Comando p/ carro turbo
-
sera q permite uso civil??? hahahah…
[snapback]472041[/snapback]
a julgar pelo lob center eu diria que sim. apesar de ter 312 na adm. não vai girar nem embaralhar tanto qnt um 312 pra aspirado com baixo lob.
só me assusta a diferença de 22 graus entre esc. e adm., é demais.
-
-
anderson: seu motor é 2.0?
tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(
[snapback]472158[/snapback]
2.0 sim
tambem to achando q não vai atender oq estou esperando. acho q partirei logo para algo mais forte.
dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.
-
uia
no meu dá no corte na hora.
[snapback]472159[/snapback]
quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais
o 286? fez girar melhor, bem melhor.
obs: sempre achei q o seu era 1.9
-
2.0 sim
tambem to achando q não vai atender oq estou esperando. acho q partirei logo para algo mais forte.
dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.
[snapback]472167[/snapback]
quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000
-
quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais
o 286? fez girar melhor, bem melhor.
obs: sempre achei q o seu era 1.9
[snapback]472168[/snapback]
o antigo, sim
o novo não
e o corte dele ta em 8k
-
quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais
o 286? fez girar melhor, bem melhor.
obs: sempre achei q o seu era 1.9
[snapback]472168[/snapback]
eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t. na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá… nada d+ se comparado ao 0.49g.
-
quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000
[snapback]472169[/snapback]
ka esta girando qto agora???
se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..
-
o antigo, sim
o novo não
e o corte dele ta em 8k
[snapback]472172[/snapback]
gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?
eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t. na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá… nada d+ se comparado ao 0.49g.
[snapback]472173[/snapback]
não gosto do 049g
ka esta girando qto agora???
se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..
[snapback]472175[/snapback]
contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro
-
gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?
não gosto do 049g
contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro
[snapback]472179[/snapback]
eu lembro de vc mexendo no coletor e me mostrou o trinco que estava, mas na outra vez que fui ai lembro que o fião estava desmontando p/ vc p/ consertar né…..
irei dar uma passada por ai p/ conhecer alguns e rever vc e o pietro e quero ver a loira acelerando novamente