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Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #23

    ka do que adianta ter mais potência no motor e perder para seu oponente que tem menos potência no motor, vamos considerar isso em circunstancias iguais, se não daqui a pouco vão falar de ch?o, piloto, peso e etc…

    por isso eu sempre digo o que vale para efeito de comparação é o valor encontrado nas rodas e não o valor encotrado no motor

    [snapback]477866[/snapback]

    isso é impossivel juliano.

    • potência em condições iguais = + rendimento.

    só no dino é q não, e o motivo ja ta ai no tópico. acho q vc não entendeu a colocação sobre cambio mais curto acusar mais potência no dino se comparado com outro de cambio mais longo.

    não é q o de cambio mais curto ande mais, mas o movimento de alavancagem é mais forte, e por isso aparenta um motor mais potente do que na realidade o carro tenha.

    o tiago (tiagones) disse q esse problema ja foi corrigido no dinamometro dele com um ajuste no soft.

    mas por ai (principalmente fora de sp) o pessoal não liga pra esses detalhes . veja nos tópicos antigo do leomulti onde ele mostrava uns gr?ficos que ninguem entendia por simplesmente não terem cabimento. num desses tópicos o pessoal reclamou e ai começaram a desvendar esse tipo de coisa.

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #24

      teve um tópico q o leo multi postou de um mazda rx8 q sumiram misteriosamente 28 cv do declarado pelo fabricante…

      a? com unichip eles apareceram e ainda veio mais 3 cv em relação ao declarado pela mazda...

      depois com um kit turbo q custa o preão de uma carreta basculante cheia de nota de 100 reais pra andar com 0.4 bar e veio uma potência irreal até mesmo para um motor wankel com 3 rotores...

      e depois acha ruim qdo a gente critica :semata:

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #25

        vw 2.0 8v girando 10.000 não é novidade, mas esse comando 340 ?…

        olha, nem comento nada hj em dia, o mundo da preparação ta é perdido com gente só querendo tomar dinheiro das pessoas que não conhecem sobre o assunto.

        hoje em dia os caras nem sabem mais o q estão fazendo, querem a todo custo conquistar clientes, e quanto mais leigo o cara, mais ele (o cliente) vai querer saber de grandezas na receita , sempre na ideia de que mais é sempre o melhor, quando na verdade nem sempre ?.

        coitados dos clientes…coitados dos que não sabem e nem procuram saber.

        preciso de férias de certos assuntos, vou parar de dar murro em ponta de faca.

        [snapback]476189[/snapback]

        assino em baixo.

        leiam minha assinatura para complementar. este mundo está perdido.

        o que mais me dá raiva, é que um dia fui assim, e gastei muito por uma merda.

        fazer o que.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #26

          acho q o cara alem de saber oq esta fazendo eh enfrentar um problema q para alguns eh impossivel de ser solucionado e para outros poucos existe sempre um meio de fazer oq se quer, basta ter paciencia e competencia

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #27

            acho q o cara* alem de saber oq esta fazendo eh enfrentar um problema q para alguns eh impossivel de ser solucionado e para outros poucos existe sempre um meio de fazer oq se quer, basta ter paciencia e competencia

            [snapback]478396[/snapback]

            :semata:

            • = preparador
            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #28

              descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:

              • o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :semata::) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips

              • a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção

              • o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque…. sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Maverick-MG
                escreveu em última edição por
                #29

                ??

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:

                  • o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :semata::) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips

                  • a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção

                  • o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque….  sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.

                  [snapback]496151[/snapback]

                  ahiaehiaehiaehieahiaehieahiaehiaehiaeehiahaeiaehieahiaeiuaeehiaehiahieiauehaehiaeiuaehie

                  esse preparad? é dos bãos ahiehiaehiaehiaehiehiaaehiaehiaehiaeihae

                  to chorando de rir aqui

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    nooossa…já vê uns posts desse cara no forum xpeed ...vixe é cruel... fala cada bobrinha ... dá até a impressão de que fala pra sacanear mesmo....de tão ridiculo que

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrisGTS
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.

                      só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        auhaeuehauehaeuaehuaehuaehuae….

                        lifr de comando original gira por volta dos 8mm e o cara me vem e solta uma dessas?

                        uaehauaeheauheauheuahaeuaehuaehuaehae

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.

                          só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????

                          [snapback]496214[/snapback]

                          f1 tem comando de valvulas??? :d o acionamento não é pneum?tico?? imagina um comando, molas e tuchos pra girarem 20mil rpm… :semata:

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Niex
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            coisa linda, chovendo combustivel.

                            http://video.google.com/videoplay?docid=-7…03&q=renault+f1

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AP_Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              ae galera soh um coment:

                              po de pato vai nadar, use seus conhecimentos magicos para nadar a 10000 bra?adas por minuto rsrsrs

                              flw

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                po de pato é amigo do frrrrrrrrrr?vio cruz…hehehe.....e do farelo tbm

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marcelo
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  esse cara de vez em quando me enche aqui no msn ahahah

                                  figura?a

                                  diz ter feito curso para preparacao de motores de formula 1, que fez um 1.0 com +200cv aspirado

                                  que pegou um cabeçote mugen e conseguiu aumentar trocentas cfm dele etc etc

                                  diz que faz chips etc.

                                  faão uma simples pergutna, porem um pouco mais espcifica e fica travado, nao sabe responder.

                                  esse ai deve ser fillho do cm auehau

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FUNtastic
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    ahiaehiaehieahiaehiaehieaeiaauehiae

                                    1.0 aspirado de 200cv

                                    esse cara tah muito pior que o cm com seu super meg

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      coisa_triste
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      vou fechar o tópico, já que o assunto está totalmente desvirtuado.

                                      1 Resposta Última resposta

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