                                          :olhos: :hauhau:  ka esta girando qto agora???

                                          se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

                                          [snapback]472175[/snapback]

                                          contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários