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Comando p/ carro turbo

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    Anderson Torres
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    #13

    anderson: seu motor é 2.0?

    tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

    [snapback]472158[/snapback]

    2.0 sim

    tambem to achando q não vai atender oq estou esperando. acho q partirei logo para algo mais forte.

    dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #14

      :hauhau:

      uia

      no meu dá no corte na hora.

      [snapback]472159[/snapback]

      quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais :hauhau:

      o 286? fez girar melhor, bem melhor.

      obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #15

        2.0 sim

        tambem to achando q não vai atender oq estou esperando.  acho q partirei logo para algo mais forte.

        dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

        [snapback]472167[/snapback]

        quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #16

          quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

          o 286? fez girar melhor, bem melhor.

          obs: sempre achei q o seu era 1.9 :hauhau:

          [snapback]472168[/snapback]

          o antigo, sim

          o novo não

          e o corte dele ta em 8k

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #17

            quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

            o 286? fez girar melhor, bem melhor.

            obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

            [snapback]472168[/snapback]

            eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t. na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá… nada d+ se comparado ao 0.49g.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #18

              quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

              [snapback]472169[/snapback]

              :hauhau: :hauhau: ka esta girando qto agora???

              se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #19

                a grhyd tem um pra turbo 272x286, 11 de levante e 112 de lobe. muita gente aki tá usando. comando bom, eixo bruto, nitratado, c?rculo base origi (38). r$320 na grhyd (41) 3264-9439.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  o antigo, sim

                  o novo  não

                  e o corte dele ta em 8k

                  :d

                  [snapback]472172[/snapback]

                  gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                  eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t.  na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá…  nada d+ se comparado ao 0.49g.

                  [snapback]472173[/snapback]

                  não gosto do 049g :hauhau:

                  :olhos: :hauhau:  ka esta girando qto agora???

                  se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

                  [snapback]472175[/snapback]

                  contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                    não gosto do 049g :d

                    contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro :hauhau:

                    [snapback]472179[/snapback]

                    eu lembro de vc mexendo no coletor e me mostrou o trinco que estava, mas na outra vez que fui ai lembro que o fião estava desmontando p/ vc p/ consertar né…..

                    irei dar uma passada por ai p/ conhecer alguns e rever vc e o pietro e quero ver a loira acelerando novamente :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                      [snapback]472179[/snapback]

                      eu largo com 1.3/1.5 e dou booster pra 2.

                      com ou sem booster ele vai pro corte.

                      e vc sabe q meu cambio é muito longo.

                      1 Resposta Última resposta

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