Turbina super 70… será que vai?
-
galera dando vdo no manometro
acho (e frizo isso ) que aí no seu caso uma k24 iria cair bem… 0,8bar já deve tirar perto de uns 320cv ... mas se prepare que é um carro que o acerto é meio chato/dificil de fazer... mas com paciência e dedicação sai boa coisa...
[snapback]474798[/snapback]
pra parte de acerto, vou utilizar (já tá instalado) um piggyback perfect power smt6, é tipo um unichip, controla ponto de ignição, suplementares, bicos originais (carga x rpm) e umas coisinhas mais…. map pra 1.5 bar, o bom e velho mpx4250ap
tem um conhecido vendendo uma biagio, mod. aut 901, carca?a fria .50 com rotor 53,5mm e carca?a quente .70 (master power) com eixo 52mm... e essa? me ajudem aí heheehhh
valeu abraços
-
galera dando vdo no manometro
pra parte de acerto, vou utilizar (já tá instalado) um piggyback perfect power smt6, é tipo um unichip, controla ponto de ignição, suplementares, bicos originais (carga x rpm) e umas coisinhas mais…. map pra 1.5 bar, o bom e velho mpx4250ap
tem um conhecido vendendo uma biagio, mod. aut 901, carca?a fria .50 com rotor 53,5mm e carca?a quente .70 (master power) com eixo 52mm... e essa? me ajudem aí heheehhh
valeu abraços
[snapback]475131[/snapback]
essa eu acho que vai ficar otima
-
galera dando vdo no manometro [snapback]475131[/snapback]
relaxa, é q tem gente q tem mania de usar man?metro pequeno, com escala só até 2 bar, ai vira do avesso, volta pro zero mesmo mesmo
essa eu acho que vai ficar otima
[snapback]475139[/snapback]
tb acho.
-
dar vdo no manometro de 3bar ruleia
[snapback]474965[/snapback]
vo tentar fazer essa façanha…
-
a escala terminava em 2, né
[snapback]474978[/snapback]
se a .50 deu vdo no man. de 3bar no motor 1.9… imagina no 1.6
-
relaxa, é q tem gente q tem mania de usar man?metro pequeno, com escala só até 2 bar, ai vira do avesso, volta pro zero mesmo mesmo
[snapback]475163[/snapback]
aqui, em vez de vdo nego diz que deu 2 kilo e t ou 2 kilo e u e por aí vai…............... hehehehee............ mas pra quem estiver pensando em fazer isso ..........saiba que com esses cronomac da vida, quando passa do final da escala nunca mais presta............sai da aferição e nuuuunca mais volta.......