Corsa 2.0
-
a? vai o custo, não se assistem:
-
motor c20le completo/chicote/módulo da injeção/alternador: r$1100,00
-
caixa de marcha f18: r$350,00
-
barra-estabilizadora do corsa 1.6: r$80,00
-
discos de freio minaão (varga), do vectra 8v: r$70,00
-
pinças de freio do vectra 8v: r$150,00
-
juntas do motor bramil: r$35,00
-
tampa de tuchos do vectra moderno: r$60,00
-
suporte do motor: r$80,00
-
bomba de combustável do corsa gsi (5 bar): r$100,00
-
volante de motor de astra 1.8: r$50,00
-
cobertura da correia dentada de vectra moderno: r$100,00
-
material para pintura do motor: r$84,00
-
anéis de segmento novos: r$107,00
-
bronzinas novas: r$34,50
-
retentores novos: r$46,50
-
juntas da admissão: r$8,00
-
rotor do distribuidor r$8,00
-
cromagem do defletor do coletor de escape: r$80,00
-
sistema de acionamento da embreagem: r$ 35,00
-
kit de embreagem: r$205,00
-
velas, cabos de vela e separadores de cabos: r$ 279,00
-
vareta do óleo de vectra: r$30,00
-
jogo de pastilhas de freio do vectra: r$ 45,00
-
jogo de lonas do freio do corsa: r$ 10,00
-
correia dentada: r$ 15,50
-
conector da bobina: r$ 43,90
-
calão tras. do motor: r$31,50
-
calão diant. dir. do motor: r$42,80
-
calão diant. esq. do motor: r$37,80
-
filtro esportivo race chrome: r$125,00
-
homocin?ticas internas + semi-eixos do vectra: r$180,00
-
motor de arranque de zafira: r$200,00
-
tubo do medidor de óleo do vectra 97: r$100,00
-
suporte do alternador de monza: r$15,00
-
suporte do suporte do alternador: r$15,00
e ainda faltam os itens que citei no post anterior.
[snapback]471545[/snapback]
que mal pergunte, se esta aumentando a potencia do motor, pq não coloca freio a disco na traseira tb, assim segura melhor?
-
-
como hospedar as fotos ta aqui explicado:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=20086
[snapback]472770[/snapback]
valeu vou tentar é noite…
abraços
-
que mal pergunte, se esta aumentando a potencia do motor, pq não coloca freio a disco na traseira tb, assim segura melhor?
[snapback]472772[/snapback]
pois é houve essa intenção, mas me informando sobre essa transformação com o trojillo, ele disse que teria essa necessidade, pois os freios da frente já dariam conta do racado, por isso resolvi trocar as lonas traseiras por novas.
abraços
-
pessoal, as primeiras buchas apareceram: a caixa de marcha não quer engatar a r? e o mec?ncico terá que abr?-la por cima para ver se está encavalada, se ele não conseguir, terá que ser retirada para a desmontagem para ver o que está acontecendo, aí vai mais um dindim… e a segunda é que o motor de arranque de zafira não cabe na furação do motor, então terei que arrumar um de monza.
por enquanto é isso
abraços
-
-
a? elmo, estiloso o corsa, agora de 2.0 vai ficar
-
legal hein cara
mantenha agente informado blz?
abraços
-
ta ficando show em cara quando estiver td montado tira umas fotos pra nois ve como fico.
ab?s: jonathan
-
tem como eu ver isso na caixa de marcha? é a caixa usada nos vectras geração 1, com acionamento mecânico.
abraços
[snapback]472125[/snapback]
só tem uma coisa. as caixas f-18 que existem estão presentes nos calibras, vectras gsi, astras belgas e kadetts gsi. não h? outro modelo que eu saiba que tenha vindo com esse câmbio.
alguém tem essa info??
abraços
-
galera, duas fotos do carro:
ainda não tenho novidades com relação a caixa de marcha, quando sa? da oficina, deixei o mecânico desmontando a mesma e o motor de arranque de monza não cabe ali, pois bate no trambulador, então ele levou o da zafira e o original do corsa para ver se consegue refazer a furação no bloco do motor.
abraços
-
-
sera que só o freio da frente segura pois vc esta colocando um 2.0 num carro relativamente leve perto de um carro 2.0 original…....eu não arriscaria ja q esta gastando e montando algo bom, eu colocaria os discos na traseira..
[snapback]472820[/snapback]
vou ver como o carro se comporta, jf, de repente não precisa de freio nas 4, mas…
abraços
-
vou ver como o carro se comporta, jf, de repente não precisa de freio nas 4, mas…
abraços
[snapback]473774[/snapback]
o carro jah fica com mais de 60% do peso na frente, quando freiar mais ainda.. nao eh algo critico colocar discos atras. colocar o freio a disco atras nao eh tao simples quanto na frente, entao em tempos de dinheiro curto, deixa pra depois mesmo.
relaxa que vai ficar muito bom o carro, vai ter desempenho compativel com o visual..
embora eu particularmente prefira algo mais discreto..
abra